COMUNICADO DERLIM DE 04.07.2025
DIRIGENTE/ GABINETE
Fone: 3404-2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone: 3404-2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE LIM
Fone: 3404-2970/3404-2971 – delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Edital – Diretor – EE. Prof. Armando Falcone – REPUBLICADO
O Dirigente Regional de Ensino da Região de Limeira, torna público a relação de vagas de Diretor de Escola/Diretor Escolar, a ser preenchido mediante designação, na(s) unidade(s) escolar(es) participantes do Programa Ensino Integral (PEI) sob sua jurisdição, nos termos da Resolução SEDUC – 41 de, 15-9-2023. O preenchimento das vagas será realizado em conformidade com as normas e requisitos estabelecidos no Edital anexo I e II.
2. Assunto: Edital – Diretor – EE Severino Tagliari – REPUBLICADO
O Dirigente Regional de Ensino da Região de Limeira, torna público a relação de vagas de Diretor de Escola/Diretor Escolar, a serem preenchidas mediante designação, na(s) unidade(s) escolar(es) sob sua jurisdição, nos termos da Resolução Seduc 28, de 25 de julho de 2023. O preenchimento das vagas será realizado em conformidade com as normas e requisitos estabelecidos no Edital anexo III e IV.
3. Assunto: Prontos pro Mundo
Prezados gestores,
A equipe de supervisão encaminha as informações relevantes sobre o Programa Prontos Pro Mundo, conforme consta no EDITAL Nº 05 – ABRIL 2025, com o objetivo de manter todos informados sobre o andamento do Processo Seletivo 2025.
Fiquem atentos aos prazos e orientações para garantir sua participação em todas as fases.
• HOMOLOGAÇÃO DA FASE 1 –
Divulgação de alunos aptos para o Exame de Proficiência Prontos pro Mundo – 2025.1
Data: 14/07
• Formação de aplicadores de Exame de Proficiência
Período: 24/07 e 31/07
•Aplicação do Exame de Proficiência Prontos pro Mundo – 2025.1
Período: 04/08 a 08/08
• Publicação das listas de convocados para o Intercâmbio Prontos pro Mundo
Data: 19/08
Contamos com o apoio de todos para estimular os estudantes a participarem desta oportunidade única de crescimento acadêmico e cultural. Incentivem a leitura do edital e o envolvimento com o programa!
Saiba mais: prontospromundo.educacao.sp.gov.br
Supervisores Pontos Focais do Programa Prontos Pro Mundo- Diretoria de Ensino Região de Limeira
-Waldyrene P. L Goncalves
-Quelli Cristina Santos
4. Assunto: Escola de Gestão – 1º Encontro Síncrono – Módulo 5 para turmas de 5ª e 6ª
Público-alvo: Cursistas da Escola de Gestão
Datas: dias 03/07 e 04/07
Assunto: Primeiro Encontro Síncrono do Módulo 5 (cinco) para turmas de 5ª e 6ª Feira. Os Encontros Síncronos ocorrem nas seguintes datas:
Para as turmas de Quinta-feira: 03/07
Para as turmas de Sexta- feira: 04/07
5. Assunto: Escola de Gestão: Nova Oportunidade
Público-Alvo: Cursistas da Escola de Gestão
Datas: Período de Vigência do Módulo 5
Assunto: O Cursista com quaisquer pendências de Atividades Avaliativas nos módulos 1 – 2 e 3 poderão agora, resolver essas pendências e seguir na trilha de aprendizagem, sem nenhum prejuízo. O cursista deverá ficar atento ao calendário de sua turma não perder a entrega de atividades, que ocorrem durante o período de vigência do Módulo 5.
6. Assunto: Reunião Programa de Educação Profissional 2026
Prezados (as) Diretores (as)/ Vice Diretores:
O Dirigente Regional de Ensino – Região de Limeira convoca o(a) membro da Direção (Diretor ou Vice), para a REUNIÃO ONLINE pela Plataforma Teams sobre o Planejamento de Turmas da Educação Profissional para o ano letivo de 2026. Os convocados devem seguir as informações abaixo de data, horário e finalidade da Reunião:
Data: 07/07/2026
Horário: das 14h30 às 15h00
Público-alvo/Finalidade: Diretor de Escola/Escolar ou Vice das Escolas – Confirmação do número de turmas e cursos indicados para a Escola
Link para reunião:
COSMOPOLIS
|
ALBERTO FIERZ
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
COSMOPOLIS
|
ALBERTO FIERZ
|
TÉCNICO EM CIÊNCIA DE DADOS
|
1
|
COSMOPOLIS
|
CELIO RODRIGUES ALVES
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
COSMOPOLIS
|
IVETE SALA DE QUEIROZ PROFESSORA
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
COSMOPOLIS
|
IVETE SALA DE QUEIROZ PROFESSORA
|
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
|
1
|
COSMOPOLIS
|
LIDIA ONELIA KALIL AUN CREPALDI PROFESSORA
|
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
|
1
|
COSMOPOLIS
|
LIDIA ONELIA KALIL AUN CREPALDI PROFESSORA
|
VENDAS
|
1
|
COSMOPOLIS
|
PAULO DE ALMEIDA NOGUEIRA DOUTOR
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
COSMOPOLIS
|
PAULO DE ALMEIDA NOGUEIRA DOUTOR
|
FARMACIA
|
1
|
IPEÙNA
|
SILVIA APARECIDA BUENO ORTOLAN
|
ADMINISTRAÇÃO
|
1
|
IRACEMAPOLIS
|
JOAO OMETTO
|
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
|
1
|
IRACEMAPOLIS
|
JOAO OMETTO
|
VENDAS
|
1
|
IRACEMAPOLIS
|
JOAQUINA DE CASTRO AZEVEDO
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
LIMEIRA
|
ANTONIO DE QUEIROZ PROFESSOR
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
LIMEIRA
|
ANTONIO DE QUEIROZ PROFESSOR
|
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
|
1
|
LIMEIRA
|
ANTONIO PERCHES LORDELLO PROFESSOR
|
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
|
1
|
LIMEIRA
|
ANTONIO PERCHES LORDELLO PROFESSOR
|
ENFERMAGEM
|
1
|
LIMEIRA
|
CASTELLO BRANCO
|
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
|
1
|
LIMEIRA
|
GABRIEL POZZI PROFESSOR
|
FARMACIA
|
1
|
LIMEIRA
|
GUSTAVO PECCININI
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
LIMEIRA
|
GUSTAVO PECCININI
|
CIÊNCIA DE DADOS
|
1
|
LIMEIRA
|
IDILIO JOSE SOARES DOM
|
CIÊNCIA DE DADOS
|
1
|
LIMEIRA
|
LEOVEGILDO CHAGAS SANTOS PROFESSOR
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
LIMEIRA
|
MARIA DE SANTO INOCENCIO LIMA IRMA
|
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
|
1
|
LIMEIRA
|
MARIA DE SANTO INOCENCIO LIMA IRMA
|
VENDAS
|
1
|
LIMEIRA
|
PAULO CHAVES PROFESSOR
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
LIMEIRA
|
PAULO CHAVES PROFESSOR
|
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
|
1
|
LIMEIRA
|
WILLIAM SILVA PROFESSOR
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
LIMEIRA
|
WILLIAM SILVA PROFESSOR
|
VENDAS
|
1
|
RIO CLARO
|
DELCIO BACCARO PROFESSOR
|
LOGISTICA
|
1
|
RIO CLARO
|
JANUARIO SYLVIO PEZZOTTI PROFESSOR
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
RIO CLARO
|
JANUARIO SYLVIO PEZZOTTI PROFESSOR
|
VENDAS
|
1
|
RIO CLARO
|
JOAO BATISTA LEME PROFESSOR
|
CIÊNCIA DE DADOS
|
1
|
RIO CLARO
|
JOAQUIM RIBEIRO
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
RIO CLARO
|
JOAQUIM RIBEIRO
|
ENFERMAGEM
|
1
|
RIO CLARO
|
MARCIANO DE TOLEDO PIZA PROFESSOR
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
RIO CLARO
|
OSCALIA GOES CORREA SANTOS PROFESSORA
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
RIO CLARO
|
OSCALIA GOES CORREA SANTOS PROFESSORA
|
VENDAS
|
1
|
RIO CLARO
|
RAUL FERNANDES CHANCELER
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
SANTA GERTRUDES
|
MARIA CARMEN CODO JACOMINI
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
SANTA GERTRUDES
|
MARIA CARMEN CODO JACOMINI
|
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
|
1
|
SANTA GERTRUDES
|
PEDRO RAPHAEL DA ROCHA
|
LOGISTICA
|
1
|
OBS: Solicita-se que os convocados acessem a reunião com 10 minutos de antecedência.
