COMUNICADO DERLIM DE 05.04.2021 

COMUNICADO DERLIM DE 05.04.2021 

 

NÚCLEO DE APOIO – NA 

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br 

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br 

 

1.Assunto: Solicitamos especial atenção ao Anexo I (Delegacia Eletrônica) 

 

ATENÇÃO!

Não clique em links ou envie informações pessoais para cadastro do programa Merenda em Casa.

O benefício no valor de R$55 reais é destinado às famílias de estudantes em vulnerabilidade registradas no sistema Cadastro Único de programas sociais.

O pagamento é feito pelo app PicPay, sem necessidade de ter conta corrente ou cartão de crédito e sem cobrança de taxas.

Confira mais detalhes no site oficial do programa: merendaemcasa.educacao.sp.gov.br

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE 

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br 

 

1.Assunto: EFAPE – ESCOLA DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO 

 

Cronograma integrado das ATPC e Reuniões de Trabalho – 1º Bimestre

Interessados: Dirigente e Gestor(a) Escolar,

 

 

Com o objetivo de apoiar a organização e o planejamento dos professores e demais profissionais da Educação, disponibilizamos, o cronograma atualizado das ações formativas do 1º Bimestre, relacionadas às ATPC e Formações do Programa de Recuperação e Aprofundamento, com foco nas Sequências Didáticas e de Atividades.

 

Objetivo do cronograma

 

O Cronograma Integrado tem como principal objetivo organizar as agendas de ATPC e Formações do Programa de Recuperação e Aprofundamento. Neste documento, estão disponíveis as datas, os horários, os canais das transmissões, suas reprises e as pautas das formações desenvolvidas pela EFAPE entre outras informações. O cronograma visa ainda a auxiliar os professores e profissionais da Educação na organização e planejamento de suas atividades, além de estruturar uma trilha formativa entre Órgão Central, Diretorias de Ensino e Unidades Escolares.

 

As ações formativas foram organizadas a fim de apoiar os professores na implementação do Currículo, explorando temáticas referentes aos programas e projetos estratégicos da SEDUC-SP e no desenvolvimento das habilidades essenciais para o estudante poder seguir sua trajetória escolar, garantindo o que deverá aprender, bem como rever e recuperar os conhecimentos que não foram apreendidos.

 

Boletim Efape 2021/68

 

cronograma atualizado das ações formativas do 1º Bimestre

 

Não deixe de consultá-lo!

 

Atenciosamente,

 

EFAPEa) Dirigente e Gestor(a) Escolar,

 

 

2. Assunto: Entrega de kits de materiais escolares do Ensino Fundamental 1 

Entre os dias 06/04/21 a 08/04/21 as escolas abaixo estarão recebendo os kits de materiais escolares do Ensino Fundamental 1.

 

Informamos que as entregas deverão ser realizadas em horário comercial.

Abaixo seguem as escolas contempladas:

Rota

Diretoria de Ensino

CIE

Unidade Escolar

Endereço

Bairro

Municipio

CEP

Qtde Kit

Motorista

Telefone

 

 

 

 

 

 

 

 

 

