COMUNICADO DERLIM DE 04.12.2017

COMUNICADO DERLIM DE 04.12.2017

 

  

DIRIGENTE/GABINETE

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE

Fone 3404.2970/2971delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Classificação dos inscritos para o processo de atribuição de aulas – 2018

     A Comissão de Atribuição de Aulas e o Centro de Recursos Humanos da Diretoria de Ensino de Limeira, orienta os inscritos no processo de atribuição de aulas – ano letivo 2018, que leiam, na íntegra, Portaria do CGRH que estabelece o cronograma de classificação e os prazos para interposição de recursos (item 1).

     A orientação quanto aos procedimentos para interposição de recursos encontra-se descrita logo após a portaria (item 2)

1 – COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Portaria CGRH-13, de 28-11-2017 – DOE 29/11/2017

     Estabelece cronograma para a divulgação da classificação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2018 A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, considerando a necessidade de estabelecer datas e prazos para a divulgação da classificação dos inscritos, no referido processo, expede a presente Portaria:

Artigo 1º – A divulgação da classificação dos inscritos estará disponível, exclusivamente no endereço http://portalnet.educacao.sp.gov.br, na seguinte conformidade:

I. Titulares de Cargo:
a) 11-12-2017 – divulgação da classificação na WEB, a partir das 10 horas;
b) 11 a 13-12-2017 – prazo para interposição de recursos no endereço eletrônico http://portalnet.educacao.sp.gov.br, até às 18 horas

c) 11 a 18-12-2017 – deferimento/indeferimento dos recursos no endereço acima pela DE, até às 18 horas;
d) 08-01-2018 – divulgação da Classificação Intermediária, a partir das 14 horas;
e) 08-01-2018 – divulgação da Classificação – Artigo 22, a partir das 14 horas;
f) 08 a 10-01-2018 – prazo para interposição de recursos no endereço eletrônico, http://portalnet.educacao.sp.gov.br, até às 18 horas;
g) 08 a 12-01-2018 – deferimento/indeferimento dos recursos no endereço acima pela DE, até às 18 horas;
h) 16-01-2018 – divulgação da Classificação Final pós recursos, a partir das 14 horas.

 

II. Docentes das Categorias “P”, “N”, “F”:
a) 11-12-2017 – divulgação da classificação na WEB, a partir das 10 horas;
b) 11 a 13-12-2017 – prazo para interposição de recursos no endereço eletrônico http://portalnet.educacao.sp.gov.br, até às 18 horas;
c) 11 a 18-12-2017 – deferimento/indeferimento dos recursos no endereço acima pela DE, até às 18 horas;
d) 08-01-2018 – divulgação da Classificação Intermediária, a partir das 14 horas;
e) 08 a 10-01-2018 – prazo para interposição de recursos no endereço eletrônico, http://portalnet.educacao.sp.gov.br, até às 18 horas;
f) 08 a 12-01-2018 – deferimento/indeferimento dos recursos no endereço acima pela DE, até às 18 horas;
g) 16-01-2018 – divulgação da Classificação Final pós recursos, a partir das 14 horas.

III. Docentes Contratados em 2015, 2016, 2017 e candidatos à contratação oriundos do Processo Seletivo Simplificado para Docentes 2017;
a) 11-12-2017 – divulgação da classificação na WEB, a partir das 10 horas;
b) 11 a 13-12-2017 – prazo para interposição de recursos no endereço eletrônico http://portalnet.educacao.sp.gov.br, até às 18 horas;
c) 11 a 18-12-2017 – deferimento/indeferimento dos recursos no endereço acima pela DE, até às 18 horas;
d) 08-01-2018 – divulgação da Classificação Intermediária, a partir das 14 horas;
e) 08 a 10-01-2018 – prazo para interposição de recursos no endereço eletrônico, http://portalnet.educacao.sp.gov.br, até às 18 horas;
f) 08 a 12-01-2018 – deferimento/indeferimento dos recursos no endereço acima pela DE, até às 18 horas;
g) 16-01-2018 – divulgação da Classificação Final pós recursos, a partir das 14 horas.

Artigo 2º – Os docentes e candidatos à contratação, poderão interpor recurso referente à pontuação, habilitação/ qualificação e dados pessoais, devendo apresentar documentação comprobatória na Diretoria de Ensino. Parágrafo único – Os recursos solicitados e não fundamentados serão indeferidos pela Diretoria de Ensino.

Artigo 3º – O aluno de último ano inscrito no Processo de Atribuição de Classes/Aulas para o ano letivo de 2018, poderá no período de 02 a 04-01-2017 entregar, na Diretoria de Ensino de inscrição, documentos comprobatórios de conclusão do Curso, Diploma e/ou Certificado de conclusão, exceto o aluno de último ano do Curso de Educação Física que somente poderá comprovar a conclusão do Curso mediante Diploma e credenciamento no Conselho Regional de Educação Física – CREF.

Artigo 4º – A Diretoria de Ensino deverá registrar a atualização dos docentes mencionados no artigo 3º, no sistema Portalnet – Contagem de Tempo (para pontuação), Formação Curricular (para habilitação/qualificação), e Dados Pessoais (para dados pessoais), no período de 02 a 05-01-2018, até às 18:00, para fins de classificação.