Data: 07/07/2026
Horário: das 15h às 15h30
Público-alvo/Finalidade: Diretor de Escola/Escolar ou Vice das Escolas – Instruções sobre o processo de adesão à Educação Profissional e Tecnológica em 2026.
Link para reunião:
ARTUR NOGUEIRA
|
MAGDALENA SANSEVERINO GROSSO PROFESSORA
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
CORDEIROPOLIS
|
JAMIL ABRAHAO SAAD
|
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
|
1
|
CORDEIROPOLIS
|
JAMIL ABRAHAO SAAD
|
LOGISTICA
|
1
|
ENGENHEIRO COELHO
|
ANTONIO ALVES CAVALHEIRO*
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
ENGENHEIRO COELHO
|
ANTONIO ALVES CAVALHEIRO*
|
LOGÍSTICA
|
1
|
LIMEIRA
|
ELY DE ALMEIDA CAMPOS PROFESSOR
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
LIMEIRA
|
ELY DE ALMEIDA CAMPOS PROFESSOR
|
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
|
1
|
LIMEIRA
|
JARDIM PAINEIRAS
|
ELETRONICA
|
1
|
LIMEIRA
|
LAZARO DUARTE DO PATEO PROFESSOR
|
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
|
1
|
LIMEIRA
|
LAZARO DUARTE DO PATEO PROFESSOR
|
ENFERMAGEM
|
1
|
LIMEIRA
|
LUIGINO BURIGOTTO
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
LIMEIRA
|
MARIA APARECIDA SOARES DE LUCCA PROFESSORA
|
ADMINISTRACAO
|
1
|
RIO CLARO
|
JOSE CARDOSO PROFESSOR
|
VENDAS
|
1
|
RIO CLARO
|
ZITA DE GODOY CAMARGO PROFESSORA
|
LOGÍSTICA
|
1
|
OBS: Solicita-se que os convocados acessem a reunião com 10 minutos de antecedência.
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone: 3404-2955 (Viviana) – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Solicitação de registros do recebimento dos materiais – PDDE Grêmio Estudantil
Agradecemos o empenho no suporte aos grêmios estudantis para o planejamento do uso da verba do PDDE Grêmio Estudantil! Acreditamos ser fundamental a participação e engajamento dos estudantes na tomada de decisão sobre o uso de recursos. Com a chegada dos materiais iniciaremos uma nova etapa, a execução dos projetos, ou seja, a concretização de uma ideia!
Para demarcar o início desta etapa, solicitamos que as unidades escolares compartilhem registros e evidências do recebimento dos materiais adquiridos por meio do recurso do PDDE Grêmio Estudantil.
Pedimos, por gentileza, que os registros sejam enviados preferencialmente em formato de foto ou vídeo, contemplando os materiais recebidos e, se possível, com a participação dos estudantes do grêmio estudantil.
Esses registros serão fundamentais para a sistematização das ações, além de contribuir para a visibilidade e valorização do protagonismo juvenil em nossas escolas.
