COMUNICADO DERLIM DE 05.02.2018
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto Planilha Usuários Portalnet/Gdae
As escolas que tiveram alteração da equipe gestora, deverão encaminhar a planilha, em anexo I, via protocolo, para atualização do sistema.
2. Assunto: Implantação do Programa Mais Alfabetização
Prezados Diretores
As equipes CGEB/DEGEB/CEFAF/CEFAI/Programas MEC comunicam que foram selecionadas pelo MEC, escolas de ciclo I, constantes no anexo II, para participarem do Programa Mais Alfabetização, a adesão será impreterivelmente, até o dia 09/02/2018, na Plataforma PDDE Interativo. Segue tutorial em anexo III.
Dúvidas entrar em contato com os Supervisores dos Programas MEC.
3. Assunto: Reunião de Atribuição de Aulas – Atribuição Durante o Ano – 2018
A Senhora Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, convoca Diretores de Escola e convida os Gerentes de Organização Escolar para reunião de orientação sobre atribuição de classes e aulas durante o ano – Ano letivo 2018.
DATA |
HORÁRIO |
LOCAL |
ESCOLAS |
08/02/2018
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8h30 às 13h00 |
Local: FAAL Endereço: Av. Engenheiro Antônio Eugênio Lucatto, 2515 – Vila Camargo – Limeira |
Todas as escolas da Diretoria de Ensino Região de Limeira, exceto Escolas do Programa de Ensino Integral – PEI
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OBS: Senhores Diretores solicitamos que viabilizem a presença dos GOEs, pois o assunto a ser tratado é importante e demanda ações de sua função.
4. Assunto: Professor Mediador e Comunitário – PMEC – Credenciamento 2018
A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Limeira, torna pública a abertura de inscrição, específica para o credenciamento de docentes interessados em atuar no ano de 2018 nas escolas da Diretoria de Ensino – Região Limeira contempladas do Projeto Mediação Escolar, para desempenhar as funções de Professor Mediador Escolar Comunitário, nos termos da Resolução SE-08/18, de 31/01/18, artigo 12º § único.
Segue edital (anexo IV) e ficha de inscrição (anexo V).
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Programa Escola da Família – Cronograma de Inscrição de Novos Bolsistas
Solicitamos ampla divulgação do Comunicado nº 003/2018– Programa Escola da Família
Prezados(as) Senhores(as),
Informamos que no mês de fevereiro/18 estarão abertas as inscrições para novos candidatos à Bolsa Universidade, no âmbito do Programa Escola da Família, para início das atividades nas escolas em março de 2018.
Segue o cronograma detalhado das ações previstas no período de 06/02 a 03/03/18:
Ø 06 a 15.02.18 – inscrição de novos candidatos à bolsa de estudos;
Ø 06 a 19.02.18 – prazo para entrega da documentação pelos candidatos nas Diretorias de Ensino;
Ø 06 a 21.02.18 – aprovação no site das fichas de inscrição dos novos candidatos pelas Diretorias de Ensino e pelas Instituições de Ensino Superior;
Ø 22.02.18 – processamento da classificação e divulgação dos resultados para as Diretorias de Ensino e candidatos;
Ø 22 a 28.02.18 – encaminhamento pelas DEs dos bolsistas classificados para início das atividades nas escolas em 03/03/18;
Ø 03.03.18 – apresentação e início das atividades nas escolas dos novos bolsistas.
Orientamos que os candidatos a bolsas de estudo tenham conhecimento prévio do Regulamento do Projeto, disponível no site: http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br/default.asp
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Abertura da Rede de Suprimentos
Senhores Diretores
Retransmitindo COMUNICADO CISE nº 02/2018, “A Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços Escolares – CISE, no uso de suas atribuições, informa que do dia 05 a 09/02/2018, a Rede de Suprimentos estará aberta para unidades escolares realizarem suas compras, após haverá abertura às Diretorias de Ensino.”
NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS – NCS
Fone 3404.2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Substituição de Produto
Informamos que a entrega de peito de frango em cubos congelado programada para semana passada (entrega de 29/01 a 31/01) foi cancelada no sistema SAESP 2 devido a inexecução por parte do fornecedor.
Solicitamos que as unidades escolares substituam este produto cárneo presente no cardápio desta semana, por outro cárneo disponível em estoque.
2. Assunto: Recebimento de Congelados – PED
Segue, anexo VI, o Comunicado CISE 09/2017 que dispõe sobre o recebimento dos Congelados, lembramos que após o recebimento dos gêneros o prazo para a entrada no SAESP II é de 2 dias úteis.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone 3404.2968/2964/2965/2993/2992/2967 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Recadastramento
Solicitamos as unidades escolares o envio urgente, do ofício justificando o não recadastramento dos servidores constantes do anexo VII.
Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP
Fone 3404.2962/2995/2994/2969 (Carmem) – delimnfp@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Ingressantes/Contratados – Suplementação Auxílio Alimentação
Estamos reencaminhando Comunicado DERLIM de 17/01/2018.
Todos os Professores e Funcionários ingressantes ou contratados, ao receberem o primeiro holerite, devem verificar se está correto o recebimento do Auxílio Alimentação e, caso seja necessário, a escola deverá providenciar os documentos necessários (Ofício, cópia do Holerite, cópia do Livro Ponto e página do BFE) para solicitar análise e Suplementação do Auxílio Alimentação pelo CEPAG.
Atenciosamente,
Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra
Dirigente Regional de Ensino