COMUNICADO DERLIM DE 15.01.2018

1. Assunto: Aulas Livres – Geografia

Sr. Diretor,

Encaminhar com urgência no e-mail: saldo.aula@gmail.com (até às 12 horas de terça– feira, 16/01) a tabela Anexo I preenchida, para atendermos professor efetivo na disciplina de Geografia, em nível de Diretoria de Ensino.

Todas as escolas deverão preencher todos os campos da tabela, constando os professores que ministram aulas livres da disciplina de Geografia, em todos os turnos da escola e de todas as categorias, a saber: efetivo (somente na carga suplementar), “P”, “F” e “O”, referente a 2017.

Se o Diretor de escola não responder ao e-mail solicitado até o prazo estabelecido, ficará entendido que a escola não possui professores na condição citada acima.

Lembramos a todos que o procedimento deverá assegurar a legalidade, legitimidade e transparência em todo o processo de atribuição de aulas. Todos são responsáveis pelas informações aqui prestadas, em especial a pontuação (DE) dos professores que deverá ser verificada no comprovante de inscrição 2017. Atentar para o preenchimento correto da tabela e não esquecer de destacar o nome da escola.

Considerando a relevância e urgência que esse trabalho exige e já contando com a celeridade dos diretores e gerentes, desde já agradecemos.

Comissão de Atribuição de Aulas

2. Assunto: Reunião de Atribuição de Aulas Período Inicial – 2018

A Senhora Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, convoca os Supervisores de Ensino, Diretores de Escola e Gerentes de Organização Escolar para reunião de orientação sobre atribuição de classes e aulas Período Inicial – Ano letivo 2018.

ESCOLAS

18/01/2018

às

Local: Auditório da Faculdade Anhanguera de Limeira.

EndereçoRua Clarino Peixoto de Oliveira, 280 – Jardim Maria Buchi Modeneis, Limeira – SP

Todas as escolas da Diretoria de Ensino Região de Limeira.

OBS.:

1. Quanto a Diária do Gerente de Organização Escolar, aguardar orientação do Setor de Finanças.

2. Nos intervalos da reunião será servido apenas o café. Sugerimos que cada um providencie alimentação necessária para o período.

Para a reunião solicita-se que sejam impressos os documentos em Anexo II. Todos devem ser lidos com antecedência para que, durante a reunião, possam ser esclarecidas as dúvidas que venham a surgir.

Comissão de Atribuição

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Convocação Reunião Merenda Escolar dos Municípios de Cosmópolis e Limeira

Srs. Diretores do Município de Limeira e Cosmópolis

A Dirigente Regional de Ensino, juntamente com o CAF/NCS, convoca os Responsáveis pela Merenda nas Unidades Escolares do Sistema Centralizado para Reunião no dia 17/01/2018, às 09h00, no salão da Diretoria de Ensino, referente ao Termo de Referência dos novos contratos (Obrigações da Contratada e da Contratante).

Núcleo de Obras e Manutenção Escolar – NOM

Fone 3404.2942 (Ilson) – delimnom@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Repasse de Recursos às APMs – Preparação das Escolas para o Ano Letivo de 2018

Informamos que a verba se destina exclusivamente à realização de pequenos reparos, consertos e serviços de manutenção predial preventiva, para melhorar as condições de atendimento aos alunos, professores e demais integrantes da unidade escolar, de acordo com o que estabelece a instrução FDE/DRA 003-2017 – MANUTENÇÃO DO PRÉDIO, disponível no site: www.fde.sp.gov.br > SERVIÇOS > APMS > MANUAIS DE INSTRUÇÕES E COMUNICADOS APMS.

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2962/2995/2994/2969 (Carmem) – delimnfp@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: SIPAF

Comunicamos que nas datas de 15/01/2018 e 18/01/2018, estão sendo creditados os valores de 1/3 (um terço) de férias docentes, referente ao primeiro período de 2018.

Informamos também que, as rejeições podem ser consultadas no SIPAF – Consultas – Rejeitados.

As orientações de acesso seguem no Anexo III

As inconsistências e os casos não enviados para digitação no E-Folha, por algum problema de sistema, devem ser analisados e, se for o caso, encaminhar o Formulário 05 até amanhã (16/01/18) às 11h00.

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra