COMUNICADO DERLIM DE 13.11.2020

1. Assunto: Estágio Probatório QM / 2017

Senhor(a) Diretor(a),

Encaminhar:

Ofício endereçado a Dirigente Regional de Ensino propondo a atuação do Processo de Estágio Probatório dos docentes que concluíram as 3 etapas;

Termo de Notificação que o servidor se encontra em estágio probatório;

Etapa 1, Etapa 2 e Etapa 3 devidamente assinadas pelo servidor e pela comissão de estágio probatório da escola;

Em cada etapa, apensar as fichas 100 comprovando o período.

Exemplo: Prof. Roberto. Encaminhar:

Ofício

Termo de Notificação;

Etapa 1 (Anexos 1-2-3 e 4) com a ficha 100;

Etapa 2 (Anexos 2-3- e 4) com a ficha 100;

Etapa 3 (Anexos 2-3-4- e 5) com a ficha 100.

Observando-se o seguinte cronograma de envio:

Data de Entrega:

SEMANA DE 16 a 27/11 – SUPERVISORA MARIA FERNANDA

O expediente deverá ser digitalizado e enviado no seguinte e-mail: maria.fernanda.lopes@educacao.sp.gov.br

Jardim Paineiras

Fernanda de Paula Oliveira

Heloisa Raquel Gomes

Madalena Facini de Azevedo

Marcela Cristina Colombera

Roseli Maria de Paula Silva

Wanderson Claiton Pires Rosa Franco

Solange Moreira Marquez Aun

Thalles Thadeu Dorigan de Oliveira

Margarida Parolli

Larissa Franciane Greve Viana

Michel Antonio Alem

Cearina Ker da Silva Souza

Raquel Vicente dos Reis Teixeira

Rodrigo Cirino Salles

Selma de Souza

Arlindo Silvestre

Leonice Aparecida Cardoso Fernandes

1. Assunto: Prazo do Cadastro de Ações de Formação para os Projetos de 2020

Para que as equipes envolvidas nas etapas de aprovação do Cadastro de Ações de Formação tenham tempo hábil para analisar as propostas e realizar os devidos procedimentos, seguem os prazos a serem considerados nos trâmites dos projetos de Orientações Técnicas e Cursos (centralizados e descentralizados).

Importante:

• Não deixem para postar os projetos nos últimos dias do cronograma!

• Fiquem atentos(as) aos prazos indicados para o preenchimento dos relatórios. Eles devem ser postados, impreterivelmente, dentro do prazo estabelecido!

Para mais informações sobre o Cadastro de Ações de Formação, acessem a página www.escoladeformacao.sp.gov.br  e cliquem em “Central de Serviços”.

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) delimcrh@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2995/2994/2996/2982 (Rafaela)  delimnfp@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Remessa à Secretaria da Fazenda

Solicitamos que todos os formulários de pagamento (Formulários 02, 03, 04, 05, 09, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 26, 29) sejam digitalizados e encaminhados para o e-mail <delimnfp@educacao.sp.gov.br>até às 12h00, do dia 25/11/2020. A alteração da data é necessária devido ao curto prazo do cronograma de Dezembro/20, conforme DOE 12/11/2020.

Ressaltamos que os documentos e formulários encaminhados após o prazo estabelecido no cronograma de Dezembro (25/11/2020), serão encaminhados a Secretaria da Fazenda apenas na remessa de Janeiro/21 para efeitos e correção de pagamento em Fevereiro/2021. Dessa forma, solicitamos que todas as Unidades Escolares encaminhem os formulários referentes as rejeições e correções de pagamento respeitando o prazo do cronograma de remessa.

O documento deve estar assinado e as digitalizações devem estar nítidas e salvas em formato PDF. Atentar para que os documentos digitalizados não fiquem de cabeça para baixo, dificultando o manuseio através do sistema.

Cada arquivo deve ser salvo de forma separada, um para cada servidor e um por modelo de formulário. Por exemplo: Formulário 04 e Formulário 17 do professor Tibúrcio. Digitalizar um PDF para o Formulário 17 (frente e verso no mesmo arquivo) e outro PDF para o Formulário 04. Em casos de formulário e outros documentos, digitalizar e inserir em um único arquivo. Por exemplo: Formulário 12 e copias de demonstrativo. Encaminhar um único arquivo que contenha o formulário e os documentos auxiliares.

Cada arquivo salvo deverá ser nomeado com o tipo de formulário, seguido do nome completo do servidor sem acentos e sem abreviações. Por exemplo: Formulário 17 – TIBURCIO LOURENCO, Formulário 04 – TIBURCIO LOURENCO.

Lembramos as unidades escolares que todos os formulários recebidos, e a remessa a Secretaria da Fazenda, é inserida pela Diretoria de Ensino no sistema SP Sem Papel, dessa forma, as orientações acima têm objetivo de facilitar o trabalho de todos, bem como adequá-lo ao sistema utilizado. Contamos com a compreensão e colaboração de toda equipe.

– Ioanis Hcristos Leptokarydis, Diretor da EE. Profa. Heloisa Lemenhe Marasca – 14/11 (sábado)

– Maria Beatriz de Sousa, Diretora da EE. Prof. Roberto Garcia Losz – 16/11 (domingo)