COMUNICADO DERLIM DE 06.04.2020

1. Assunto: Orientações sobre registros de ocorrências

Os registros de ocorrências devem ser realizados na Plataforma CONVIVA SP -PLACON, DIARIAMENTE  e, se necessário, realizar o BO.

Pedimos que NÃO utilizem o e-mail para essas informações.

Não se faz necessário que a escola encaminhe por e-mail, basta registrar na PLACON.

Orientamos que utilizem o e-mail somente para dúvidas ou outras informações.

NÚCLEO DE APOIO – NA

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br

1. Assunto:

Solicitamos especial atenção ao boletim SEDUC nº10. Anexo I.

2. Assunto: Agenda de Videoconferência

A videoconferência abaixo será dirigida pelo Comando Regional da Polícia Militar, com a presença do Coronel Comandante Regional e do Delegado da Polícia Civil, que nos instruirão sobre o uso da Delegacia Eletrônica, que permite realizar todos os boletins de ocorrência por meio digital.

Data Horário Curso/Tema Público Alvo Localidade

14/04/2020

(terça-feira)

Das 10h30 às 12h00

Segurança das Escolas (PVSE – Programa Vizinhança Solidária Escolar) Dirigentes, Supervisores de Ensino, Gestores Regionais Conviva SP, Diretores de Escola, responsáveis por policiamento local.

Por Streaming: www.rededosaber.sp.gov.br

Interação e-mail: faleconosco@rededosaber.sp.gov.br

Palestrantes:

SEDUC

Secretário Rossieli Silva

Secretário Executivo Haroldo Correa Rocha

Subsecretário Henrique Pimentel

Gestora CONVIVA SP Michele Nepomuceno

Líder do Projeto Escola Mais Segura Cintya Schulz

PM/PC

Cel Chefe de Comando de Policiamento

Cel PM Leandro – Diretor da Polícia Comunitária

Cap PM William – Assessor de Segurança Escolar GISPEC

PC/SP – Delegado Regional Dr. Albano

PC/SP – Delegado Chefe da Delegacia Eletrônica Dr. Caetano

3. Assunto: Boletim INOVA Educação

Prezado(a) servidor(a) da SEDUC,

Estãoabertasasinscriçõesparaa1ª Edição/2020 daFormação Básica do Programa Inova Educação para os três cursos que passaram a compor o Currículo do Estado de São Paulo em 2020:

•       Formação Básica: Eletivas – 1ª Edição/2020;

•       Formação Básica:Projeto de Vida – 1ª Edição/2020;

•       Formação Básica: Tecnologia – 1ª Edição/2020.

Atenção: As  inscrições  deverão  ser  realizadas  por  adesão;  portanto,  caberá  a  cada  profissional   interessado e público-alvo da ação se inscrever.

Épossívelparticipardemaisdeumcurso, casohouverodesejodeo(a)servidor(a)lecionaremmaisde um componentecurricular.

Importante: a aprovação no curso da Formação Básica será pré-requisito para a participação na Formação Aprofundada e no processo de atribuição de aulas do respectivo componente curricular.

Para saber mais sobre o Inova Educação e os três novos componentes curriculares, acesse o site

Quem poderá se inscrever nesta

edição?

Todos os servidores da SEDUC do Quadro do Magistério (QM) e os Diretores de Núcleo Pedagógico (QSE), conforme a base da CGRH de fevereiro/2020, desde que não tiverem sido aprovados em edições anteriores do mesmocurso, visto que se trata do mesmo conteúdo.

Realização do  curso

Ostrêscursosserãorealizadosconcomitantementenoperíodode20 de abril a 16 de junho de 2020, inteiramente a distância, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAPE (AVA-EFAPE).

Como realizar a inscrição?

Asinscriçõesficarãodisponíveisatéodia16 de abril de 2020 pelo site https://inova.educacao.sp.gov.br/ formacao-edicoes-2020/ e, após a leitura do Regulamento, único para os três cursos da Formação Básica, clique no(s) respectivo(s) formulário(s) de inscrição de seu interesse.

Utilizenoscampos“USUÁRIO”e“SENHA”oseuCPFouasuasenhapessoaljáutilizadaanteriormente nas demaisferramentas.

Importante: note que para cada curso há um formulário de inscrição específico! Portanto, caso queira realizar os três cursos, você deverá acessar os três formulários. Não há limite de vagas.

Cursos de  Aprofundamento

ApenasocursistaaprovadonaFormaçãoBásicaterá sua inscrição realizadapela EFAPE no(s) respectivo(s) curso(s)de Aprofundamento, que serão ofertadosconforme cronograma posteriormente estabelecido e previamente divulgado.

Emcasodedúvidas,abraumaocorrêncianoPortal de Atendimento da Secretaria da Educação, por meiodo site da EFAPE www.escoladeformacao.sp.gov.br, no canal “Fale Conosco”.

Aproveite essa nova oportunidade e inscreva-se!

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2968/2964/2965/2993/2992/2967 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1.Assunto: Recadastramento

Solicitamos especial atenção aos Anexos II e III, referente ao recadastramento dos servidores do mês de março.

Jacqueline de Fátima Duarte Veiga e Souza