COMUNICADO DERLIM DE 05.02.2018

COMUNICADO DERLIM DE 05.02.2018

   

DIRIGENTE/GABINETE

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE

Fone 3404.2970/2971delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto Planilha Usuários Portalnet/Gdae

    As escolas que tiveram alteração da equipe gestora, deverão encaminhar a planilha, em anexo I, via protocolo, para atualização do sistema.

 

2. AssuntoImplantação do Programa Mais Alfabetização

    Prezados Diretores

    As equipes CGEB/DEGEB/CEFAF/CEFAI/Programas MEC comunicam que foram selecionadas pelo MEC, escolas de ciclo I, constantes no anexo II, para participarem do Programa Mais Alfabetização, a adesão será impreterivelmente, até o dia 09/02/2018, na Plataforma PDDE Interativo. Segue tutorial em anexo III.

    Dúvidas entrar em contato com os Supervisores dos Programas MEC.

3. Assunto: Reunião de Atribuição de Aulas – Atribuição Durante o Ano – 2018

   A Senhora Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, convoca Diretores de Escola e convida os Gerentes de Organização Escolar para reunião de orientação sobre atribuição de classes e aulas durante o ano – Ano letivo 2018.

      DATA

HORÁRIO

 LOCAL

ESCOLAS

08/02/2018

8h30

às

13h00

Local: FAAL

Endereço

Av. Engenheiro Antônio Eugênio Lucatto, 2515 –  Vila Camargo –

Limeira   

Todas as escolas da Diretoria de Ensino Região de Limeira, exceto Escolas do Programa de Ensino Integral – PEI

   OBS: Senhores Diretores solicitamos que viabilizem a presença dos GOEs, pois o assunto a ser tratado é importante e demanda ações de sua função.

 

4. Assunto: Professor Mediador e Comunitário – PMEC – Credenciamento 2018

    A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Limeira, torna pública a abertura de inscrição, específica para o credenciamento de docentes interessados em atuar no ano de 2018 nas escolas da Diretoria de Ensino – Região Limeira contempladas do Projeto Mediação Escolar, para desempenhar as funções de Professor Mediador Escolar Comunitário, nos termos da Resolução SE-08/18, de 31/01/18, artigo 12º § único.

    Segue edital (anexo IV) e ficha de inscrição (anexo V).

 

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Programa Escola da Família – Cronograma de Inscrição de Novos Bolsistas

     Solicitamos ampla divulgação do Comunicado nº 003/2018– Programa Escola da Família

     Prezados(as) Senhores(as),

     Informamos que no mês de fevereiro/18 estarão abertas as inscrições para novos candidatos à Bolsa Universidade, no âmbito do Programa Escola da Família, para início das atividades nas escolas em março de 2018.

     Segue o cronograma detalhado das ações previstas no período de 06/02 a 03/03/18:

Ø  06 a 15.02.18  inscrição de novos candidatos à bolsa de estudos;

Ø  06 a 19.02.18 – prazo para entrega da documentação pelos candidatos nas Diretorias de Ensino;

Ø  06 a 21.02.18 – aprovação no site das fichas de inscrição dos novos candidatos pelas Diretorias de Ensino e pelas Instituições de Ensino Superior;

Ø  22.02.18 –  processamento da classificação e divulgação dos resultados para as Diretorias de Ensino e candidatos;

Ø  22 a 28.02.18 – encaminhamento pelas DEs dos bolsistas classificados para início das atividades nas escolas em 03/03/18;

Ø  03.03.18 – apresentação e início das atividades nas escolas dos novos bolsistas.

     Orientamos que os candidatos a bolsas de estudo tenham conhecimento prévio do Regulamento do Projeto, disponível no site: http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br/default.asp

 

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Abertura da Rede de Suprimentos

     Senhores Diretores

     Retransmitindo COMUNICADO CISE nº 02/2018, “A Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços Escolares – CISE, no uso de suas atribuições, informa que do dia 05 a 09/02/2018, a Rede de Suprimentos estará aberta para unidades escolares realizarem suas compras, após haverá abertura às Diretorias de Ensino.”

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS – NCS

Fone 3404.2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Substituição de Produto

    Informamos que a entrega de peito de frango em cubos congelado programada para semana passada (entrega de 29/01 a 31/01) foi cancelada no sistema SAESP 2 devido a inexecução por parte do fornecedor.

    Solicitamos que as unidades escolares substituam este produto cárneo presente no cardápio desta semana, por outro cárneo disponível em estoque.

2. Assunto: Recebimento de Congelados – PED

    Segue, anexo VI, o Comunicado CISE 09/2017 que dispõe sobre o recebimento dos Congelados, lembramos que após o recebimento dos gêneros o prazo para a entrada no SAESP II é de 2 dias úteis.

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP

Fone 3404.2968/2964/2965/2993/2992/2967 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Recadastramento

    Solicitamos as unidades escolares o envio urgente, do ofício justificando o não recadastramento dos servidores constantes do anexo VII.

Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP

Fone 3404.2962/2995/2994/2969 (Carmem) – delimnfp@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Ingressantes/Contratados – Suplementação Auxílio Alimentação

    Estamos reencaminhando Comunicado DERLIM de 17/01/2018.

    Todos os Professores e Funcionários ingressantes ou contratados, ao receberem o primeiro holerite, devem verificar se está correto o recebimento do Auxílio Alimentação e, caso seja necessário, a escola deverá providenciar os documentos necessários (Ofício, cópia do Holerite, cópia do Livro Ponto e página do BFE) para solicitar análise e Suplementação do Auxílio Alimentação pelo CEPAG.

Atenciosamente,

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra

Dirigente Regional de Ensino