230

LIMEIRA

5476

CENTRO DE DETENCAO PROVISORIA DE LIMEIRA

LUIS OMETTO SP 306 KM 32 E 100 MTS, 0000SN

DO PORTO

LIMEIRA

13484-200

200

DONIZETE DA SILVA

11947510230

230

LIMEIRA

20102

ANTONIO DE QUEIROZ PROFESSOR

RUA SAMUEL CHEQUE, 440

JARDIM MONTEZUMA

LIMEIRA

13480-355

309

DONIZETE DA SILVA

11947510230

230

LIMEIRA

20114

LAZARO DUARTE DO PATEO PROFESSOR

RUA SEBASTIAO TOLEDO, 788

JARDIM BRASIL

LIMEIRA

13484-070

237

DONIZETE DA SILVA

11947510230

230

LIMEIRA

21623

JOSE FERNANDES PROFESSOR

AVENIDA TRES, 735

DISTRITO DE AJAPI

RIO CLARO

13508-970

179

DONIZETE DA SILVA

11947510230

230

LIMEIRA

47314

OCTAVIO PIMENTA REIS

RUA PROFESSORA FACUNDA LANGE ADRIEN, 435

JARDIM SENADOR VERGUEIRO

LIMEIRA

13482-378

146

DONIZETE DA SILVA

11947510230

230

LIMEIRA

102556

CENTRO DE RESSOCIALIZACAO DE LIMEIRA CLASSES PROVISORIAS

RODOVIA TATUIBI, KM 4,5

HORTO FLORESTAL

LIMEIRA

13480-970

150

DONIZETE DA SILVA

11947510230

230

LIMEIRA

269207

CENTRO DE RESSOCIALIZACAO MASC DE RIO CLARO CLS PROV

30 NR, 200

JARDIM NOVA RIO CLARO

RIO CLARO

13502-340

150

DONIZETE DA SILVA

11947510230

230

LIMEIRA

296363

CENTRO ATEND SOCIOEDUC.AO ADOLESCENTE DE RIO CLARO-CIP

RODOVIA WILSON FINARDI, 0000SN

RURAL

RIO CLARO

13500-000

2

DONIZETE DA SILVA

11947510230

230

LIMEIRA

453675

CENTRO DE RESSOCIALIZACAO FEMININO DE RIO CLARO

12 BE, 0000SN

ESTADIO

RIO CLARO

13501-290

100

DONIZETE DA SILVA

11947510230

230

LIMEIRA

481531

CENTRO DE ATEND SOCIOEDUC AO ADOLESCENTE LIMEIRA CI

ANHANGUERA, 0000SN

JARDIM OLGA VERONI

LIMEIRA

13487-170

3

DONIZETE DA SILVA

11947510230

230

LIMEIRA

901258

LUIGINO BURIGOTTO

RUA AMBROSINO HENRIQUE, 76

VILA LABAKI

LIMEIRA

13486-449

150

DONIZETE DA SILVA

11947510230

230

LIMEIRA

904004

MARIA APARECIDA SOARES DE LUCCA PROFESSORA

RUA LEONTINA IRUEDA, 240

JARDIM GLORIA

LIMEIRA

13487-216

59

DONIZETE DA SILVA

11947510230

230

LIMEIRA

914927

DORIVALDO DAMM PROFESSOR

VIA JORGE CARLOS IVERS, 0000SN

BAIRRO DO PINHAL

LIMEIRA

13480-970

125

DONIZETE DA SILVA

11947510230

230

LIMEIRA

D20408

DIRETORIA DE ENSINO – LIMEIRA

RUA CESARINO FERREIRA, 145

VILA PIZA

LIMEIRA

13486-159

81

DONIZETE DA SILVA

11947510230

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF 

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Nutrição – NUT 

Fone 3404.2948 (Maisa) – delimnut@educacao.sp.gov.br 

 

1.Assunto: Aquisição de produtos hortifrutigranjeiros 

SOMENTE PARA REDE CENTRALIZADA (LIMEIRA E COSMÓPOLIS) 

AUTORIZA A AQUISIÇÃO DE PRODUTOS HORTIFRUTIGRANJEIROS 

Interessados: Dirigentes de Ensino, Diretores de CAF, NCS, Supervisores e Diretores de Escolas da rede centralizada do PAE. 

  

A COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS ESCOLARES, no uso de suas atribuições, comunica as Diretorias de Ensino sobre a necessidade de celebração e execução de contratos de hortifrutigranjeiros, com entrega direta às unidades escolares que estão sob o sistema de Gestão Centralizada do Programa de Alimentação Escolar – PAE.

