COMUNICADO DERLIM DE 23.07.2024
DIRIGENTE/ GABINETE
Fone: 3404-2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone: 3404-2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE LIM
Fone: 3404-2970/3404-2971 – delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: 23ª Alocação de Vagas para Atuação em Escolas Participantes do Programa Ensino Integral 2024 (apenas docentes por REDUÇÃO DE MÓDULO serão atendidos nesta sessão de alocação)
Convocação
O Dirigente Regional de Ensino de Limeira, nos termos do Decreto nº 66.799, de 31-05-2022, Resolução SEDUC nº 71, de 08-12-2023 e Resolução SEDUC nº 72, de 11-12-2023, CONVOCA os docentes excedentes por redução de módulo nas Unidades Escolares PEI, para sessão de alocação, que acontecerá presencialmente, em caráter extraordinário, no dia 25/07/2023 (quinta-feira), a partir das 9h00.
Segue edital, anexo I.
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone: 3404-2955 (Viviana) – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Material Replanejamento – Atualizado
Encaminhamos, anexo II e III, material do Replanejamento atualizado.
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone: 3404-2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração – NAD
Fone: 3404-2942 (Tatiana) – delimnad@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Conjunto de Aluno
A EE Prof. Lázaro Duarte do Pateo precisa urgentemente de um conjunto de alunos (40 unidades) do tamanho CJA-05 e um conjunto de um conjunto de alunos (40 unidades) do tamanho CJA-06.
Quem puder disponibilizar favor entrar em contato o Rafael Gabriel – Diretor – Tel.: (19) 3495-7170/3451-4377.
Núcleo de Finanças – NFI
Fone: 3404-2949 / 2980 (Kaio) – delimnfi@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Repasse de Recurso Financeiro – PDDE manutenção – Dignidade Íntima 2024
COMUNICADO EXTERNO CONJUNTO SUBSECRETARIA/CISE/COFI – 2024 – Nº 194 – 22 de julho de 2024.
As Coordenadorias de Infraestrutura e Serviços Escolares (CISE) e de Orçamento e Finanças (COFI) informam que será repassado no dia 23 de julho recursos financeiros relativos ao PDDE CUSTEIO – DIGNIDADE ÍNTIMA às unidades executoras das escolas da rede pública estadual.
Os repasses supracitados foram condicionados à regularidade da Associação de Pais e Mestres (APM) e das prestações de contas, sendo o valor mínimo de repasse a cada APM de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais), direcionado às alunas inscritas no cadastro único, enquadradas em pobreza e extrema pobreza.
Os recursos financeiros poderão ser utilizados em ações voltadas ao fornecimento de produtos de higiene íntima menstrual às alunas matriculadas nas unidades escolares beneficiadas, obedecendo a natureza econômica do repasse, que será de custeio.
Lembramos que é responsabilidade da APM aprovar em ata as necessidades da sua unidade escolar, dentro dos critérios estabelecidos no ANEXO 9 – Uso dos recursos PDDE Dignidade Íntima https://drive.google.com/file/d/1uyM1DH12T9TphlktvbF-z3cxLiMO3Oo3/view
Informamos que as equipes técnicas estão à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone: 2904-2961 (Aline) – delim@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone: 2968 /2992 / 2990 / 2967 / 5814 (Ana Claudia – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Recadastramento Digital
Encaminhamos em anexo IV a lista nominal dos servidores que ainda não realizaram o recadastramento digital no aplicativo sou.sp.gov.br, conforme o Decreto 68.385/2024.
As orientações para o recadastramento estão disponíveis no site: https://recad.sp.gov.br/
As situações pontuais que impedem o recadastramento digital ou dificuldades para operar o app, devem ser encaminhadas para o e-mail: sou@sp.gov.br
Atenciosamente,
Gabriel Prochnou Vieira
Dirigente Regional de Ensino