COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 05.03.2025
DIRIGENTE/ GABINETE
Fone: 3404-2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone: 3404-2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE LIM
Fone: 3404-2970/3404-2971 – delim@educacao.sp.gov.br
1-Assunto: Ata de atribuição de aulas
Encaminhamos a ata de atribuição presencial (Anexo I ) ocorrida no dia 28/02/2025. Solicitamos que procedam à exclusão do saldo para posterior associação. Lembramos que a maior parte dos candidatos que compareceram, são docentes sem contrato ativo com a rede. Sendo assim, as unidades escolares devem proceder quanto ao expediente de contratação, como já de costume.
Nos casos em que se tratar de candidatos à contratação, as aulas devem ser colocadas em reserva, até que ocorra a associação na SED.
COMUNICADO DERLIM DE 05.03.2025
DIRIGENTE/ GABINETE
Fone: 3404-2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone: 3404-2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Edital – CGP – EE Profa. Magdalena Sanseverino Grosso
A EE. Profª Magdalena Sanseverino Grosso nos termos da Resolução SEDUC nº 52, de 29- 06-2022, torna pública a abertura do período de recebimento de propostas de trabalho e realização de entrevistas para docentes interessados em exercer junto à esta Unidade Escolar a função gratificada Coordenador de Gestão Pedagógica – CGP. Segue edital enviado pela Unidade Escolar, anexo I.
2. Assunto: Edital – Vice Diretor – EE Luigino Burigotto
A Direção da EE Luigino Burigotto, em Limeira, de acordo com a Resolução SEDUC 52, de 29-06-2022, torna pública a abertura de inscrição aos candidatos que pretendam atuar como Vice Diretor Escolar, nesta Unidade Escolar. Segue edital enviado pela Unidade Escolar, anexo II.
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE LIM
Fone: 3404-2970/3404-2971 – delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Programa Escola Cívico Militar (ECIM) – Edital Nº 01/2025 e Alteração de data da Consulta Pública
Segue, em anexo III, o EDITAL SEDUC Nº 1/2025, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2025, Convocação da Consulta Pública para a Implementação do Programa Escola Cívico-Militar do Estado de São Paulo na Rede Estadual De Educação, enfatizando-se o item “3.2.4. O processo de votação da comunidade escolar, conforme descrito no item 1.2 deste Edital, será realizado entre os dias 17 de março de 2025 às 00h00min a 31 de março de 2025 às 23h59min, conforme o Anexo I utilizando seu login e senha, pessoais e intransferíveis, no Secretaria Escolar Digital (SED).”
Disponibiliza-se, da mesma forma, para ciência, o Regimento Interno do Programa Escola Cívico-Militar do Estado de São Paulo (Versão Experimental) (anexo IV)
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone: 3404-2955 (Viviana) – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Convocação Congresso Técnico dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP 2025
A Dirigente Regional de Ensino da Região de Limeira convoca 01 Professor de Educação Física ou 01 membro da Equipe Gestora da Unidade Escolar, regularmente inscritos, para participarem do Congresso Técnico das Categorias Mirim e Infantil da Etapa I dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, anexo V e VI, conforme segue:
Data: 21/03/2024 (sexta-feira)
Horário: das 8h00 às 17h00
Local: Diretoria de Ensino da Região de Limeira – Rede do Saber
Público-alvo: Professor de Educação Física ou Gestor das Escolas inscritas até dia 15/03/2024
Observação: O não comparecimento de um representante da escola elimina automaticamente a escola JEESP 2024
Nome das Escolas
EE “ALBERTO FIERZ”
EE. “ANTÔNIO ALVES CAVALHEIRO”
EE. “ANTÔNIO DE QUEIROZ”
EE. “ANTÔNIO PERCHES LORDELLO, PROFº”
EE. “ARLINDO SILVESTRE, PROFº”
EE. “ARMANDO FALCONE, PROFº”
