COMUNICADO DERLIM DE 09.08.2021
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971 – delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Retificação de Questionário sobre Constituição e registro das Atas de reuniões do Conselho de Escola
Em complementação do Comunicado DERLIM de 06/08/2021, informamos que o Questionário sobre Constituição e registro das Atas de reuniões do Conselho de Escola, para preenchimento pelos Diretores ou Vice-diretores da Unidade encontra-se disponível na Secretaria Escolar Digital – SED, menu Cadastro de Escola, no período de 10/08/2021 a 17/08/2021 conforme tutorial anexo I.
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Reunião de Nível 3 do MMR
Calendário:
Data |
Ações |
02 a 13 de agosto |
N3 (escola) |
16 de agosto |
Prazo final para encaminhamento dos slides da N3 até12h00 |
Lembramos que organização da N3 deverá:
– Seguir, como base, os slides enviados (Comunicado Extraordinário Derlim de 13.07.21);
– Garantir a presença de todos os envolvidos;
– Com registros e listas de presença;
– Acompanhada pelo Supervisor da unidade;
– Renomear o arquivo de MMR_Mes_N3_SR_NomeDaEscola
(exemplo, MMR_05_N3_SR_EEAntonio Olimpio).
– O Registro da reunião de N3 (ppt e a lista de presença) deverá ser encaminhado pela unidade escolar, assim que terminar a reunião para o email: mmrdelim@gmail.com
2. Assunto: Programa Aprender Valor
Parabenizamos as unidades que aderiram ao programa e informamos que os materiais de formação dos gestores e professores já estão liberados no Portal Aprender Valor. Lembramos que o login e senha é o próprio CPF.
Informamos também que, em nossa Diretoria de Ensino a responsável pelo programa é a PCNP Audrey e, caso necessitem de informações podem entrar em contato pelo e-mail: audreyprado@professor.educacao.sp.gov.br ou pelo telefone 3404-2988.
Se houver escolas que aderiram ao Programa e não estejam na lista abaixo, favor informar a PCNP.
Escolas:
• José Marciliano Da Costa Junior Professor
• JosÉ Ferraz Sampaio Penteado Professor
• Arlindo Silvestre Professor
• Ataliba Pires do Amaral Professor
• Maria Gertrudes Cardoso Rebello Irma
• Leontina Silva Busch Professora
• Joao Baptista Gazzola
• Joaquim Salles Coronel
CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E GESTÃO DA REDE ESCOLAR – CIE
Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Informação Educacional e Tecnologia – NIT
Fone 3404.2953 – delimnit@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Computador Professor – Compra / Solicitação
Aos Servidores que fizeram adesão ao Programa Computador do Professor até o dia 31/07/2021.
É permitida a aquisição de apenas um equipamento por servidor, independentemente do número de cargos que ocupe. O prazo para adquirir o equipamento eletrônico vai até dia 31 de agosto de 2021.
A solicitação de reembolso deve ser feita na SED, no valor máximo de até R$ 2.000,00, por meio de formulário eletrônico, até 20 de setembro de 2021. É obrigatória a apresentação de nota fiscal nominal ao servidor, com a descrição do equipamento adquirido e o respectivo valor. A nota deve ser anexada no momento da solicitação de reembolso na SED.
Passo a passo para reembolso:
Acesse sed.educacao.sp.gov.br
Menu = Serviços Escolares > Programa Computador do Professor > Solicitação de Reembolso > deverá registrar as informações necessárias nas abas apresentadas.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Renata) – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Recadastramento
Informamos que, até a data de hoje (09/08/2021), ainda não se recadastraram 210 servidores conforme anexo II.
Solicitamos que as unidades informem os interessados sobre a necessidade do recadastramento até o dia 31/08/2021, impreterivelmente.
Atenciosamente,
Magda de Moraes
Dirigente Regional de Ensino