ATENÇÃO! ATRIBUIÇÃO DE AULAS PARA DOCENTES CATEGORIA F, CATEGORIA O E CANDIDATOS A CONTRATAÇÃO (NOVOS) NOS DIAS 28, 29 E 30 DE JANEIRO EM NÍVEL DE DIRETORIA DE ENSINO

ATENÇÃO! ATRIBUIÇÃO DE AULAS PARA DOCENTES CATEGORIA F, CATEGORIA O E CANDIDATOS A CONTRATAÇÃO (NOVOS) NOS DIAS 28, 29 E 30 DE JANEIRO EM NÍVEL DE DIRETORIA DE ENSINO. 

(Atualizado em 28 de janeiro de 2019 – às 15:50)

 

CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS 2019

            De acordo com a Portaria Conjunta CGRH-CGEB s/nº, de 26/12/2018, publicada em 27/12/2018, que estabelece procedimentos e cronograma do processo de atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2019, nos termos da Resolução SE 71, de 22/11/2018, a Diretoria de Ensino de Limeira torna público as datas e locais para atribuição de aulas no Processo Inicial de Atribuição de Aulas no ano de 2019.

ATENÇÃO: Documentos necessários para apresentação no momento da atribuição:

1. Comprovante de inscrição 2019, publicado no portalnet após 24 de janeiro de 2019 para os docentes Categoria F e após 28 de janeiro de 2019 após Às 16h30 para docentes Categoria O (orientações de impressão no site da DERLIM);

2. Documento de identidade com foto;

3. Se aluno, comprovante de matrícula do curso de nível superior do ano de 2019.

 

 

Candidato inscrito com 50% da Licenciatura Plena ou Bacharel/Tecnólogo não poderá ter aulas atribuídas, só atuará como eventual. Aguardar instruções.

 

 


 

ATENÇÃO – ALTERAÇÃO DE CRONOGRAMA PARA DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO DOS INSCRITOS- ATRIBUIÇÃO 2019

(Atualizado em 22 de janeiro de 2019)

 

Novo período de Recurso para docentes Contratados e Candidatos à contratação

Devido divergências apresentadas na lista de classificação final, pontualmente relativas ao tempo de serviço prestado nos termos da LC 1.093/2009, a CGRH identificou a necessidade de reprocessamento dos dados.

Solicitamos que todos os docentes Contratados e Candidatos à contratação analisem suas respectivas inscrições para verificação de eventuais divergências.

Em virtude disso, comunicamos à rede estadual de ensino que haverá um novo período de recurso a ser interposto no endereço eletrônico http://portalnet.educacao.sp.gov.br, de 22/01/2019 a 23/01/2019, até as 18 horas, com disponibilização da lista de classificação final na WEB em 25/01/2019, a partir das 14 horas.

Aos docentes Contratados e Candidatos à contratação que entrarem com pedido de recurso no sistema, entregar Formulário (em anexo) devidamente preenchido e documentação comprobatória no Protocolo da Diretoria de Ensino até 23/01/2019, para análise dos pedidos.