COMUNICADO DERLIM DE 11.05.2018

COMUNICADO DERLIM DE 11.05.2018 

  

DIRIGENTE/GABINETE

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE

Fone 3404.2970/2971delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Atribuição de Aulas – Convocação de docentes categorias F e O no Diário Oficial

    Sr. Diretor,

    No próximo sábado (12 de maio de 2018) será publicado no DOE a lista de docentes categorias F e O (com ou sem aulas atribuídas) a comparecerem na próxima atribuição de aulas que será realizada no dia 17 de maio.

    Solicitamos criteriosa verificação da listagem, (Anexo I), analisando os docentes Categoria F e O da Unidade Escolar e caso haja alguma inconsistência, informar a Comissão de Atribuição através de ofício do Diretor da Unidade Escolar que deverá ser protocolado na Diretoria de Ensino até quarta-feira (16 de maio) até às 12h com os seguintes dados:

 1. Nome do docente

 2. RG

 3. Carga horária atribuída

 4. Data da atribuição da carga horária

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Reforçamos o prazo do Projeto Verso e Voz – 2018, inscrição até o dia 11 de maio.

     Srs. Diretores das Escolas de Limeira

    O Projeto “Verso e Voz” é um concurso de declamação de poemas, idealizado pelo Professor José Farid Zaine, destinado a alunos das Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e Médio de LIMEIRA. O Projeto “Verso e Voz” é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura, Diretoria de Ensino de Limeira e Centro do Professorado Paulista (CPP). Segue em (Anexo II) o regulamento conforme reunião que se realizou no dia 08.03.2018.

    Quanto às inscrições:

   A organização enviará via e-mail para as escolas interessadas uma ficha de inscrição digital que deverá ser preenchida e encaminhada juntamente com um vídeo no formato mp4 até o dia 11 de maio no seguinte e-mail: verso.voz@gmail.com

   Segue link do site e faça o download dos documentos:

http://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/simple_hotsite.php?id=5&simple=386

 

 2. Assunto: III Mostra Virtual de Sustentabilidade – Retificando link do Comunicado de 10.05.2018

     Comunicamos às escolas que o material utilizado na Orientação Técnica “III Mostra Virtual de Sustentabilidade” realizada nos dias 04, 08 e 09/05 de 2018, encontra-se disponível na Biblioteca do Núcleo Pedagógicoem: https://seducsp-my.sharepoint.com/personal/ronualdo_professor_educacao_sp_gov_br/Documents/Forms/All.aspx?slrid=1e2b669e-3029-5000b8cecb4c26206da&RootFolder=%2Fpersonal%2Fronualdo_professor_educacao_sp_gov_br%2FDocuments%2Fmostra%20III&FolderCTID=0x01200033C723E95B900C45BD9A6B8AFDE81849

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Utensílios de cozinha.

A E.E. Profª. Zita de Godoy Camargo – Rio Claro está necessitando de 150 colheres de polipropileno e 200 pratos de polipropileno para atender a demanda da merenda escolar, caso alguma Unidade Escolar tenha para remanejar trazer até a Diretoria de Ensino e entregar para Patricia. Duvidas ligar no (19) 3404-2947.

Obs. Lembrando que a retirada dos bens doados fica por conta da escola interessada.

 

 

CUMPRIMENTOS:

Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:

– Rodrigo Diniz de Souza, Diretor da Escola EE Profa. Maria Carmem Codo Jacomini– 12/05 (sábado)

 

Atenciosamente,

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra

Dirigente Regional de Ensino