COMUNICADO DERLIM DE 07.08.2019

1. Assunto: SP FAZ ESCOLA

Prezados Diretores,

Comunicamos que o Material Ampliado do 3º Bimestre (Parte 1 e 2), destinados AOS ALUNOS COM BAIXA VISÃO, estão disponíveis na caixinha da escola.

Luísa Valentim

COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 07.08.2019

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto : Atribuição de Aulas – 2019

Senhores Diretores, atentar para os assuntos destacados abaixo:

1. Professores Eventuais:

A Diretoria de Ensino através da  Comissão de Atribuição de Classes e Aulas e do CRH, com a finalidade de possibilitar a consulta e a busca de docentes inscritos no processo de atribuição de classes e aulas 2019 para atuarem como professores eventuais nas unidades escolares, encaminha arquivo com a relação de docentes do Cadastro Emergencial, ocorrido de 13 a 18 de junho de 2019 (anexos I, II, III, IV, V e VI );

2. Contratos de V (Eventual):

Tendo como prioridade o atendimento aos alunos em todas as aulas, caso a Unidade Escolar esteja com dificuldade de suprir as ausências que possam ocorrer em virtude da falta dos professores, licenças e abertura de Contrato categoria O, orientamos a encaminhar solicitação através do e-mail: atribuicao.docente@hotmail.com e aguardar a liberação pela Comissão de Atribuição de Classes e Aulas.

Orientamos também que antes da solicitação à Comissão, a Unidade Escolar já busque o docente inscrito no Processo de atribuição de aulas 2019 ou Cadastro Emergencial para a abertura do contrato,  dessa forma após a autorização, o mesmo poderá ser realizado de imediato.

3. Publicação no site da necessidade de professores para abertura de Contrato V :

A Comissão de Atribuição informa que caso, as Unidades Escolares tenham dificuldades para encontrar docentes interessados em abrirem contrato para atuarem como professores eventuais (Categoria V), e que queiram que a informação seja divulgada no site da Diretoria de Ensino, que preencham a planilha disponibilizada no link – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScccs-PDAsi6Yb21wRF6jHQ8whI-cARChBjoKVSGYIMtSABkA/viewform?usp=sf_link

Luísa Valentim