COMUNICADO DERLIM DE 07.10.2020

Fone 3404.2952 (Gracielle) delim@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2986 (Fabiola) delimat@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Boletim Educação em Evidências #14

Solicitamos especial atenção ao boletim nº 14. Anexo I.

2. Assunto: Formações do Programa de Recuperação e Aprofundamento

Solicitamos especial atenção ao boletim nº 33. Anexo II.

Fone 3404.2970/2971 – delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Novotec Integrado 2021

Período de manifestação de interesse dos alunos na rematrícula.

Olá, pessoal! Como vocês sabem, ontem começou o processo de rematrícula para os alunos da rede pública. Todas as EEs ofertantes de turmas Novotec Integrado podem, e devem, divulgar e mobilizar o seu entorno para essa oportunidade! Os alunos do 9º EF podem acessar a SED, ou app Minha Escola, ou direto na EE, e optar pela turma Novotec Integrado na EE.

Contamos com o apoio das Unidades Escolares nessa mobilização

No site do Novotec temos várias informações e materiais para redes sociais, anexo III.

Vamos movimentar para termos muitos alunos interessados!

Fone 3404.2955 delimnpe@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Cronograma das Entregas dos Kits Material Escolar

Conforme exposto no COMUNICADO EXTERNO SUBSECRETARIA/CISE 2020.2 – Nº115 de 28/09/2020, segue o cronograma das entregas dos Kits Material Escolar.

Observamos que neste cronograma não está previsto neste momento as entregas dos Kits de FUND. I (Anos Iniciais), logo que o cronograma for definido, disponibilizaremos para todos

Destacamos ainda, que qualquer alteração nos cronogramas informaremos.

Enfatizamos ainda, a importância da baixa imediata do recebimento dos kits, logo em recebimento na Unidade Escolar.

Baixas de recebimento dos Kits e informar irregularidades.

Para confirmar o recebimento dos kits é necessário acessar o site do Material Escolar 2021, utilizando somente o INTERNET EXPLORER. Clique em “Dar baixa e informar irregularidades no recebimento”.

Para acesso ao Sistema de Gestão de Entrega de Material Escolar 2021.

Acesso Escola

• Login: código CIE com 6 dígitos
  • Senha: 04 últimos dígitos do código CIE ou a senha pessoal definida

Caso não tenha definido uma senha pessoal, no primeiro acesso utilizando “últimos dígitos do código CIE” o sistema apresentará uma nova tela para cadastro da senha secreta da sua escola. Esta senha poderá ter 4 a 6 dígitos (não deve ser a senha padrão) e poderá ter letras e/ou números.

Caso apareça a mensagem de incompatibilidade de sistema, favor seguir as instruções em anexo IV.

Para maiores informações sobre o login e senha clique em “Dúvidas Frequentes” ou entre em contato com sua Diretoria de Ensino para novo cadastro.

Se aparecer “usuário ou senha inválidos” entrar em contato com sua Diretoria de Ensino (Viviana -Núcleo Pedagógico) para que a mesma restaure a senha de sua Unidade Escolar.

Fone 3404.2943 (Eli) delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Administração – NAD

Fone 3404.2947 (Patrícia) delimnad@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Entrega Conjuntos de Refeitório

Informamos que haverá entrega amanhã, 08/10/2020, de conjuntos de refeitório para as escolas abaixo.

As entregas provavelmente acontecerão no período da tarde, a empresa não soube precisar o horário.

2. Assunto: Entrega de Conjuntos Escolares

Informamos que amanhã, 08/10/2020, teremos entregas de conjuntos escolares nas escolas abaixo.

As entregas serão a partir das 8h30.

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Sandra) delimncs@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Conferência de Estoques

Segue solicitação do DAESC sobre a conferência dos estoques das escolas até amanhã, dia 08/10/2020.

Lembrando que é necessário conferir os estoques físicos e virtuais e após verificação e providencias, deve-se confirmar a conferência de estoque no sistema, conforme tela abaixo.

Para as escolas que incluíram alunos para recebimentos dos kits a ainda os nomes dos novos alunos não constam no sistema, realizar as baixas dos kits normalmente e deixar pendente o registro de entrega e upload do termo de recebimento, que estará disponível no sistema ainda essa semana, com os novos alunos.

Segue, anexo V, de baixa de kits.

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) delimcrh@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Aline) delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Progressão QAE 2015 e 2018

Solicitamos as unidades escolares a análise da listagem em anexo VI para verificarem os servidores de sua escola que constam sem nota ou com nota menor que 60 em valor ponderado percentual para a Progressão 2015 e/ou 2018.

Por este motivo, alguns servidores ainda não conseguiram ter suas progressões publicadas, por não contar com este requisito.

Após conferência da listagem, pedimos que enviem email ao delimnap@educacao.sp.gov.br informando a correção e providenciem a digitação/alteração da nota dos servidores até 13/10/2020, para que assim o sistema possa gerar uma nova listagem de servidores que terão direito às Progressões de 2015 e/ou 2018.

Ressaltamos que os servidores devem ser avaliados e terem a nota informada mesmo em caso de Dispensa ou Exoneração.

Favor desconsiderar esta solicitação caso o servidor listado for Categoria “O”.

– Maria Andréia dos Santos Quini, Diretora do Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula/CIE – 08/10 (quinta-feira)