EE. “ATALIBA PIRES DO AMARAL, PROFº”
EE. “BRASIL”
EE. “CAROLINA AUGUSTA SERAPHIM, PROFª”
EE. “CASTELLO BRANCO”
EE. “CESARINO BORBA”
EE. “ELY DE ALMEIDA CAMPOS, PROFº”
EE. “GABRIEL POZZI, PROFº”
EE. “GUSTAVO PECCININI”
EE. “HELOISA LEMENHE MARASCA, PROFª”
EE. “IDÍLIO JOSÉ SOARES, DOM “
EE. “IVETE SALA DE QUEIROZ, PROFª”
EE. “JOÃO OMETTO”
EE. “JOAQUIM RIBEIRO”
EE. “JOAQUIM SALLES, CORONEL “
EE. “JOSÉ AMARO RODRIGUES”
EE. “JOSÉ APPARECIDO MUNHOZ, PROFº”
EE. “JOSÉ FERRAZ SAMPAIO PENTEADO, PROFº”
EE. “JOSÉ LEVY, CORONEL “
EE. “LÁZARO DUARTE DO PATEO, PROFº”
EE. “LEOVEGILDO CHAGAS SANTOS, PROFº”
EE. “MARCELO DE MESQUITA, PROFº”
EE. “MARCIANO DE TOLEDO PIZA, PROFº”
EE. “MARGARIDA PAROLI SOARES, PROFª”
EE. “MARIA GERTRUDES CARDOSO REBELLO, IRMÔ
EE. “NELSON STROILI, PROFº”
EE. “OCTÁVIO PIMENTA REIS”
EE. “ODILON CORREA, PROFº”
EE. “OSCÁLIA GOES CORREA SANTOS, PROFª”
EE. “PAULO DE ALMEIDA NOGUEIRA, DOUTOR”
EE. “RAUL FERNANDES, CHANCELER”
EE. “RUTH RAMOS CAPPI, PROFª”
EE. “SEVERINO TAGLIARI”
EE. “SILVIA APARECIDA BUENO ORTOLAN, PROFª”
EE. “ZITA DE GODOY CAMARGO, PROFª”
Colégio Técnico de Limeira – COTIL
ETEC Trajano Camargo
O café será comunitário. Contamos com a colaboração de todos.
2. Assunto: Divulgação do Processo Seletivo Unesp-Enem: vagas para o curso de Geografia da FCTE/Ourinhos
Encaminhamos informação da UNESP – Universidade Estadual Paulista – Campus Ourinhos, sobre vagas remanescentes do Vestibular e do Provão Paulista em seus cursos de graduação. A inscrição é gratuita!
Para o curso de Geografia da FCTE/Ourinhos há 34 vagas no período matutino e 27 vagas no período noturno.
Link para inscrição: https://www.vunesp.com.br/VNSP2503.
O resultado será divulgado no dia 10/03/2023.
Algumas outras informações estão disponíveis na página @unespourinhos no Instagram: https://www.instagram.com/p/DGlz7ZfSgXp/?img_index=1.
CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E GESTÃO DA REDE ESCOLAR – CIE
Fone: 3404-2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula – NRM
Fone: 3404-2976 (Ana Lúcia) – delimnrm@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Prazos para lançamento de frequência e registro de aulas no Diário de Classe – Sala do Futuro Professor
Prezados(as) Diretores,
Informamos que, a partir de 05/03/2025, o prazo para lançamento de frequência e registro de aulas no Diário de Classe na SFP, para o Perfil Professor, poderá ser ajustado por meio do “perfil Professor” em até 5 dias corridos.
Ressaltamos que os prazos para os perfis de gestão permanecerão inalterados:
- Gestão escolar: 16 dias corridos
Diretoria de Ensino, por meio dos perfis:
- Supervisor de Ensino: 24 dias corridos
- Dirigente Regional: 30 dias corridos
Lembramos, ainda, que a Resolução SEDUC nº 32, de 07 de fevereiro de 2025, estabelece a obrigatoriedade do registro diário das aulas no Diário de Classe – Sala do Futuro Professor, ou seja, permanece obrigatoriedade do lançamento dos registros diariamente. Além disso, a norma define as seguintes responsabilidades no acompanhamento e fiscalização desses registros:
Diretor de Escola: deve orientar, supervisionar e acompanhar os registros realizados pelos docentes, garantindo a correta inserção dos dados de frequência e avaliações. Também deve assegurar que as informações estejam disponíveis até 10 dias úteis após o encerramento do bimestre, possibilitando a consulta no Boletim Escolar.
Gerente de Organização Escolar (GOE) ou servidor designado: deve manter os dados dos estudantes atualizados, associar os professores às turmas no início do ano letivo e cadastrar os horários das aulas, garantindo o correto funcionamento do sistema.
Equipe Escolar: deve assegurar que, na ausência do professor regente, o professor eventual registre a frequência e o conteúdo ministrado, garantindo a continuidade e precisão das informações acadêmicas.
