COMUNICADO DERLIM DE 10.04.2023
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Edital de Processo Seletivo Simplificado para Participação de Grupo de Trabalho de Apurações Preliminares
Encaminhamos, abaixo, Edital de Processo Seletivo Simplificado para participação de Grupo de Trabalho de Apurações Preliminares, Processos Administrativos Disciplinares e Sindicância, vinculado ao Gabinete do Secretário.
A SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO torna público processo seletivo simplificado, com vistas a selecionar servidores das Diretorias de Ensino, com o objetivo de exercer funções de gestão e resolução de apurações preliminares e processos administrativos disciplinares, com dedicação exclusiva, integrando grupo de trabalho cuja coordenação encontra-se vinculada ao Gabinete do Secretário.
DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
O servidor deverá exercer as funções no grupo de maneira exclusiva, sendo que a circunscrição de atuação permanecerá na Diretoria de Ensino ao qual se acha vinculado.
Não haverá alterações no cargo/função ao qual o servidor se acha atualmente vinculado, com exceção daqueles que usufruam de gratificações próprias de determinada função, ficando a cargo do servidor verificar o impacto junto à área de recursos humanos ao qual se acha vinculado.
CONDIÇÕES GERAIS:
Poderão realizar a inscrição todos os servidores interessados em integrar e desenvolver as atividades propostas pela coordenação do grupo de trabalho, independentemente de indicação anterior formulada pelo Dirigente de Ensino.
IMPEDIMENTOS:
Não poderão ser indicados servidores ocupantes do quadro QAE, por vedação legal.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
1. Ser servidor efetivo, titular dos cargos do Quadro do Magistério (QM) ou do Quadro de Servidores da Educação (QSE);
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
1. Ter formação acadêmica em Direito ou em curso;
2. Experiência prévia na temática de apurações preliminares, processos administrativos disciplinares e de sindicância;
3. Perfil analítico e proativo;
4. Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
ATRIBUIÇÕES
1. Monitorar e realizar a gestão das apurações preliminares, processos administrativos disciplinares e sindicância, bem como prazos para a conclusão dos relatórios respectivos;
2. Colaborar e apoiar na elaboração de relatórios das apurações preliminares, bem como a conformidade da instauração e condução do procedimento;
3. Implementar ações e procedimentos, consoante as diretrizes estabelecidas pela coordenação, visando alcançar a eficiência dos procedimentos;
4. Colaborar, conforme o caso e necessidade, na resolução e encaminhamento de apurações preliminares de outros Diretorias de Ensino;
5. Outras que venham a ser definidas pela coordenação.
INSCRIÇÕES:
O servidor público interessado deverá promover a realização de sua inscrição mediante o preenchimento de formulário disponível no seguinte link: https://forms.gle/2FRq2kfNfNvKsw8u8
acompanhado do respectivo currículo, oportunidade em que o perfil será avaliado e, se selecionado, será agendada entrevista.
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 17/04/2023 e sua efetivação dar-se-á mediante o correto preenchimento do Formulário de Inscrição, dentro do prazo estipulado.
DISPOSIÇÕES GERAIS
A confirmação da participação no grupo de trabalho que trata este edital será informado por e-mail direcionado ao inscrito.
O prazo de participação no grupo é indeterminado, e qualquer alteração ficará a critério da coordenação, sem prejuízo das tratativas junto ao servidor integrante.
Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971 – delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: 2ª Reunião de Trabalho – Grêmio Estudantil 2023
A Dirigente Regional de Ensino convoca, (01) um Coordenador de Organização Escolar (COE), responsável pela articulação do Grêmio Estudantil e Comissão dos Direitos Humanos, para a 2ª reunião de trabalho do ano de 2023, a ser realizada através da ferramenta Microsoft Teams.
Dia: 14/04/2023 (Sexta-feira)
Horário: 8h30
2. Assunto: Projeto de Apoio a Tecnologia e Informação (PROATEC)
As unidades escolares poderão contar com 1 (um) professor, com carga horária para atuação no Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação (PROATEC).
Nesse momento, solicitamos a direção da escola preencher o formulário (link), até as 14h00, do dia 12/4/2023, com os dados dos docentes interessados na atribuição das aulas de PROATEC e que tenham menos de 16 (dezesseis) aulas atribuídas.
Em seguida, enviaremos orientações a respeito da atribuição de aulas do PROATEC. Aproveitamos para lembrar que não poderá haver desistência de aulas, exceto nas situações previstas no artigo 16 da Resolução SEDUC n. 85 de 07/11/2022.
Link para preenchimento https://forms.gle/jAqzLwKLfp5TNgz67
CUMPRIMENTOS:
Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:
– Maria Eugênia Pelissari Gadanhoto, Diretora da EE. Antonio Alves Cavalheiro – 11/04 (terça-feira)
Atenciosamente,
Gabriel Prochnou Vieira
Dirigente Regional de Ensino