COMUNICADO DERLIM DE 05.04.2021
NÚCLEO DE APOIO – NA
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
1.Assunto: Solicitamos especial atenção ao Anexo I (Delegacia Eletrônica)
ATENÇÃO!
Não clique em links ou envie informações pessoais para cadastro do programa Merenda em Casa.
O benefício no valor de R$55 reais é destinado às famílias de estudantes em vulnerabilidade registradas no sistema Cadastro Único de programas sociais.
O pagamento é feito pelo app PicPay, sem necessidade de ter conta corrente ou cartão de crédito e sem cobrança de taxas.
Confira mais detalhes no site oficial do programa: merendaemcasa.educacao.sp.gov.br
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1.Assunto: EFAPE – ESCOLA DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Cronograma integrado das ATPC e Reuniões de Trabalho – 1º Bimestre
Interessados: Dirigente e Gestor(a) Escolar,
Com o objetivo de apoiar a organização e o planejamento dos professores e demais profissionais da Educação, disponibilizamos, o cronograma atualizado das ações formativas do 1º Bimestre, relacionadas às ATPC e Formações do Programa de Recuperação e Aprofundamento, com foco nas Sequências Didáticas e de Atividades.
Objetivo do cronograma
O Cronograma Integrado tem como principal objetivo organizar as agendas de ATPC e Formações do Programa de Recuperação e Aprofundamento. Neste documento, estão disponíveis as datas, os horários, os canais das transmissões, suas reprises e as pautas das formações desenvolvidas pela EFAPE entre outras informações. O cronograma visa ainda a auxiliar os professores e profissionais da Educação na organização e planejamento de suas atividades, além de estruturar uma trilha formativa entre Órgão Central, Diretorias de Ensino e Unidades Escolares.
As ações formativas foram organizadas a fim de apoiar os professores na implementação do Currículo, explorando temáticas referentes aos programas e projetos estratégicos da SEDUC-SP e no desenvolvimento das habilidades essenciais para o estudante poder seguir sua trajetória escolar, garantindo o que deverá aprender, bem como rever e recuperar os conhecimentos que não foram apreendidos.
cronograma atualizado das ações formativas do 1º Bimestre
Não deixe de consultá-lo!
Atenciosamente,
EFAPEa) Dirigente e Gestor(a) Escolar,
2. Assunto: Entrega de kits de materiais escolares do Ensino Fundamental 1
Entre os dias 06/04/21 a 08/04/21 as escolas abaixo estarão recebendo os kits de materiais escolares do Ensino Fundamental 1.
Informamos que as entregas deverão ser realizadas em horário comercial.
Abaixo seguem as escolas contempladas:
Rota |
Diretoria de Ensino |
CIE |
Unidade Escolar |
Endereço |
Bairro |
Municipio |
CEP |
Qtde Kit |
Motorista |
Telefone |
|||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|||||
230 |
LIMEIRA |
5476 |
CENTRO DE DETENCAO PROVISORIA DE LIMEIRA |
LUIS OMETTO SP 306 KM 32 E 100 MTS, 0000SN |
DO PORTO |
LIMEIRA |
13484-200 |
200 |
DONIZETE DA SILVA |
11947510230 |
|||
230 |
LIMEIRA |