Artigo 5º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

2. Assunto:  Interposição de Recursos – Orientações e Procedimentos

     Os docentes Titulares de Cargo, P, N, F, Contratados em 2015, 2016 e 2017 e os candidatos à contratação oriundos do Processo Seletivo Simplificado para docentes 2017 que vierem a interpor Recurso através do endereço eletrônico http://portalnet.educacao.sp.gov.br, conforme dispõe a Portaria CGRH-13, deverão entregar Formulário (em Anexo I) devidamente preenchido e documentação comprobatória no Protocolo da Diretoria de Ensino até o dia 13/12/2018 para que possamos Deferir/Indeferir os pedidos.

     Os interessados podem acompanhar os respectivos deferimentos/indeferimentos, através do endereço eletrônico http://portalnet.educacao.sp.gov.br

 2. Assunto: Cumprimentos – Mostra de Arte e Sarau – EE. Prof. Ary Leite Pereira

     Parabenizamos toda equipe escolar da EE Prof. Ary Leite Pereira pela Mostra de Arte e Sarau ocorrida em 30/11. Fortes emoções, grandes talentos dos alunos declamadores, cantores, dançarinos, atores e muito empenho dos professores, funcionários e equipe gestora.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: II Mostra Virtual de Educação Ambiental e Saúde

A Diretoria de Ensino da Região de Limeira parabeniza todas as escolas participantes da II Mostra Virtual de Educação Ambiental e Saúde, que teve sua Cerimônia de Encerramento na sexta-feira, dia 01 de dezembro. Foi uma manhã agradável, com trocas de Boas Práticas e valorização dos trabalhos desenvolvidos.

Nossos cumprimentos, em especial, aos alunos, professores, gestores e demais envolvidos nos projetos das escolas premiadas nas três categorias:

 

1) Facebook:

Vídeo: “Educação Ambiental” da E.E. Ivete Sala.

 

2) Ensino Fundamental Anos Iniciais:

1º colocado – vídeo “Projeto Reciclart” da E.E. Dorivaldo Damm;

2º colocado – vídeo “Jardim, um mundo para os animais pequenos” da E.E. José Fernandes.

 

3) Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio:

1ºs colocados – vídeos:

“Educação Ambiental e Saúde” da E.E. Oscar de Almeida;

“Orquidário” da E.E. Arlindo Silvestre”.

2ºs colocados – vídeos:

“Projeto Horta no Marasca” da E.E. Heloisa Lemenhe Marasca;

“II Mostra Virtual de Educação Ambiental” da E.E. Lázaro Duarte do Páteo.

     3ºs colocados – vídeos:

“I Mostra de Saúde” da E.E. Gabriel Pozzi;

“II Mostra Virtual de Meio Ambiente” da E.E. Odilon Corrêa.

 

2. Assunto: Cumprimentos

     A Diretoria de Ensino cumprimenta:

EE Prof. Antonio de Queiroz pela realização do “Dia de Ação de Graças no dia 30/11;

EE Profª Carolina Augusta Seraphim pela 10ª Culminância das Eletivas 2017 ocorrida nos dias 30/11 e 01/12/2017;

EE José Amaro Rodrigues pela celebração 50º aniversário da unidade ocorrido no dia 01/12/2017.

Parabéns às equipes gestoras, administrativas, aos docentes e aos alunos!

CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E GESTÃO DA REDE ESCOLAR – CIE

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula – NRM

Fone 3404.2978/2991 (Andréia) – delimnrm@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Projeto Paternidade Responsável

Senhores(as) Diretores(as) das Escolas de Limeira e Iracemápolis.

 

“Solicitamos aos Senhores Diretores que no ato da matrícula ou rematrícula seja entregue aos responsáveis menores ou alunos maiores de 18 anos que não possuam o nome do pai na Certidão de Nascimento, a Carta do Projeto Paternidade Responsável” Projeto em (Anexo II)

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Administração – NAD

Fone 3404.2947 (Patrícia) – delimnad@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Conjunto de Professor Para Remanejar

A EE William Silva – Município de Limeira está necessitando de 04 conjunto de professor para o início das aulas e 2018, caso alguma Unidade Escolar tenha para remanejar entrar em contato com a Direção da Escola pelo telefone (19) 3441-5147/3451-4300 ou com Patricia na Diretoria de Ensino (19)3404-2947.

Obs. Lembrando que retirada dos mobiliários fica por conta da escola interessada.

 

2. Assunto: PDDE/2016

Segue (Anexo III) as Unidades Escolares que ainda não entregaram o PDDE/2016, caso tenha reconduzido à verba encaminha oficio. (Segue Anexo IV modelo do processo) encaminhar a documentação impreterivelmente até o dia 10/12/2017.

Lembrando que junto deverá ser encaminha cópias legíveis das notas fiscais e do termo de doação que se encontra no Processo de Prestação de Contas. Duvidas ligar para Patricia (19) 3404-2947.

 

Atenciosamente,

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra

Dirigente Regional de Ensino