COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 09.10.2023

Fone 3404.2970/2971 delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Saldo de Aulas para Retirada em Ordem Inversa

Prezada Direção,

A Comissão de atribuição de Aulas da Diretoria de Ensino da Região de Limeira solicita às Unidade Escolares localizadas no município de LIMEIRA, o preenchimento, ATÉ AS 14h00, DO DIA 09/10/2023, da planilha online conforme link:

Na planilha deve constar:

• Todas as aulas livres da disciplina sem professor atribuído, se houver;
  • Todos os professores das categorias “A”(carga suplementar), “F” e  “O”, que ministram aulas livres das disciplinas de MATEMÁTICA na Unidade Escolar, com seus dados funcionais e horários, para atendimento de JORNADA de professor EFETIVO.

Informamos que a planilha foi REORGANIZADA, buscando garantir maior agilidade e praticidade no processo de retirada de aulas em ordem inversa e solicitamos a atenção de todos no que se refere a:

• Editar apenas a página referente à Escola que pertence;
  • Preencher todos os dados requeridos na planilha;
  • Registrar PREJUDICADO no campo NOME DO PROFESSOR, se a Escola não contar com nenhuma aula atribuída nas condições explicitadas neste comunicado.
  • Em caso de dúvidas sobre o preenchimento, entrar em contato com Supervisor Rodrigo através do WhatsApp (Plantão da atribuição).

Se o diretor de escola não preencher o documento online solicitado até o prazo estabelecido, ficará entendido que a escola não possui professores na condição citada acima.

Agradecemos a colaboração de todos.

Comissão de Atribuição de Aulas

COMUNICADO DERLIM DE 09.10.2023

Fone 3404.2970/2971 delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Educação Profissional 2024

Solicita-se ampla divulgação aos candidatos do Processo Seletivo de Contratação de Professores para a Educação Técnica Profissional:

Aos candidatos, a consulta aos locais de prova está disponível na página do Processo! https://conhecimento.fgv.br/concursos/seducsp23

1. Assunto: Convite para a Abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Encaminhamos convite do evento to realizado pelo Instituto Pecege, com co-realização da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – USP/Esalq (CRECIN e Museu Luiz de Queiroz), Faculdade de Ciências Aplicadas – Unicamp, Instituto Federal de Piracicaba, Fatec de Piracicaba e Instituto Biosistêmico, além do apoio da CNPq.

Em anexo I, consta toda a programação do evento.

Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Ana Claudia) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Recadastramento/2023

Informamos que ainda não se recadastraram 217 servidores até a data de hoje (09/10/2023).

Solicitamos que as unidades escolares desta Diretoria informem os interessados não recadastrados (anexo II) para efetuá-lo impreterivelmente, até o dia 31/10/2023.

TODOS OS ANEXOS AQUI

Gilssara Cavalcanti de Lima Bandeira