COMUNICADO DERLIM DE 09.04.2020

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Plano de Gestão Quadriênio 2020-2023 ou Plano Escolar Anual

Senhores(as) Diretores(as),

De acordo com o e-mail encaminhado às Unidades Escolares em 16/03/2020, com as orientações para elaboração do Plano de Gestão Quadriênio 2020-2023 ou Plano Escolar Anual, o prazo máximo estabelecido para entrega estava em 30/04/2020.

Porém, considerando o cenário atual, e a importância da participação de toda a equipe escolar e não apenas da equipe gestora na elaboração/revisão de alguns dos documentos, parte integrante do Plano; considerando também a necessidade da reformulação do Calendário Escolar e, talvez, da Matriz Curricular; considerando também que para as escolas estaduais, o Plano de Melhoria (MMR – que deve estar contido no Plano de Gestão) ainda está em fase de finalização, assim, diante do exposto, informamos que o prazo está suspenso por enquanto.

Sugerimos que os documentos que não sofrerão alterações e independem de trabalho conjunto, ou seja, não há necessidade da participação da comunidade escolar, sejam providenciados, organizados e separados para não atrasar o processo no momento do retorno das atividades normais, lembrando que teremos um prazo muito curto diante de muitas tarefas.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Informação Educacional e Tecnologia – NIT

Fone 3404.2953 (Matheus) – delimnit@educacao.sp.gov.br

1.Assunto: Educação Conectada

Segue grupo de escolas que devem acessar o PAF 2019/1, verificar se os valores estão exatamente como na planilha (Anexo I), se estiver certo, basta salvar e enviar, se estiver diferente da planilha, alterar, salvar e enviar. ESTAS ESCOLAS PRECISAM REVISAR NOVAMENTE O PAF – por requisição do Ministério da Educação – Governo Federal.

CESARINO BORBA
ALBERTO FIERZ
ZITA DE GODOY CAMARGO PROFESSORA
TARCISIO ARIOVALDO AMARAL DOM