Cadastro em outra DE

(Atualizado em 25/02/2019)

CADASTRO EM OUTRA DE

 

A Diretoria de Ensino Região de Limeira comunica a abertura de cadastro em outra DE para docentes que já se encontram inscritos no processo de atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2019, campo de atuação Aulas, nas disciplinas de Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Biologia e Sociologia.

 

Atenção: Apenas para docentes já inscritos em outra Diretoria para o processo de atribuição de aulas 2019 e que desejam se inscrever na DE Região de Limeira.

 

Período de inscrição: de 28 de fevereiro a 01 de março de 2019.

 

Site: http://portalnet.educacao.sp.gov.br

Público alvo: Em conformidade com o § 1º do artigo 28 da Res. SE 71/2018: “Os docentes inscritos poderão se cadastrar em outras Diretorias de Ensino de seu interesse, observado o campo de atuação, sendo que, tratando-se de titular de cargo, o cadastramento em outra DE dar-se-á apenas para atribuição de carga suplementar de trabalho.”

 

– Os interessados poderão acessar a sua inscrição no Portalnet e proceder a indicação do cadastro para a DE de Limeira.

 

Os docentes cadastrados em outra Diretoria de Ensino serão classificados conforme Inciso II, fase 2, artigo 29 da Res. SE 71/2018.

 

Atenciosamente,

 

A Comissão de Atribuição de Classes e Aulas – DERLIM – Limeira.