COMUNICADO DERLIM DE 11.01.2019

COMUNICADO DERLIM DE 11.01.2019

DIRIGENTE/GABINETE

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto Tutorial – Prestação de contas OP Jovem

    Ocorreu uma alteração na data da prestação de contas do OP Jovem.

    A prestação de contas já está disponível para ser lançada e concluída no Sistema SED até o dia 15/02/2019. Lembrando que a prestação será unificada e deverá demonstrar o lançamento do recurso recebido e dos gastos realizados a partir da data do depósito na conta até o dia 31 de dezembro de 2018.

    Segue em anexo I o tutorial sobre o passo a passo para a prestação de contas do OP Jovem.

 

2. Assunto: Curso de Astronomia Gratuito

O instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP anuncia que estão abertas as inscrições para o curso de aperfeiçoamento “Astronomia para docentes do Ensino Médio”. Para maiores informações consulte o anexo II e III.

 

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

 

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Roteadores sem Fio

     Senhores Diretores,

     Informamos que nossa rede de internet é gerenciada pela INTRAGOV e seguindo orientação da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) roteadores sem fio ou mesmo quaisquer outros aparelhos conectados à rede INTRAGOV podem gerar lentidão, mau funcionamento e até mesmo invasão.

      Ressaltamos que tais aparelhos não possuem suporte pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e desta forma devem ser retirados e desligados, assim como os aparelhos speedy (Vivo/Telefônica), que não possuem cobertura contratual e por esse motivo foram cancelados, NÃO estando autorizados novos pedidos de contratações. Caso isto ocorra, o Diretor será responsabilizado.

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Sistema SED – Associação do Professor na Classe

    Convocação

    A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, convoca os Diretores de Escola, os Gerentes de Organização Escolar (GOE) ou um Agente de Organização Escolar (unidade que não comporta a função de GOE), para reunião para orientação sobre o Sistema SED – Associação do Professor na Classe, das 8h00 às 12h00 ou das 13h00 às 17h00, conforme segue:

 

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP

Fone 3404.2968/2964/2965/2993/2992/2967 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Concursos de Agente de Organização e Oficial Administrativo

Seguem informações, anexos IV e V, sobre os concursos de Oficial Administrativo e Agente de Organização Escolar, publicadas no DOE de ontem, 10/01/2019, para ampla divulgação.

 

2. Assunto:  Interposição de Recursos – Orientações e Procedimentos

     Os docentes Titulares de Cargo, Categorias “P”, “N”, “F”, contratados em 2016, 2017, 2018 e candidatos à contratação oriundos do Processo Seletivo Simplificado para Docentes 2018/2019, que vierem a interpor Recurso através do endereço eletrônico http://portalnet.educacao.sp.gov.br, conforme dispõe a Portaria CGRH-9, de 22, publicada no DOE de 23/11/2018, alterada pela Portaria CGRH, 10, de 03, publicada DOE de 04/12/2018, alterada pela Portaria CGRH 11, de 26, publicada em 27/12/2018, deverão entregar Formulário (em anexo VI) devidamente preenchido e documentação comprobatória no Protocolo da Diretoria de Ensino conforme cronograma abaixo para que possamos Deferir/Indeferir os pedidos:

     I. Docentes Titulares de Cargo: 11 a 15-01-2019 (prazo para interposição de recursos, bem como para alteração de opção de jornada e Artigo 22)

     II. Docentes das Categorias “P”, “N”, “F”: 15 a 17-01-2019 (prazo para interposição de recursos, bem como para alteração de opção de carga horária e transferência de Diretoria)

     III. Docentes Contratados em 2016, 2017, 2018 e candidatos à contratação oriundos do Processo Seletivo Simplificado para Docentes 2018/2019: 15 a 17-01-2019

 

3. Assunto: Recadastramento

     Informamos que, até a data de hoje (11/01/2019), ainda não se recadastraram 180 servidores conforme anexo VII.

     Solicitamos que as unidades informem os interessados sobre a necessidade do recadastramento até o dia 31/01/2019, impreterivelmente.

 

Atenciosamente,

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra

Dirigente Regional de Ensino