COMUNICADO DERLIM DE 15.03.2018

COMUNICADO DERLIM DE 15.03.2018

   

DIRIGENTE/GABINETE

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE

Fone 3404.2970/2971delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Contratação de Docente Categoria V

     Sr. Diretor,

     A Comissão de Atribuição informa que está autorizado a contratação de (1) um professor eventual por Unidade Escolar a partir de 16 de março de 2018. Orientamos que esta contratação deve ser ponderada pela equipe gestora da escola de forma que o docente a ser contratado tenha disponibilidade para atender as substituições eventuais em todos os períodos de funcionamento da Unidade e em todos os dias da semana. Sendo assim, a responsabilidade na contratação deste docente é do Diretor da Escola.

    Atentar para o perfil de formação aliado a disponibilidade para o atendimento as demandas da Unidade Escolar, quando da contratação do docente.

   A Diretoria de Ensino está fazendo uma análise da necessidade informada pela escola, avaliando a complexidade e a demanda para possíveis novas contratações a serem autorizadas.

    Após a análise criteriosa e a indicação do docente, a Unidade Escolar deve encaminhar para o e-mail: delimnpf@educacao.sp.gov.br – nome, CPF, RG e disciplina que o docente poderá atuar, informando que o mesmo deverá ser contratado Categoria V e realizar os trâmites legais para contratação.

2. Assunto: Formação Continuada: Gestão Escolar e suas Dimensões

    Conforme combinado, disponibilizamos, Anexo I, o material utilizado nas reuniões dos dias 12 e 13 de março, exceto o arquivo do vídeo que é muito grande.

    Acrescentamos o documento “Recapitulando” que traz uma síntese das discussões.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: EJA Urbano

   Informamos que as escolas cadastradas no PNLD EJA, por meio da SECADI, receberão livros de reposição do material EJA Urbano para Ensino Fundamental – Anos Finais.

  Esclarecemos que não há previsão de compras para este segmento nos próximos ciclos, portanto, solicitamos às escolas que recebam os livros, tendo em vista que os Correios têm o compromisso contratual de entregá-los.

   Não obstante, caso as escolas não tenham mais a modalidade EJA ou não precisem de mais livros, devem providenciar, junto à DE, o remanejamento desse material.

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br

1. Assunto:  Cardápios 2º Ciclo de 2018 para o AG3 – Lote 01

    Srs. Diretores e responsáveis pela merenda dos municípios de Limeira e Cosmópolis.

    Segue (Anexo II), os comunicados referentes ao 2º ciclo de 2018 para o AG3 – Lote 01 (cardápio regular, cardápio para as escolas de tempo integral, cardápio lanche e receitas).

   Ressaltamos que na impossibilidade de recebimento dos produtos congelados (reforma, fogão ou freezer comprometidos), o DAAA deverá ser oficializado com 10 dias de antecedência a próxima distribuição, a fim de tomar as providencias cabíveis.

Núcleo de Administração – NAD

Fone 3404.2947 (Patrícia) – delimnad@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Pratos de Polipropileno

   A EE Profª Leontina Silva Busch, município de Limeira, precisa de 100 pratos de polipropileno para atender a demanda de alunos, caso alguma Unidade escolar tenha para remanejar entrar em contato com a Direção da Escola pelo telefone (19) 3451-0373/3451-7422 ou com Patricia na Diretoria de Ensino (19)3404-2947.

   OBS.: Lembrando que retirada dos pratos ficará por conta da escola interessada.

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP

Fone 3404.2968/2964/2965/2993/2992/2967 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Recadastramento

     Informamos que, até a data de hoje (15/03/2018), ainda não se recadastraram 142 servidores conforme Anexo III.

     Solicitamos que as unidades informem os interessados sobre a necessidade do recadastramento até o dia 31/03/2018, impreterivelmente.

Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP

Fone 3404.2962/2995/2994/2969 (Carmem) – delimnfp@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Professor Eventual

     Solicitamos que as Unidades Escolares realizem a verificação e analisem através do sistema SED – Cadastramento de Contrato do Docente Eventual, Categoria V / S, contratados em 2015, 2016 e 2017 e que estão ativos em 2018.

    Devem ser indicados na planilha, em Anexo IV, os dados desses docentes.

  • Eventual
  • Cadastro de Contrato
  • Ano Exercício (Indicando 2007 para Categoria S e 2015 /2016 /2017 para os Categoria V) e preencher a planilha anexa.
  • Reenviar devidamente preenchida para o e-mail: delimnfp@educacao.sp.gov.br até 20/03/2018.

2. Assunto: Retirada do Cartão Sodexo

    Senhores (as) Diretores (as) e Gerentes de escola,

    Segue listagem, Anexo V, das escolas para a retirada do Cartão Sodexo no Centro de Recursos Humanos.

Atenciosamente,

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra

Dirigente Regional de Ensino