Reforçamos a importância do cumprimento dos prazos e das atribuições descritas para garantir a organização e a transparência dos registros escolares.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone: 2904-2961 (Aline) – delim@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone: 2968 /2992 / 2990 / 2967 / 5814 (Ana Claudia – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Avaliação de Desempenho Individual – QSE
Retransmitimos o COMUNICADO EXTERNO CONJUNTO SUBSECRETARIA / CGRH – 2025 – Nº 51, encaminhado no Boletim Semanal Subsecretaria Ano: 2025 – Nº 08 – 28 de fevereiro de 2025:
Prezados (as) :
Tem o presente a finalidade de informar que foi publicado no Diário Oficial – Seção I – de 26/02/2025, a Portaria CGRH-07, de 25/02/2025, que estabelece o cronograma e as diretrizes para a Avaliação de Desempenho Individual, referente ao exercício do período de 01/01/2024 a 31/12/2024, que em seu artigo 3º estabelece:
A Avaliação de Desempenho Individual será realizada via web, no sistema SED – Secretaria Escolar Digital, no endereço https://sed.educacao.sp.gov.br/, conforme segue:
I – Autoavaliação: das 12:00 horas de 06/03/2025 até 23:00 horas do dia 20/03/2025;
II – Avaliação pela Liderança e do Plano de Ação para o Desenvolvimento – PAD, das 10:00 horas de 21/03/2025 até 23:00 horas do dia 04/04/2025;
III – Recurso da avaliação:
a) O servidor receberá a ciência da conclusão da Avaliação da Liderança no e-mail registrado na plataforma SED – Secretaria Escolar Digital e terá 3 dias úteis para interpor recurso na referida plataforma;
b) A partir da data de registro da interposição do recurso, a chefia mediata terá 5 dias úteis para manifestação que, em caso de deferimento, deverá registrar nova avaliação na plataforma SED – Secretaria Escolar Digital;
c) Da decisão da chefia mediata não caberá recurso. IV – O Plano de Ação para o Desenvolvimento – PAD, deverá ser validado pela Chefia Mediata do servidor até 17/04/2025.
Informamos ainda que com a migração do sistema “MERITOCRACIA” para plataforma SED – Secretaria Escolar Digital, o sistema “ESTRUTURA ORGANIZACIONAL” deixou de existir, passando esta função à UA de alocação.
Portanto, reforçamos enfaticamente a necessidade de manterem as Chefias responsáveis e seus BOLETIM SEMANAL SUBSECRETARIA 28.02.2025 21 3.08.2022.07 servidores atualizados dentro da UA de alocação, a fim de evitar quaisquer problemas de alocação dos servidores com suas chefias imediatas e mediatas, quando a Chefia Imediata avaliar o servidor e a Chefia Mediata for validar o PAD.
Os tutoriais com as orientações para acesso ao sistema, bem como, para o preenchimento do Formulário de Avaliação, estão disponíveis para consulta dentro da plataforma SED.
Pedimos que acompanhem as avaliações dos servidores que se encontram classificados nas Unidades Escolares, com especial atenção aos prazos da autoavaliação e avaliação da chefia imediata, para que não percam as datas e sejam prejudicados.
Dúvidas, deverão ser encaminhadas ao e-mail do delimnap@educacao.sp.gov.br
|
CUMPRIMENTOS:
Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidade por Mais um Ano de Vida à:
– Maria Beatriz da Silva Lopes, Diretora da EE Jardim Paineiras – 28/02 (sexta-feira)
– Andreia Monfrim Riberto, Professora Especialista em Currículo – 04/03 (terça-feira)
– Ana Carolina Garcia Alves, Gestor Educacional Paulista – 05/03 (quarta-feira)
– Andreia Cristina Machado, Diretora do Núcleo de Vida Escolar/CIE – 05/03 (quarta-feira)
– Roberval Aparecido Adame, Diretor da EE. Prof. Antonio Perches Lordello – 05/03 (quarta-feira)
– Joceline Ferreira do Nascimento Rosada, Professora Especialista em Currículo – 06/03 (quinta-feira)
– Marcia Campioto, Diretora da EE. Prof. Arlindo Silvestre – 06/03 (quinta-feira)
Atenciosamente,
Gilssara Cavalcanti de Lima Bandeira
Dirigente Regional de Ensino