COMUNICADO DERLIM DE 17.06.2024
DIRIGENTE/ GABINETE
Fone: 3404-2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone: 3404-2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Acesso ao SEI
Informamos que o Diretor da Unidade Escolar deverá enviar planilha, anexo I, ao email delim@educacao.sp.gov.br, para solicitar acesso aos servidores de sua escola que não os tem. Encaminharemos a SEDUC, assim que estiver liberado avisaremos através do email da escola.
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE LIM
Fone: 3404-2970/3404-2971 – delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Disparo de Tarefas SP no período da Prova Paulista
Prezados(as) Diretores(as),
Com o intuito de facilitar o atendimento semanal na Plataforma Tarefa/SP, solicitamos que os professores dos componentes curriculares que já esgotaram ou estão próximos de esgotar as tarefas a serem liberadas, considerem a possibilidade de ampliar os prazos de execução das mesmas. Essa medida visa garantir que todos os estudantes tenham a oportunidade de realizar as tarefas dentro do prazo estendido.
Ressaltamos que estender os prazos pode ser vantajoso, permitindo que os estudantes revisem o conteúdo das aulas, o que pode ser crucial para auxiliar na recuperação e na consolidação da aprendizagem.
Agradecemos a atenção e colaboração de todos para garantir uma experiência educacional mais inclusiva e eficaz na plataforma.
Supervisora Inara
Ponto focal Tarefa/SP
Ponto focal Tarefa/SP
2. Assunto: 21ª Alocação de Vagas para Atuação em Escolas Participantes do Programa Ensino Integral 2024
A Dirigente Regional de Ensino de Limeira, nos termos do Decreto nº 66.799, de 31-05-2022, Resolução SEDUC nº 71, de 08-12-2023 e Resolução SEDUC nº 72, de 11-12-2023, CONVOCA os candidatos credenciados para atuação no Programa Ensino Integral, de acordo com a Classificação do Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas (Credenciados A, F,P e Lista VUNESP), para a sessão de alocação de vagas – Professores EF Anos Finais e/ou EM – para adesão ao Regime de Dedicação Exclusiva – RDE, que acontecerá PRESENCIALMENTE no dia 19 de junho de 2024.
Segue edital, anexo II.
3. Assunto: Cronograma de Atribuição de Classes e Aulas – Educação de Jovens e Adultos 2º Semestre 2024
Com base na Portaria CGRH Nº 29 DE 12-06-2024, que estabelece cronograma e diretrizes para o processo de atribuição da Educação de Jovens e Adultos – EJA, para o 2º semestre 2024, expedida pela Coordenadora da CGRH, considerando a necessidade de estabelecer datas e prazos do processo de atribuição da Educação de Jovens e Adultos – EJA, para o 2º semestre de 2024, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas DERLIM, informa o cronograma da referida Atribuição de Classes e Aulas, a ser realizada exclusivamente por meio da Plataforma SED – Secretaria Escolar Digital.
DIA
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HORÁRIO
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AÇÃO
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Responsável
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27/06/2024
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das 08h às 14h
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conferência de saldo
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Unidade Escolar
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27 e 28/06/2024
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das 15h do dia 27/06 até às 18h do dia 28/06/2024
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Associação em nível de Unidade Escolar – docentes titulares de cargo (categoria A) e docentes P, N, F e contratados, em exercício na unidade escolar, atendendo aos critérios dispostos abaixo:
a) constituição ou composição da Jornada parcialmente constituída, ou constituição ou composição da jornada de docente adido, por ordem de classificação;
b) constituição de jornada que esteja sendo completada em outra escola;
c) constituição de jornada do removido ex officio com opção de retorno, somente com a disciplina do cargo;
d) composição de jornada;
e) ampliação de jornada, em nível de unidade escolar;
f) constituição de jornada ou composição de carga horária de opção aos docentes não efetivos;
g) composição de carga horária pela carga horária de opção aos docentes contratados
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Unidade Escolar
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01/07/2024
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das 08h às 14h
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Conferência de Saldo
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Unidade Escolar
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01/07/2024
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das 15h às 23h59
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Manifestação de interesse em nível de Diretoria de Ensino para os docentes titulares, estáveis, contratados e candidatos à contratação;
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Professor
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De 02/07/2024 a 05/07/2024
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das 08h do dia 02/07/2024 até às 18h do dia 05/07/2024:
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Atribuição das aulas em nível de Diretoria de Ensino, atendendo aos critérios dispostos abaixo:
a) carga suplementar do titular classificado na unidade escolar, bem como os que estiverem em exercício na unidade escolar nesta ordem;
b) carga suplementar do titular classificado, bem como os que estiverem em exercício na Diretoria de Ensino nesta ordem;
c) carga suplementar de trabalho a titulares de cargo de outra Diretoria de Ensino;
d) para aumento de carga horária a docentes não efetivos da unidade escolar, bem como os que estiverem em exercício na unidade escolar nessa ordem;
e) para aumento de carga horária a docentes não efetivos da Diretoria de Ensino, bem como os que estiverem em exercício na Diretoria de Ensino nessa ordem;
f) para aumento de carga horária a docentes não efetivos de outra Diretoria de Ensino;
g) para aumento de carga horária a docentes contratados, classificados na unidade escolar, bem como os que estiverem em exercício na unidade escolar nessa ordem;
h) para aumento de carga horária a docentes contratados da Diretoria de Ensino, bem como os que estiverem em exercício na Diretoria de Ensino nessa ordem;
i) para aumento de carga horária a docentes contratados de outra Diretoria de Ensino;
j) candidatos à contratação de processos seletivos vigentes;
k) candidato à contratação de cadastro emergencial
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Diretoria de Ensino
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Em tempo, a Atribuição de Aulas nos dias 27 e 28/07/2024 deverá ser realizada de forma manual na unidade escolar (nesta etapa, o docente não manifestará interesse na SED), ao qual o Diretor de Escola registrará em livro ata, para Associação na aba 2 da SED.
Para atendimento dos docentes efetivos e não efetivos, poderão ser retiradas às aulas atribuídas, em nível de unidade escolar, a partir do dia 02/07/2024, na seguinte conformidade:
1 – Retirada de aulas de contratados e não efetivos, nessa ordem, para atender efetivo, visando à constituição de jornada;
2 – Retirada de aulas de contratados, para atender não efetivo, visando à constituição de jornada ou composição de carga horária
3- Na inexistência de aulas na unidade escolar, para serem retiradas em ordem inversa, para atendimento da constituição de jornada de trabalho de Docente Efetivo e composição de carga horária de opção de categoria F, solicitamos que a Direção da escola preencha os formulários abaixo, para que possamos proceder a retirada pela ordem inversa em nível de Diretoria de Ensino.
Link do formulário para docente efetivo:
Link do formulário para docente categoria F:
Prazo para o preenchimento: até 03/07/2024
Observação: Durante o período de 27/06 a 05/07/2024, somente estarão disponíveis para atribuição as aulas de EJA
Será retomado o cronograma diário de atribuição de classes e aulas, na seguinte conformidade:
I – 25/07/2024, das 13h às 15h: conferência do saldo das aulas disponíveis para atribuição;
II – 25/07/2024, das 16h às 23h59: manifestação de interesse dos docentes titulares, estáveis e contratados e candidatos à contratação no saldo disponível;
III – 26/07/2024, das 07h às 12h: atribuição de classes e aulas
4. Assunto: Planejamento Educação Profissional 2025
Segue abaixo, lista de Escolas e turmas correspondentes que deverão ofertar Cursos profissionalizantes em 2025 para as 2ªs séries do Ensino Médio.
Parabenizamos as Equipes Escolares Envolvidas!
NOME_ESCOLA
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Administração
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Agronegócio
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Ciência de Dados
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Desenvolvimento de Sistemas
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Enfermagem
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Farmácia
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Logística
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Vendas
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ALBERTO FIERZ
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Administração
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Farmácia
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ANTONIO DE QUEIROZ PROFESSOR
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Administração
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ANTONIO PERCHES LORDELLO PROFESSOR
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Desenvolvimento de Sistemas
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Enfermagem
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ARLINDO SILVESTRE PROFESSOR
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Desenvolvimento de Sistemas
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CELIO RODRIGUES ALVES
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Administração
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DELCIO BACCARO PROFESSOR
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Logística
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GABRIEL POZZI PROFESSOR
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Desenvolvimento de Sistemas
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Farmácia
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GUSTAVO PECCININI
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Administração
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Desenvolvimento de Sistemas
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IDILIO JOSE SOARES DOM
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Desenvolvimento de Sistemas
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IVETE SALA DE QUEIROZ PROFESSORA
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Administração
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JANUARIO SYLVIO PEZZOTTI PROFESSOR
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Vendas
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JOAO BATISTA LEME PROFESSOR
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Desenvolvimento de Sistemas
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Vendas
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JOAO OMETTO
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Administração
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Vendas
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JOAQUIM RIBEIRO
|
Administração
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Agronegócio
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Ciência de Dados
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JOAQUINA DE CASTRO AZEVEDO
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Logística
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JOSE APPARECIDO MUNHOZ PROFESSOR
|
Administração
|
Agronegócio
|
Logística
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JOSE LEVY CORONEL
|
Administração
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LEOVEGILDO CHAGAS SANTOS PROFESSOR
|
Administração
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LIDIA ONELIA KALIL AUN CREPALDI PROFESSORA
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Administração
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Logística
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MARCIANO DE TOLEDO PIZA PROFESSOR
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Administração
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MARIA CARMEN CODO JACOMINI
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Administração
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Logística
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MARIA DE SANTO INOCENCIO LIMA IRMA
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Desenvolvimento de Sistemas
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Vendas
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OSCALIA GOES CORREA SANTOS PROFESSORA
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Vendas
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PAULO CHAVES PROFESSOR
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Desenvolvimento de Sistemas
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Logística
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PAULO DE ALMEIDA NOGUEIRA DOUTOR
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Administração
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Farmácia
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PEDRO RAPHAEL DA ROCHA
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Administração
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RAUL FERNANDES CHANCELER
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SILVIA APARECIDA BUENO ORTOLAN
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Administração
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WILLIAM SILVA PROFESSOR
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Administração
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As Escolas grifadas de cor azul são aderentes à Educação Profissional em 2025.
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Seguem orientações sobre processo de adesão ao Programa Educação Profissional Paulista por meio de oferta do Itinerário de Formação Técnica Profissional em 2025.
Ele é necessário somente para as escolas que ainda não ofertam cursos técnicos em 2024 e irão aderir ao Programa apenas em 2025!
Diferentemente do ano anterior, neste ano a aprovação em Conselho NÃO INCLUIRÁ OS CURSOS TÉCNICOS OFERTADOS, mas apenas a oferta do Itinerário de Formação Técnica Profissional – o que torna as escolas mais flexíveis para fazer alterações e ofertar novos cursos em um futuro próximo. Os próximos passos para adesão das novas escolas ao Programa seguirão o cronograma abaixo:
· Reunião do Conselho de Escola deverá ser realizada até quarta-feira, dia 26/06/2024;
· A Escola deverá realizar registro em Ata de Conselho, conforme modelo em anexo;
· Escola deverá enviar ofício e Ata da Reunião para DE, conforme modelos anexos até sexta-feira, dia 28/06/2024;
· DE deverá instruir um único processo SEI, com ofício conforme modelo anexo III, juntando todas as atas dos conselhos de escola, e enviar via SEI para o órgão central até terça-feira, dia 02/07/2024;
· As alterações em Regimento serão realizadas em uma próxima etapa, nos meses seguintes, também com orientação e modelo de texto enviado pela SEDUC.
Recomendamos, inclusive, que tais escolas realizem a convocação para o Conselho de Escola o mais brevemente possível.
Seguem, anexo IV, os seguintes documentos:
· Apresentação em PPT como sugestão para esclarecimento na reunião do Conselho;
· Orientações para adesão das escolas ao Programa “Educação Profissional Paulista” (este documento possui orientações gerais para subsidiar o diretor da escola a responder as dúvidas no Conselho de Escola, apresentando as diretrizes do Programa de Educação Profissional Paulista);
· Modelo Ata Conselho de Escola para escolha do IF Técnico Profissional;
· Ofício da escola para a DE sobre o resultado da consulta ao Conselho de Escola;
· Textos e vídeos sobre os cursos técnicos profissionais;
O vídeo a ser apresentado aos diretores de escola e na reunião do Conselho de Escola pode ser acessado aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Wddre7cr0lk
Para sanar eventuais dúvidas, ficam convidados os gestores das Escolas aderentes à Educação Profissional em 2025, a participarem da reunião online pela Plataforma Teams, dia 18/06/2025, às 14 horas, através do link:
Estamos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos.
Agradecemos o empenho e colaboração de sempre!
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone: 3404-2955 (Viviana) – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Convocação para Reunião Online de apresentação da Feira Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação
A Dirigente Regional de Ensino de Limeira convoca o Diretor de Escola/Escolar de todas as unidades escolares para a reunião online de apresentação da Feira Regional de Ciência Tecnologia e Inovação, que tem como público-alvo os estudantes das escolas jurisdicionadas à Diretoria de Ensino de Limeira.
Data: 19/06/2024 (quarta-feira)
Horário: das 10h00 às 12h00
A feira será realizada no dia 17 de outubro de 2024, no Centro Cultural Roberto Palmari, Rio Claro, SP e contará com diversas atividades de difusão da Ciência, Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Extensão Universitária. Além de divulgar e incentivar a pesquisa nessas áreas, a reunião também busca identificar as escolas interessadas em participar do evento. Mais detalhes sobre a proposta podem ser encontrados no documento anexo V.
OBS: Na impossibilidade de o Diretor de Escola/Escolar atender a essa convocação, deverá ser indicado outro membro da equipe gestora para participar da reunião.
Solicitamos que acessem a reunião com 10 minutos de antecedência para evitar eventuais atrasos.
2. Assunto: Grêmio Estudantil
Segue abaixo o resultado da Eleição Conselheiro Estadual Grêmio Estudantil do Polo 16.
Agradecemos o empenho e a articulação das 15 Unidades Escolares da DERLim na organização do processo de votação.
Parabenizamos a estudante Evelyn (representante da DERLim) pela sua participação no processo de escolha do Conselheiro do Polo 16.
RESULTADO DA ELEIÇÃO DO POLO 16
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CLASSIFICAÇÃO
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GREMISTA
|
DE
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VOTOS
|
Primeiro Lugar
|
Ingrid
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Americana
|
27 votos
|
Segundo Lugar
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Amanda
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Sumaré
|
10 votos
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Terceiro Lugar
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Lucas
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Capivari
|
09 votos
|
Quarto Lugar
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Evelyn
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Limeira
|
08 votos
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Total de Votos – 54
|
3. Assunto: Vídeo da formação de Aceleração para o Vestibular 13/06/2024
Encaminhamos material utilizado na formação do dia 13/06/2024 para Professores do Componente Aceleração para o Vestibular segue o material:
GRAVAÇÃO DA FORMAÇÃO 13/06/2024 3º Encontro Aceleração para o Vestibular – Me Salva-20240613_093148-Gravação de Reunião.mp4
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone: 2904-2961 (Aline) – delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Sessão de Escolha de Agente de Organização Escolar – ATA
Segue ata de sessão de escolha de Agente de Organização Escolar, anexo VI, que ocorreu no dia 17-6-2024.
2. Assunto: Expediente de Contratação – AOE Categoria O
Para auxílio no processo de contratação conforme Lei Complementar nº 1093/2009, encaminhamos anexo modelos de documentação ou documentos para auxílio, passo a passo a ser seguido pela Unidade Escolar, orientações e alguns pontos de atenção para o momento de contratação.
Conforme orientado na sessão de escolha ocorrida em 17-06-2024, os servidores terão até 21-06-2024 para iniciar o exercício de contratação.
Seguem os modelos de:
Anexo VII – Portaria de Contrato – AOE;
Anexo VIII – Termo De Ciência E De Notificação;
Anexo IX – Acúmulo de Cargo – Anexo I;
Anexo X – Declaração de Parentesco – Súmula Vinculante nº 13 do STF;
Para ciência e notificação do docente:
Anexo XI – LEI COMPLEMENTAR N° 1.093, DE 16 DE JULHO DE 2009
Para auxílio na elaboração do expediente de contratação:
Anexo XII – Listagem de Documentos – Docente Categoria O
Anexo XIII – PARECER REF. NDP N.325 DE 2021- CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA
Anexo XIV – Passo a Passo – Contratação AOE Categoria O
Desistência:
Lembrando que para os casos de desistência deverá ser encaminhado pela unidade escolar em via original uma declaração de próprio punho do servidor indicando seus dados, a data da sessão de escolha e dados da unidade escolar de opção, bem como a informação e motivo de desistência. O documento deverá ser encaminhado com Relação de Remessa ao CRH, até 21-06-2024. Ressaltamos que o atendimento do prazo de envio de desistência será essencial para que possamos dar continuidade as demais sessões de escolha.
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone: 2968 /2992 / 2990 / 2967 / 5814 (Ana Claudia – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Desincompatibilização
Segue em anexo XV e XVI o Boletim Semanal Subsecretaria Ano: 2024 – Nº 23 – 14 de junho de 2024, sobre o afastamento PARA CONCORRER ÀS ELEIÇÕES, pleito 2024.
Solicitamos que as Unidades Escolares preencham o formulário abaixo com os dados dos servidores que irão se afastar, como também o requerimento do interessado, impreterivelmente até o dia 21/06/2024.
2. Assunto: CIPA 2024-2025
A Comissão Eleitoral da CIPA 2024-2025 torna público o resultado da eleição realizada no período de 12/06/2024 a 14/06/2024.
Também divulgamos os servidores indicados pela administração e seus suplentes.
Informamos que a Posse será realizada no dia 18/06/2024, às 14h00, através da Plataforma Teams https://teams.microsoft.com/dl/launcher/launcher.html?url=%2F_%23%2Fl%2Fmeetup-join%2F19%3Ameeting_YWYxMGU4ZTYtMjE5Yy00ZDNlLTgwZGItNTEzYzk3NTQ2NTc4%40thread.v2%2F0%3Fcontext%3D%257b%2522Tid%2522%253a%252216b87798-4517-442c-9200-ce1cca93259c%2522%252c%2522Oid%2522%253a%2522293f0567-9209-412f-8b0e-b6a9d7a1c972%2522%257d%26anon%3Dtrue&type=meetup-join&deeplinkId=2b05a1b0-91f9-4d6f-887d-c5c030eba8dc&directDl=true&msLaunch=true&enableMobilePage=true&suppressPrompt=true
Os Candidatos que não estiverem presentes serão substituídos por ordem dos representantes mais votados.
CANDIDATOS ELEITOS
Titulares
|
Nº votos
|
SILVIA MICHELE AMARAL GURGEL DA LUZ ZIMBRE
|
119
|
SILVANO DA SILVA MIRANDA
|
74
|
LUIS ANTÔNIO VIEIRA
|
68
|
PAULO ROBERTO SCOMPARIN
|
58
|
VALDIRENE DE JESUS GOMES ZAMBARDA
|
52
|
MARCIUS MENEGHIN MIRANDA
|
51
|
WANDERLEY JOSE DA SILVA
|
42
|
RENATO SCHERRER
|
38
|
Suplentes
|
Nº votos
|
JOSIANE CRISTINA BARBOSA DE SOUZA ROSA
|
32
|
CARLOS HENRIQUE BENEDITO
|
31
|
BRUNO WELINGTON DA SILVA
|
29
|
MARIA BEATRIZ DE SOUSA
|
27
|
HEMERSON CASTANHEIRA MENDES
|
26
|
REGINALDO BERTON FILHO
|
26
|
REPRESENTANTES DO EMPREGADOR:
Titulares
|
ANTÔNIO JOSÉ FERNANDES DE MELO
|
CLAUDINEIA RAQUEL DE OLIVEIRA TAVARES
|
DAVID JUNIOR DA CRUZ
|
MÁRCIA CRISTINA BERBEL FABRIS
|
RICARDO LUIS GIOVANNI
|
Suplentes
|
ARIANE GUIMARÃES
|
MARIA ANDREIA DOS SANTOS QUINI
|
MERCHIDES LEONEL LIMA
|
Atenciosamente,
Gilssara Cavalcante de Lima Bandeira
Dirigente Regional de Ensino