O canal para compartilhamento é o padlet, abaixo temos o link: https://padlet.com/GRESP/Pdde_gresp
Desde já, agradecemos o apoio e a parceria de sempre.
Equipe Central dos Grêmios Estudantis Paulista – GRESP / Conviva Central
2. Assunto: Realização da sondagem e inserção dos dados no sistema “Mapa de Classe – 2º SEMESTRE”
O Mapa de Classe constitui-se como uma ferramenta fundamental para o acompanhamento e o monitoramento do progresso na apropriação do Sistema de Escrita Alfabética (SEA) e do Sistema de Numeração Decimal (SND). Para a execução dessa iniciativa para o segundo semestre de 2025 estão previstas duas edições, descritas nos quadros a seguir.
A) Terceira Sondagem (3° bimestre)
B) Quarta sondagem – FINAL (4º bimestre)
3. Assunto: Concurso de vídeo Festival Afrominuto FlinkSampa – 10ª edição
Datas: até 05/09/2025 – período para produção e seleção dos vídeos nas escolas.
Informações: Realizado em parceria com a Faculdade Zumbi dos Palmares, o concurso de vídeo Festival Afrominuto FlinkSampa 2025 irá homenagear Leci Brandão, artista e parlamentar referência na luta pela igualdade racial e valorização da cultura afro-brasileira. Podem participar do concurso os estudantes da rede pública estadual de ensino nas seguintes categorias:
● Anos Iniciais do Ensino Fundamental
● Anos Finais do Ensino Fundamental
● Ensino Médio
● Educação de Jovens e Adultos (EJA e CEEJA) A participação pode ser individual ou em grupos de até três estudantes, sempre com o acompanhamento de um(a) professor(a) orientador(a). Cada escola poderá inscrever um vídeo por categoria. Para mais informações, acesse o regulamento do concurso https://efape.educacao.sp.gov.br/festival-afrominuto/ ou envie seu e-mail para premioseconcursoscre@educacao.sp.gov.br.
4. Assunto: Oferta Planejamento de Aula – Encerramento 2° bimestre
Público-alvo: Quadro Magistério
Datas: De 30/06/2025 a 27/07/2025
Informações: O Planejamento de Aula estará temporariamente suspenso e, durante esse período, o BI não será atualizado.
Essa pausa ocorre em virtude do recesso escolar e das férias dos professores. A retomada das atividades está prevista para o dia 28/07.
Agradecemos a compreensão e desejamos a todos um excelente período de descanso!
5. Assunto: Oportunidade de Cursos de Extensão Gratuitos para Professores – Parceria EFAPE <> Instituto Ânima
Público-alvo: Professores da rede pública de ensino.
Datas: Inscrições abertas até o dia 20 de julho.
Informações:
O Instituto Ânima, em parceria com a EFAPE, está ofertando cursos de Educação Socioemocional e Educação Financeira, totalmente gratuitos, à distância (EAD), com atividades síncronas (painéis com especialistas) e assíncronas (conteúdos na plataforma ULife). A carga horária é de 120 horas, divididas em três módulos de 40 horas cada.
● Detalhes dos cursos:
○ Educação Socioemocional: Aborda autorregulação, tomada de decisão, protagonismo juvenil, saúde mental e clima escolar.
○ Educação Financeira: Trata de gestão financeira, prevenção de riscos, fraudes e hábitos de consumo consciente.
Aviso: As vagas são limitadas.
Inscrições e mais detalhes: https://www.institutoanima.org.br/cursos-para-professores/#courses-by-state
CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E GESTÃO DA REDE ESCOLAR – CIE
Fone: 3404-2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Vida Escolar – NVE
Fone: 3404-2991 (Andréia) – delimnve@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Abertura do rendimento 1° semestre de 2025
Prezados Gestores
Informamos que o período para digitação do rendimento escolar das turmas semestrais referentes ao 1º semestre de 2025 (EJA, CEL, Educação Profissional e demais turmas com vigência semestral) será de 07/07/2025 a 06/08/2025 para turmas da rede Estadual – SE
Solicitamos que as unidades escolares realizem o lançamento do rendimento escolar dos alunos dentro do prazo estabelecido. Destacamos que, para as turmas de etapa final da Rede Estadual – SE, essa digitação é essencial para garantir a migração do aluno para o fluxo de concluintes.
