COMUNICADO DERLIM DE 14.06.2021 

COMUNICADO DERLIM DE 14.06.2021 

DIRIGENTE/GABINETE

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br 

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br 

 

1. Assunto: Competências Socioemocionais | Um Estudo com os Educadores do Estado de São Paulo

    Solicitamos especial atenção ao boletim nº 95. Anexo I.

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE 

Fone 3404.2970/2971 delim@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Constituição da APM e Estatuto Padrão 

     Senhores (as) Diretores(as),

     Ressaltamos que conforme DECRETO Nº 65.565, DE 12 DE MARÇO DE 2021, a data final para realização da Assembleia Geral é até 18/07/2021. Nesse sentido, solicitamos das unidades escolares que não realizaram a referida reunião para constituição da Nova APM, que não deixem se aproximar do prazo final, haja vista que após esta data, as escolas não conseguirão movimentar as contas bancárias.

     Para que possamos acompanhar o processo de constituição da APM, solicitamos que preencham o formulário abaixo, até o dia 17/06/2021.

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeBHWLoVYfESes_JDDW6JXOcrOEOKpZOzMwokzgrBOv6zk8wg/viewform

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH 

Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br 

 

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP 

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Renata) – delimnap@educacao.sp.gov.br  

 

1. Assunto: Recadastramento 

     Informamos que, até a data de hoje (14/06/2021), ainda não se recadastraram 146 servidores conforme Anexo II.

     Solicitamos que as unidades informem os interessados sobre a necessidade do recadastramento até o dia 30/06/2021, impreterivelmente. 

 

Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP 

Fone 3404.2995/2994/2996/2982 (Rafaela)  delimnfp@educacao.sp.gov.br 

 

1. Assunto: Remessa à Secretaria da Fazenda 

    Solicitamos que todos os formulários de pagamento (Formulários 02, 03, 04, 05, 09, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 26, 29) sejam digitalizados e encaminhados para o e-mail <delimnfp@educacao.sp.gov.br>, até às 12h00, do dia 30/06/2021.

     Ressaltamos que os documentos e formulários encaminhados após o prazo estabelecido no cronograma de Julho (30/06/2021), serão encaminhados a Secretaria da Fazenda apenas na remessa de Agosto para efeitos e correção de pagamento em Setembro/2021. Dessa forma, solicitamos que todas as Unidades Escolares encaminhem os formulários referentes as rejeições e correções de pagamento respeitando o prazo do cronograma de remessa.

    O documento deve estar assinado e as digitalizações devem estar nítidas e salvas em formato PDF. Atentar para que os documentos digitalizados não fiquem de cabeça para baixo, dificultando o manuseio através do sistema.

     Cada arquivo deve ser salvo de forma separada, um para cada servidor e um por modelo de formulário. Por exemplo: Formulário 04 e Formulário 17 do professor Tibúrcio. Digitalizar um PDF para o Formulário 17 (frente e verso no mesmo arquivo) e outro PDF para o Formulário 04. Em casos de formulário e outros documentos, digitalizar e inserir em um único arquivo. Por exemplo: Formulário 12 e copias de demonstrativo. Encaminhar um único arquivo que contenha o formulário e os documentos auxiliares.

      Cada arquivo salvo deverá ser nomeado com o tipo de formulário, seguido do nome completo do servidor sem acentos e sem abreviações. Por exemplo: Formulário 17 – TIBURCIO LOURENCO, Formulário 04 – TIBURCIO LOURENCO.

       Lembramos as unidades escolares que todos os formulários recebidos, e a remessa a Secretaria da Fazenda, é inserida pela Diretoria de Ensino no sistema SP Sem Papel, dessa forma, as orientações acima têm objetivo de facilitar o trabalho de todos, bem como adequá-lo ao sistema utilizado. Contamos com a compreensão e colaboração de toda equipe.

 

TODOS OS ANEXOS AQUI

 

 

CUMPRIMENTOS: 

Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:

– Paulo Sérgio Stefani, Diretora da EE. Profa. Ruth Ramos Cappi – 15/06 (terça-feira) 

 

Atenciosamente,

Magda de Moraes

Dirigente Regional de Ensino