20102 |
ANTONIO DE QUEIROZ PROFESSOR |
RUA SAMUEL CHEQUE, 440 |
JARDIM MONTEZUMA |
LIMEIRA |
13480-355 |
309 |
DONIZETE DA SILVA |
11947510230 |
|||
230 |
LIMEIRA |
20114 |
LAZARO DUARTE DO PATEO PROFESSOR |
RUA SEBASTIAO TOLEDO, 788 |
JARDIM BRASIL |
LIMEIRA |
13484-070 |
237 |
DONIZETE DA SILVA |
11947510230 |
|||
230 |
LIMEIRA |
21623 |
JOSE FERNANDES PROFESSOR |
AVENIDA TRES, 735 |
DISTRITO DE AJAPI |
RIO CLARO |
13508-970 |
179 |
DONIZETE DA SILVA |
11947510230 |
|||
230 |
LIMEIRA |
47314 |
OCTAVIO PIMENTA REIS |
RUA PROFESSORA FACUNDA LANGE ADRIEN, 435 |
JARDIM SENADOR VERGUEIRO |
LIMEIRA |
13482-378 |
146 |
DONIZETE DA SILVA |
11947510230 |
|||
230 |
LIMEIRA |
102556 |
CENTRO DE RESSOCIALIZACAO DE LIMEIRA CLASSES PROVISORIAS |
RODOVIA TATUIBI, KM 4,5 |
HORTO FLORESTAL |
LIMEIRA |
13480-970 |
150 |
DONIZETE DA SILVA |
11947510230 |
|||
230 |
LIMEIRA |
269207 |
CENTRO DE RESSOCIALIZACAO MASC DE RIO CLARO CLS PROV |
30 NR, 200 |
JARDIM NOVA RIO CLARO |
RIO CLARO |
13502-340 |
150 |
DONIZETE DA SILVA |
11947510230 |
|||
230 |
LIMEIRA |
296363 |
CENTRO ATEND SOCIOEDUC.AO ADOLESCENTE DE RIO CLARO-CIP |
RODOVIA WILSON FINARDI, 0000SN |
RURAL |
RIO CLARO |
13500-000 |
2 |
DONIZETE DA SILVA |
11947510230 |
|||
230 |
LIMEIRA |
453675 |
CENTRO DE RESSOCIALIZACAO FEMININO DE RIO CLARO |
12 BE, 0000SN |
ESTADIO |
RIO CLARO |
13501-290 |
100 |
DONIZETE DA SILVA |
11947510230 |
|||
230 |
LIMEIRA |
481531 |
CENTRO DE ATEND SOCIOEDUC AO ADOLESCENTE LIMEIRA CI |
ANHANGUERA, 0000SN |
JARDIM OLGA VERONI |
LIMEIRA |
13487-170 |
3 |
DONIZETE DA SILVA |
11947510230 |
|||
230 |
LIMEIRA |
901258 |
LUIGINO BURIGOTTO |
RUA AMBROSINO HENRIQUE, 76 |
VILA LABAKI |
LIMEIRA |
13486-449 |
150 |
DONIZETE DA SILVA |
11947510230 |
|||
230 |
LIMEIRA |
904004 |
MARIA APARECIDA SOARES DE LUCCA PROFESSORA |
RUA LEONTINA IRUEDA, 240 |
JARDIM GLORIA |
LIMEIRA |
13487-216 |
59 |
DONIZETE DA SILVA |
11947510230 |
|||
230 |
LIMEIRA |
914927 |
DORIVALDO DAMM PROFESSOR |
VIA JORGE CARLOS IVERS, 0000SN |
BAIRRO DO PINHAL |
LIMEIRA |
13480-970 |
125 |
DONIZETE DA SILVA |
11947510230 |
|||
230 |
LIMEIRA |
D20408 |
DIRETORIA DE ENSINO – LIMEIRA |
RUA CESARINO FERREIRA, 145 |
VILA PIZA |
LIMEIRA |
13486-159 |
81 |
DONIZETE DA SILVA |
11947510230 |
|||
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
Nutrição – NUT
Fone 3404.2948 (Maisa) – delimnut@educacao.sp.gov.br
1.Assunto: Aquisição de produtos hortifrutigranjeiros
SOMENTE PARA REDE CENTRALIZADA (LIMEIRA E COSMÓPOLIS)
AUTORIZA A AQUISIÇÃO DE PRODUTOS HORTIFRUTIGRANJEIROS
Interessados: Dirigentes de Ensino, Diretores de CAF, NCS, Supervisores e Diretores de Escolas da rede centralizada do PAE.
A COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS ESCOLARES, no uso de suas atribuições, comunica as Diretorias de Ensino sobre a necessidade de celebração e execução de contratos de hortifrutigranjeiros, com entrega direta às unidades escolares que estão sob o sistema de Gestão Centralizada do Programa de Alimentação Escolar – PAE.
