COMUNICADO DERLIM DE 08.04.2020

NÚCLEO DE APOIO – NA

Fone 3404.2986 (Fabíola) – delimat@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Programa Merenda em Casa

Solicitamos especial atenção à leitura do Anexo IV – Programa Merenda em Casa.

2. Assunto: Agenda de Videoconferência

André Portela, professor da Escola de Economia de São Paulo (FGV-EESP), irá apresentar seu artigo sobre uma política de concessão de bolsas em cursos técnicos e vocacionais para estudantes egressos do Ensino Médio, que foi implementada em Santa Catarina. Buscando quantificar os efeitos do programa na progressão escolar, nos resultados no mercado de trabalho e nas competências não cognitivas, os autores verificaram importantes impactos entre jovens mulheres, e nenhum impacto significativo entre jovens homens. Esses achados corroboram evidências anteriores sobre a heterogeneidade de gênero nos efeitos de programas de educação técnica e vocacional quanto à inserção no mercado de trabalho.

Data Horário Curso/Tema Público Alvo Localidade

09/04/2020

9h00

Seminário do Escritório de Evidências com André Portela (FGV) Supervisores, Diretores de Escola, Coordenadores Pedagógicos Por Streaming:

www.escoladeformacao.sp.gov.br/aovivo2

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

1.Assunto: Merenda em casa – Relatório na SED

Na intensificação do nosso trabalho diante do desafio em chegar à maioria dos pais cadastrados para receberem o benefício, o Centro de Informações Educacionais e Gestão da Rede Escolar estão à disposição para o que for necessário no auxílio deste trabalho.

Passos para acesso ao relatório de alunos cadastrados para recebimento na SED:

Secretaria Escolar Digital-

Gestão Escolar-

Cadastro de Alunos-

Relatórios Gerenciais –

Relatório – Merenda em Casa

Se o servidor estiver com alguma dificuldade no acesso a SED, favor entrar em contato.

Encaminharemos e-mail individualmente com o relatório para as escolas a fim de facilitar a verificação de todos os alunos.

Como foi dito na videoconferência, teremos casos de alunos que não estarão no relatório, mas vocês têm conhecimento dos que realmente apresentam a necessidade por se encaixarem no item de extrema pobreza. Então, a Unidade Escolar deverá encaminhar os dados para o delimcie@educacao.sp.gov.br para que seja feita toda a análise juntamente a SEDUC.

Os casos que estão nos relatórios, mas que os pais ou responsáveis não querem ou não necessitam fazer uso do benefício, favor encaminhar também, pois pediremos a exclusão dos mesmos do relatório.

Dúvidas e demais esclarecimentos, estamos à disposição.

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Nutrição – NUT

Fone 3404.2948 (Maisa) – delimnut @educacao.sp.gov.br

1.Assunto: Cadastro COMENSAIS  – Programa NOVOTEC

Solicitamos especial atenção ao Comunicado NOVOTEC,  Anexo III.

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

1.Assunto: Concurso de Remoção – Docentes 2020

Ressaltamos que o período para deferimento/indeferimento de reserva é até amanhã (09/04) e ainda temos análises pendentes, conforme Anexo II.

As unidades escolares têm até o dia 30/04/2020 para Deferir/Indeferir Títulos e UC.

Caso a pontuação esteja incorreta deverá encaminhar o anexo devidamente preenchido, com o tempo correto a ser considerado – Anexo I.

Lembramos que a documentação referente à UC, Títulos (Diploma de Mestre, Diploma de Doutor, Certificado de Especialização e/ou Aperfeiçoamento) e Anexo I de Contagem de Tempo, caso a pontuação esteja incorreta, deverão ser enviados para o e-mail delimcrh@educacao.sp.gov.brimpreterivelmente, até o dia 04/05.

IMESP COMUNICADO CGRH DE VAGAS -PUBLICAÇÃO DOE 21/03/2020
WEB PERÍODO de INSCRIÇÃO / INDICAÇÃO candidato  23/03 a 03/04/2020
WEB CONSULTA INSCRIÇÃO / INDICAÇÃO candidato A partir 23/03/2020
UE DEFERIMENTO DE RESERVA – DOCENTES 06/03 a 09/04/2020