 

Considerando que a aquisição de produtos hortifrutigranjeiros faz parte do cardápio da Alimentação Escolar planejada para o ano letivo de 2021, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), e visa contribuir para o crescimento, o desenvolvimento, a aprendizagem, o rendimento escolar dos estudantes e a formação de hábitos alimentares saudáveis, por meio de oferta da alimentação escolar de qualidade.

 

Considerando que os hortifrutigranjeiros são perecíveis, com entregas semanais, quinzenais e mensais, os contratos e a execução desse objeto deverão ser realizados nas Diretorias de Ensino para melhor gestão e controle dos contratos.

 

Em continuidade ao fornecimento dos gêneros alimentícios, fica autorizada a compra dos gêneros alimentícios para entrega para os meses de abril e maio de 2021, para compor as refeições preparadas nas escolas e ofertadas aos alunos matriculados da rede estadual de ensino.

 

As quantidades demandadas para esse período, foram revisadas tendo em vista o contexto atual das atividades presenciais.

 

As simulações para execução dos contratos (Hortifruti e Ovos) estão programadas para abastecimento de 05/04/2021 a 28/05/2021, contudo, se a Diretoria de Ensino tiver guias de remessas canceladas referente ao período de fevereiro e/ou março/2021, poderão reativá-las em parte ou no todo para entrega na semana de 05 a 07/04/2021.

 

Assim, ao optar por guias de remessa geradas nos meses de fevereiro e março/2021 deverão alterar a data dessas guias no sistema da seguinte forma:

Ambiente SED – sistema SAESPII – Serviços Escolares – Alimentação Escolar – PEME HF (HortiFrutiGranjeiro) – Contrato e Geração de GR.

Pesquise o contrato desejado e clique em: “Alterar data de entregas das guias”, em seguida, o sistema exibirá a seguinte tela:

 

Se utilizar essa ferramenta, recomendamos que ao gerarem as novas guias de remessa, providenciem imediatamente, o cancelamento das guias de remessa correspondente as entregas da primeira semana (05 a 07/04) para que não haja entregas duplicadas e super abastecimento nas escolas.

 

As Diretorias de Ensino que não possuírem guias de remessa canceladas em quantidade suficiente para atender a demanda da primeira semana de abril, deverão providenciar imediatamente: autuação de processo de compra no sistema sem papel para cada objeto, registrar os novos contratos e gerar as guias de remessa no sistema SAESPII e comunicar os fornecedores.

 

As novas simulações de contratos estão disponíveis no sistema SAESPII;

 

Os fornecedores deverão ser comunicados o quanto antes sobre as entregas da semana que vem, seja pelas guias de remessa reativadas ou pelas guias de remessa geradas para o novo contrato.

Os novos contratos deverão vigorar a partir de 05/04/2021 a 25/06/2021 com exceção das Diretorias de Ensino que optarem por utilizar as guias canceladas. Essas poderão considerar o início da vigência dos contratos para data futura até o limite do dia 12/04/2021.

Em caso de dúvidas solicitar informações através dos e-mails: daesc.cenut@educacao.sp.gov.br ou via chat pelo teams – “Gestão hortifrutigranjeiros 2021”.

CISE/SUBSECRETARIA.

2. Assunto: Entregas de gêneros alimentícios PEDs (congelados) 

Informação válida para os municípios de Limeira e Cosmópolis 

Informamos que o Departamento de Alimentação e Assistência ao Aluno realizará entregas de gêneros alimentícios PEDs (congelados) no período de 05/04 a 07/04/21, para as Escolas Estaduais Centralizadas.

Solicitamos que, orientem as Unidades Escolares, para que mantenham um funcionário, para efetuarem o recebimento dos gêneros alimentícios, bem como a conferência e armazenamento adequado dos mesmos.

 

É necessário conferir, assinar e carimbar as Guias recebidas.

As Guias de Remessa encontram-se disponíveis no sistema SED para consulta.

Atenciosamente,

Magda de Moraes

Dirigente Regional de Ensino