COMUNICADO DERLIM DE 12.07.2017

1. Assunto: Atribuição de Aulas Durante o Ano – Segundo Semestre

1.1. Encaminhamento do saldo de aulas

Senhores Diretores,

Para atribuição de aulas do mês de julho, encaminhar até dia 14/07/2017, às 16h00, o saldo de aulas (EJA e regulares) para a devida publicidade, como preconiza a legislação vigente.

– Enviar o saldo de aulas para a Diretoria de Ensino, sexta-feira em modelo próprio (Anexo I)até às 16h00 no endereço eletrônico saldo.aula@gmail.com.

1.2. Reunião de Diretores

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, convoca Diretor de Escola e convida o Gerente de Organização Escolar para reunião sobre processo de atribuição de classes e aulas durante o ano – 2º semestre/2017.

Informamos que não haverá pagamento de diária e/ou transporte, porém aconselhamos aos Senhores Diretores que viabilizem a presença dos GOEs, pois o assunto a ser tratado é de grande importância e responsabilidade.

ESCOLAS

18/07/2017

FAAL

Av. Engenheiro Antonio Eugênio Lucatto, 2515 | Vila Camargo

Limeira

Todas as escolas da Diretoria de Ensino Região de Limeira, exceto Escolas do Programa de Ensino Integral – PEI

Publicação em DOE de 14/07/2017.

1.3. Cronograma Simplificado de Atribuição (Anexo II)

NÚCLEO DE APOIO – NA

Fone 3404.2985/2986 (Graco/Marcela) – delimat@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Atualização Cadastral da Escola

Solicitamos às escolas, em houve remoção ou outras situações, ocorrendo alteração de sua equipe gestora, nos envie planilha de Atualização Cadastral, Anexo III, preenchida ao e-mail: delim@educacao.sp.gov.br, até 21/07/2017.

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula – NRM

Fone 3404.2978/2991 (Andréia) – delimnrm@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Atualização dos Dados Cadastrais dos Alunos

Considerando a importância do processo de lançamento de informações precisas e atualizadas nos Sistemas Informatizados desta Secretaria, solicitamos o empenho de todos para que no período de17/07/2017 a 18/08/2017, todos os estudantes das redes estadual e municipal tenham seus Dados Cadastrais atualizados.

Segue em anexo IV cartaz dessa Campanha de Atualização de Dados, que deve ser efetuada na plataforma “Secretaria Escolar Digital” editando os dados da ficha dos alunos no módulo “Ficha do aluno – Novo”.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Centro de Informações Educacionais/Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula.

– Darcy Zambuzi de Campos, Diretora da EE. Dom Idílio José Soares – 13/07 (quinta-feira)

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra