COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 13.06.2023

Fone 3404.2970/2971 delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Reunião de Apresentação do Programa de Educação Profissional 2024

Prezados (as) Diretores (as):

O Dirigente Regional de Ensino – Região de Limeira convoca o(a) Diretor (a) das Escolas abaixo relacionadas, para a reunião sobre o Programa de Educação Profissional 2024, para informações sobre as escolas contempladas. Os Diretores devem seguir as informações abaixo de data, horário e local da Reunião:

Data: 13/06/2023

Horário: das 9h00 às 11h00

Local: EE Joaquim Ribeiro

Público-alvo: Diretor de Escola/Escolar das Escolas de Santa Gertrudes e Rio Claro.

Rio Claro: Joaquim Ribeiro, Michel Antonio Alem Professor,  Oscalia Goes Correa Santos Professora, Raul Fernandes Chanceler, Joao Batista Leme Professor,  Januario Sylvio Pezzotti Professor e Delcio Baccaro Professor.

Data: 13/06/2023

Horário: das 14h00 às 16h00

Local: Rede do Saber da Diretoria de Ensino de Limeira

Público-alvo: Diretor de Escola/Escolar das Escolas de Artur Nogueira, Cosmópolis, Iracemápolis e Limeira.

Local: Rede do Saber da Diretoria de Ensino de Limeira

Artur Nogueira: Jose Apparecido Munhoz Professor;

Cosmópólis: Paulo de Almeida Nogueira Doutor, Lidia Onelia Kalil Aun Crepaldi Professora, Ivete Sala de Queiroz Professora, Celio Rodrigues Alves e Alberto Fierz;

Iracemápolis: Cesarino Borba e João Ometto;

Limeira: Maria de Santo Inocencio Lima Irma, Idilio Jose Soares Dom, Paulo Chaves Professor, Arlindo Silvestre Professor.

Gilssara Cavalcanti de Lima Bandeira