Considerando que a aquisição de produtos hortifrutigranjeiros faz parte do cardápio da Alimentação Escolar planejada para o ano letivo de 2021, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), e visa contribuir para o crescimento, o desenvolvimento, a aprendizagem, o rendimento escolar dos estudantes e a formação de hábitos alimentares saudáveis, por meio de oferta da alimentação escolar de qualidade.
Considerando que os hortifrutigranjeiros são perecíveis, com entregas semanais, quinzenais e mensais, os contratos e a execução desse objeto deverão ser realizados nas Diretorias de Ensino para melhor gestão e controle dos contratos.
Em continuidade ao fornecimento dos gêneros alimentícios, fica autorizada a compra dos gêneros alimentícios para entrega para os meses de abril e maio de 2021, para compor as refeições preparadas nas escolas e ofertadas aos alunos matriculados da rede estadual de ensino.
As quantidades demandadas para esse período, foram revisadas tendo em vista o contexto atual das atividades presenciais.
As simulações para execução dos contratos (Hortifruti e Ovos) estão programadas para abastecimento de 05/04/2021 a 28/05/2021, contudo, se a Diretoria de Ensino tiver guias de remessas canceladas referente ao período de fevereiro e/ou março/2021, poderão reativá-las em parte ou no todo para entrega na semana de 05 a 07/04/2021.
Assim, ao optar por guias de remessa geradas nos meses de fevereiro e março/2021 deverão alterar a data dessas guias no sistema da seguinte forma:
Ambiente SED – sistema SAESPII – Serviços Escolares – Alimentação Escolar – PEME HF (HortiFrutiGranjeiro) – Contrato e Geração de GR.
Pesquise o contrato desejado e clique em: “Alterar data de entregas das guias”, em seguida, o sistema exibirá a seguinte tela:
Se utilizar essa ferramenta, recomendamos que ao gerarem as novas guias de remessa, providenciem imediatamente, o cancelamento das guias de remessa correspondente as entregas da primeira semana (05 a 07/04) para que não haja entregas duplicadas e super abastecimento nas escolas.
As Diretorias de Ensino que não possuírem guias de remessa canceladas em quantidade suficiente para atender a demanda da primeira semana de abril, deverão providenciar imediatamente: autuação de processo de compra no sistema sem papel para cada objeto, registrar os novos contratos e gerar as guias de remessa no sistema SAESPII e comunicar os fornecedores.
As novas simulações de contratos estão disponíveis no sistema SAESPII;
Os fornecedores deverão ser comunicados o quanto antes sobre as entregas da semana que vem, seja pelas guias de remessa reativadas ou pelas guias de remessa geradas para o novo contrato.
Os novos contratos deverão vigorar a partir de 05/04/2021 a 25/06/2021 com exceção das Diretorias de Ensino que optarem por utilizar as guias canceladas. Essas poderão considerar o início da vigência dos contratos para data futura até o limite do dia 12/04/2021.
Em caso de dúvidas solicitar informações através dos e-mails: daesc.cenut@educacao.sp.gov.br ou via chat pelo teams – “Gestão hortifrutigranjeiros 2021”.
CISE/SUBSECRETARIA.
2. Assunto: Entregas de gêneros alimentícios PEDs (congelados)
Informação válida para os municípios de Limeira e Cosmópolis
Informamos que o Departamento de Alimentação e Assistência ao Aluno realizará entregas de gêneros alimentícios PEDs (congelados) no período de 05/04 a 07/04/21, para as Escolas Estaduais Centralizadas.
Solicitamos que, orientem as Unidades Escolares, para que mantenham um funcionário, para efetuarem o recebimento dos gêneros alimentícios, bem como a conferência e armazenamento adequado dos mesmos.
É necessário conferir, assinar e carimbar as Guias recebidas.
As Guias de Remessa encontram-se disponíveis no sistema SED para consulta.
Atenciosamente,
Magda de Moraes
Dirigente Regional de Ensino