Ressaltamos, ainda, que os estudantes beneficiários do programa Pé-de-Meia recebem auxílio condicionado ao indicador de rendimento escolar. Portanto, para evitar eventuais prejuízos aos alunos, é indispensável que todas as informações sejam registradas corretamente no sistema.
Para realizar o acesso ao lançamento do Rendimento Final, basta seguir os seguintes passos:
Passo 1 – Acessar a plataforma SED por meio do link: https://sed.educacao.sp.gov.br/Inicio com login e senha.
Passo 2 – Clicar no menu Gestão Escolar > Cadastro de Alunos > Rendimento Escolar > Rendimento.
Reforçamos, que seja efetuado acompanhamento sistemático e constante pela equipe escolar e supervisão de ensino visando o cumprimento dos prazos estabelecidos e a garantia da qualidade e correta informação prestada.
Em caso de dúvidas entrar em contato.
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone: 3404-2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Atualização do Link para Consulta da Relação de Kits – Rede de Suprimentos (JULHO/2025)
Informamos que, devido a uma atualização recente, o QR Code enviado no kit do mês de maio não está funcionando.
Considerando que o informativo com o QR Code é enviado em meses alternados, disponibilizamos abaixo o link para consulta da relação de itens referente ao kit de julho: https://atendimento.educacao.sp.gov.br/knowledgebase/article/SED-08341/pt-br
Ressaltamos que, a partir da próxima entrega, o folder que acompanha os kits já trará o link atualizado e funcional para consulta.
2. Assunto: Nova Rede de Suprimentos – Operação JULHO/2025 – Avaliação do novo modelo da Rede de Suprimentos
A Coordenadoria de Infraestrutura e Serviços Escolares (CISE) vem, por meio deste, informar que será realizada uma avaliação do novo modelo da Rede de Suprimentos, implementado recentemente na rede estadual de ensino. Essa iniciativa tem como objetivo ouvir as Diretorias de Ensino e unidades escolares sobre diversos aspectos, a fim de aprimorar os processos e garantir um serviço mais eficiente e alinhado às necessidades da rede.
Buscamos entender e avaliar a implementação do novo modelo da Rede de Suprimentos, por meio da coleta de percepções sobre:
• Logística: eficiência, agilidade e previsibilidade nas entregas.
• Entregas realizadas pelos Correios: qualidade, prazos e condições de recebimento.
• Necessidade mensal: adequação dos insumos recebidos em relação à demanda real das escolas.
• Ocorrências registradas no Portal de Atendimento: avaliação da clareza nas respostas, tempo de resolução e cordialidade no atendimento prestado às unidades escolares.
• Satisfação geral: avaliação ampla sobre o funcionamento do modelo atual.
Essa comunicação é essencial para compreendermos os impactos do novo modelo, identificarmos oportunidades de melhoria e garantirmos um serviço mais eficiente, transparente e alinhado às reais necessidades das escolas e Diretorias.
Acesse o formulário e contribua com sua avaliação: Clique aqui para responder https://forms.office.com/r/ebtAsSMqF7
Sua participação é essencial! Contamos com o envolvimento de todos para que possamos evoluir juntos e fortalecer a qualidade do atendimento prestado.
Núcleo de Obras e Manutenção Escolar – NOM
Fone: 3404-2947 (Reinaldo) – delimnom@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Atualização do Anexo 02 – Manutenção e Pequenos Reparos
Informamos que o CEPLAE e a FDE disponibilizaram nova versão do Anexo 02 – Manutenção e pequenos reparos, com vigência a partir de 01/07/2025.
Disponibilizamos abaixo o link para a nova versão, que também está sendo divulgada no Mural da SED. Lembramos que a versão anterior (vigente a partir de 01/05/2025) teve sua validade expirada em 30/06/2025.
