COMUNICADO DERLIM DE 04.02.2019

1. Assunto: Atribuição de Vaga de Diretor

Retransmitimos informação contida no COMUNICADO DERLIM de 01.02.2019, com o endereço correto da Diretoria de Ensino.

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos inscritos para atribuição de vaga de DIRETOR DE ESCOLA, nos termos da RES. SE 82/13, alterada pela RES. SE 01/18. Edital em anexo I.

Local: Diretoria de Ensino Região de Limeira.

Rua Cesarino Ferreira, 145 – Vila Piza

Data: 06/02/2019

Horário: 09h00

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Transporte Escolar

Sr. Diretores,

Pedimos que verifiquem cuidadosamente os alunos que utilizam Veículo Fretado, necessitamos que sejam indicados na SED, até o dia 04/02/2019, pois neste ano estamos montando um novo processo e deverão constar todos os alunos na SED.

São os alunos que veem da Zona Rural, e algumas escolas alunos menores de 12 anos que utilizam veículo fretado.

Escolas que deverão ter atenção redobrada para indicar todos os alunos:

– EE Antonio de Queiróz – verificar se tem alunos que veem do Bairro do Tatu;

– EE Antonio Perches Lordello – alunos que residem na zona rural como Bairro da Geada, Parronchi, etc;

– EE Ary Leite – os alunos menores de 12 anos que necessitam atravessar o Anel Viário;

– EE Brasil – alunos da zona rural;

– EE Castello Branco – Alunos que residem no Bairro do Tatu;

– EE Ely de Almeida Campos – alunos do noturno (EJA) que residem em zona rural;

– EE Gustavo Peccinini – muitos alunos provenientes da zona rural, nos 3 períodos, Lagoa Nova, São João, etc;

– EE Dom Idílio – alunos vindos dos Frades, Loiolas, Zé do Pote, nos 3 períodos de funcionamento da escola;

– EE José Ferraz – alunos da zona rural;

– EE Lázaro Duarte do Páteo – alunos vindos do Jd. Vanessa e São Rafael que utilizam veículo Fretado;

– EE Maria Ap. Soares de Lucca – alunos vindos da zona rural, inclusive do EJA;

– EE Octávio Pimenta Reis – Alunos vindos da zona rural;

– EE Dom Tarcísio – alunos vindos da zona rural como Lagoa Nova, etc;

– EE William Silva – alunos menores de 12 anos que residem no Jd. Campo Belo, Pompeu e Campo Verde;

Estamos em processo de montagem de rotas, portanto todos os alunos têm que estar cadastrados para elaboração correta dessas rotas, depois do Processo ser enviado para SP para aprovação das rotas não temos mais como montar outras rotas, nesse caso solicitamos atenção nesse momento para que nenhum aluno da zona rural fique de fora, caso isso aconteça a Direção da Escola será responsável pela locomoção desse aluno até a Unidade Escolar.

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2962/2995/2994/2969 (Carmem) – delimnfp@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Cronograma de Pagamento – Fevereiro/2019

Estamos encaminhando, em anexo II, Cronograma para Digitação Pagamento – fevereiro de 2019.

Com a finalidade de prevenir eventuais bloqueios e inconsistências, solicitamos empenho no acompanhamento da digitação do BFE pelas Unidades Escolares e, havendo dúvidas ou problemas na digitação, deverá ser comunicado este Núcleo de Frequência e Pagamento, em tempo hábil para análise e solução, através do e-mail: delimnfp@educacao.sp.gov.br. Lembramos que a ausência da digitação da frequência ocasiona o bloqueio de pagamento.

Neste mês, a digitação da frequência de janeiro/2019 estará disponível: – de 01 a 12/02/2019, até às12h00;

Para a Concessão Automática de Vantagens (ATS e 6ª Parte), conforme item 17 do cronograma, seguir os prazos: Atualizar a Frequência (BFE) dos servidores até 07/02/2019, às12h00;

– Sergio Ricardo Evangelista, Supervisor de Ensino – 03/02/2019 (sábado)

– Soraia Pessoa Vieira, Diretora da EE. Profa. Carolina Augusta Seraphim – 03/02/2019 (sábado)

Luísa Valentim