COMUNICADO DERLIM DE 02.02.2018

1. Assunto Horário da Equipe Gestora

Para fins de análise e homologação, o horário da equipe gestora deverá ser encaminhado à Diretoria de Ensino, até o próximo dia 09/02/2018.

Lembramos que todos os horários de entrada e saída de alunos devem contar com a presença de um gestor e que, nas escolas que oferecem o período noturno, o Diretor deve estar presente em pelo menos uma noite.

1. Assunto: Convocação de Professores Coordenadores

A Dirigente Regional de Ensino convoca os profissionais abaixo relacionados para o Orientação Técnica “Planejamento 2018” como segue:

Horário: 8h30 às 12h30

Dia: 06/02/2018 (terça-feira)

Local: Diretoria de Ensino de Limeira – Rua Prof. Otaviano José Rodrigues 1225.

Público Alvo:  Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico, 01 Professor Coordenador Pedagógico de cada unidade escolar dos municípios de Limeira, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho e Iracemápolis

Dia: 07/02/2018 (quarta-feira)

Local: EE Joaquim Ribeiro – Rua 6, 437 – Jd. Donângela – Rio Claro

Público Alvo:  Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico, 01 Professor Coordenador Pedagógico de cada unidade escolar dos municípios de Rio Claro, Cordeirópolis, Ipeúna e Santa Gertrudes.

2.Assunto: Convocação de Vice-Diretores

A Dirigente Regional de Ensino convoca os profissionais abaixo relacionados para o Orientação Técnica ““Processo de Eleição de Representantes dos Grêmios e Conselhos de Escola 2018”” como segue:

Horário: 8h30 às 12h30

Dia: 06/02/2018 (terça-feira)

Local:  EE Joaquim Ribeiro – Rua 6, 437 Jd. Donângela – Rio Claro

Público Alvo:  Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico, Vice-Diretores das unidades escolares dos municípios de Rio Claro, Cordeirópolis, Ipeúna e Santa Gertrudes.

Dia: 07/02/2018 (quarta-feira)

Local: Diretoria de Ensino de Limeira – Rua Prof. Otaviano José Rodrigues 1225.

Público Alvo:  Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico, Vice-Diretores das unidades escolares dos municípios de Limeira, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho e Iracemápolis.

Unidades Escolares que não possuem Vice-Diretor, encaminhar o Responsável pela ação do Grêmio Estudantil.

– Sérgio Ricardo Evangelista, Supervisor de Ensino – 03/02 (sábado)

– Soráia Pessoa Vieira, Diretora da EE. Profa. Carolina Augusta Seraphim – 03/02 (sábado)

– Márcia Regina Joia Duque, Diretora da EE. Jamil Abrahão Saad – 04/02 (domingo)

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra