COMUNICADO DERLIM DE 13.08.2020

Fone 3404.2952 (Gracielle) delim@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2986 (Fabiola) delimat@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Encontro Aborda Experiências Interdisciplinares em Cursos de Licenciatura

Solicitamos especial atenção ao boletimAnexo I.

2. Assunto: Convite: Seminário diretores(as) escolares e o desempenho de estudantes.

Encaminhamos convite para Seminário de amanhã, dia 14 às 14h, em que as professoras Ana Cristina Prado de Oliveira e Cynthia Paes de Carvalho discutirão dois estudos que fizeram sobre o papel de liderança de diretores(as) de escola no desempenho acadêmico de estudantes.

Participem pelo www.escoladeformacao.sp.gov.br/aovivo2 ou pelo Canal Gestão do aplicativo do Centro de Mídias de São Paulo (CMSP)

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Hotline e contato da CIA da PM

Retransmitimos comunicado CONVIVA.

O CONVIVA SP, juntamente com a Polícia Militar, através do GISPEC – Gabinete Integrado do Sistema de Proteção Escolar, disponibiliza a listagem, anexo II, que consta o número de contato da Hotline e o contato da CIA da PM de cada Unidade escolar / DE.

Lembramos que a hotline é uma linha direta com o Centro de Operação Militar (COPOM) e se presta a agilizar o atendimento emergencial em Escolas Estaduais.

1. Ao acionar a hotline, preferencialmente, por meio do Diretor ou Vice-Diretor devem ser informados os seguintes dados:
    – Identificação pessoal e profissional;
    – Informação de que já foi acionado o 190;
    – Relato dos fatos com a maior riqueza de detalhes possível;
    – Informar que se trata de um contato por meio da hotline da Secretaria de Estado de Educação.
    Cabe ressaltar que, independentemente da hotline, o telefone principal de contato com a Polícia Militar será sempre o 190 e 193 para contato com o Corpo de Bombeiros. Esta informação deve ser padronizada com todos os educadores e funcionários da Escola.
       Cap. Willian Thomaz
    SSP – Polícia Militar
    Michele Nepomuceno
    CONVIVA SP / GS

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) delimcrh@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Reconsideração Remoção Suporte Pedagógico e Docentes

Está prevista a publicação do período para solicitar Reconsideração da Remoção. A publicação está prevista no DOE. de 15/08/2020 – Caderno suplemento

Para Suporte Pedagógico – excepcionalmente será permitido apenas desistir da remoção

Para Docentes- Poderão também desistir da remoção, ou apresentar pedido de reconsideração sobre títulos já apresentados e pontuação.

Todas as orientações, inclusive sobre envio dos documentos para a Diretoria se encontram nos anexos III e IV.

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Aline) delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Recadastramento

Informamos que, até a data de hoje (13/08/2020), ainda não se recadastraram 175 servidores conforme anexo V.

Solicitamos que as unidades informem os interessados sobre a necessidade do recadastramento até o dia 31/08/2020, impreterivelmente.