Anexo 02 – Manutenção e pequenos reparos – Vigente a partir de 01/07/2025 https://drive.google.com/file/d/1lqf6idUzUJNKTuajxKGgYBr0FV81jhLx/view?usp=sharing
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone: 2904-2961 (Aline) – delim@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone: 2968 /2992 / 2990 / 2967 / 5814 (Ana Claudia – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Rejeitados no Cadastramento eSocial
Reencaminhamos assunto publicado no COMUNICADO DERLIM de 03.07.2025.
Prezados,
Retransmitimos Orientações da CGRH/DEAPE/CEPAG e anexos V, referentes ao eSocial.
Não foi realizado o cadastramento dos servidores no eSocial, pois têm divergência de alguns dados junto à Receita Federal.
As divergências somente podem ser corrigidas pelos próprios servidores. Assim, solicitamos que os prezados orientem os servidores para comparecerem às agências da Receita Federal mais próxima, para realizar a correção das divergências apontadas, conforme anexo, para que o cadastro possa ser finalizado no próximo processamento.
Para facilitar a identificação desses interessados, realizamos a separação no arquivo contendo os servidores gerais cadastrados no eSocial e aqueles que constam divergências. Informamos que deverão ser tratados todos os servidores que constam com a informação de 1 nas colunas do arquivo Divergencia_eSocial .
Caso a base de dados com problemas seja do CPF, NOME ou DATA DE NASCIMENTO direcionar o servidor à Receita Federal (ou agências autorizadas) para a atualização dos dados inconsistentes do CPF.
Se houver problemas na base de dados do PIS/PASEP (CNIS), direcionar o servidor aos bancos (Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal) para atualização dos dados do PIS/PASEP.
Nos colocamos à disposição para auxiliar nas situações em que houver dúvidas.
Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP
Fone: 3404-2995 / 2994 / 2969/ 2982 (Rafaela) – delimnfp@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Cronograma Pagamento – Julho-2025
Reencaminhamos assunto publicado no COMUNICADO DERLIM de 03.07.2025.
Em complementação ao COMUNICADO DERLIM DE 01.07.2025 (Assunto: Cronograma Pagamento – Julho-2025), retransmitimos a retificação do Cronograma para Digitação de Pagamento – JULHO/2025, anexo VI, encaminhado pelo CEPAG em 04/07/2025:
2. Assunto: Bonificação Por Resultado 2024 – PROATEC
Retransmitimos as informações do CEPAG em relação ao “Acerto Pagamento Bônus PROATEC”:
Informamos que os professores vinculados ao Projeto de Apoio à Tecnologia e Inovação – Proatec, foram inicialmente remunerados de forma incorreta, com base no índice da Diretoria de Ensino. No entanto, conforme previsto, esses profissionais deveriam ter recebido pelo índice da escola.
No lote atual, com pagamento para julho, foram corrigidas as remunerações de professores vinculados ao Projeto de Apoio à Tecnologia e Inovação (disciplina 7850), dessa forma, o lote contempla tanto os pagamentos complementares quanto as reposições necessárias, garantindo o devido ajuste conforme os critérios estabelecidos.
No total, este lote contempla 10.754 professores, sendo:
• 3.083 professores com pagamento complementar devido à diferença a maior em relação ao índice da escola;
• 7.671 professores terão valores a serem repostos, visto que receberam anteriormente pela Diretoria de Ensino (índice mais alto), quando o correto seria pelo índice da escola (mais baixo).
Os docentes do Projeto de Apoio à Tecnologia e Inovação PATI (CIEBP) terão acerto de pagamento, assim como ocorreu o acerto acima mencionado, no próximo lote.
CUMPRIMENTOS:
Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidade por Mais um Ano de Vida à:
– Mauriceia Correia Leitão, Supervisora de Ensino – 07/07 (segunda-feira)
Atenciosamente,
Gabriel Prochnou Vieira
Dirigente Regional de Ensino