COMUNICADO DERLIM DE 14.09.2017

Fone 3404.2970/2971delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Saldo de Aulas para Atribuição da Próxima Semana

Sr. Diretor,

Excepcionalmente na próxima semana, em virtude do feriado na sexta-feira, solicitamos que os senhores Diretores encaminhem o saldo de aulas no seguinte dia:

·         Dia 18/09/2017, segunda-feira, até às 12h00, para atribuição de classes e aulas, fase DE, dia 20/09/2017, quarta-feira, portanto não haverá tempo hábil para correções.

2. Assunto: Curso Específico de Formação aos Ingressantes – PEB II: Professores com Atividades Pendentes ou Insatisfatórias!

Senhores Diretores de Escola

Senhores Gerente de Organização Escolar e

Membros da Comissão U.E. de Estágio Probatório

Prezados (as):

Solicitamos que atentem ao contido no boletim EFAP que segue em anexo Anexo I e Anexo II e, de acordo com este, orientem seus professores sobre a importância do curso para professores ingressantes e necessidade de aprovação com sucesso no mesmo, pois tal curso é parte integrante do Estágio Probatório e condição para efetivação com estabilidade no serviço público.

Orientamos que imprimam o boletim, colham a assinatura/ciência do professor e arquivem em seu prontuário.

A equipe de Formação de Ingressantes.

1. Assunto: Cumprimentos – EE. Brasil

Parabenizamos as equipes: gestora, docente e discente da E.E. Brasil, pela presença e maravilhosa apresentação da escola no dia 01/09/2017, na abertura da Semana da Pátria. E, agradecemos a disponibilização para uso de suas dependências no dia do desfile cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil, no último dia 07 de setembro.

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Vida Escolar – NVE

Fone 3404.2976/2977 (Walkíria) – delimnve@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: ENCCEJA – Retificação Horário

Encaminhamos, Anexo III nova Retificação, publicada no DOU de 13/09/2017, do Edital nº 43, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira –  INEP, que estabeleceu Diretrizes, Procedimentos e Prazos para a realização do Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos – ENCCEJA 2017.

Solicitamos ampla de divulgação e orientação ao público alvo, de modo que a participação dos mesmos seja adequadamente assegurada.

• Ronualdo Aparecido de Oliveira, PCNP de Geografia -15/09 (sexta-feira)
  • Gustavo Ricardo Maciel dos Santo, Diretor do Núcleo de Informação Educacional e Tecnologia/CIE – 15/09 (sexta-feira)
  • Hosana de Fátima Ibanez de Almeida, Diretora da EE. Prof. Antonio de Queiroz – 16/09(sábado)
  • Roseli Ricce Bortoletto, Supervisora de Ensino – 17/09 (domingo)