COMUNICADO EXTRAORDINÁIRO DERLIM DE 19.05.2025
DIRIGENTE/ GABINETE
Fone: 3404-2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone: 3404-2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE LIM
Fone: 3404-2970/3404-2971 – delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Eleição CIPA
Prezados, Gestores
Solicitamos especial atenção dos gestores em assegurar que ocorra a eleição da CIPA nos períodos de funcionamento da escola. Deverão votar todos os servidores (Equipe gestora; professores efetivos e CAT.O e Agentes de Organização.
Passo a Passo: Plataforma SED – Recursos Humanos – CIPA Eletrônica -Eleição
COMUNICADO DERLIM DE 19.05.2025
DIRIGENTE/ GABINETE
Fone: 3404-2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone: 3404-2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Reunião de Trabalho com a Dirigente – 04/2025
A Dirigente Regional de Ensino convoca os Diretores de Escola/Escolar, e convida os Supervisores de Ensino, conforme segue:
Dia: 23/05/2025 (sexta-feira)
Horário: Às 14h30
Local: Microsoft Teams (o link será encaminhado no dia da reunião)
2. Assunto: Pesquisa sobre Professores Ingressantes
Reencaminhamos assunto publicado no COMUNICADO DERLIM de 15.05.2025 e 16/05/2025.
Solicitamos as equipes gestoras o preenchimento da pesquisa sobre professores ingressantes, link abaixo, até o dia 19.05.2025 (segunda-feira).
OBS.: As respostas do forms, referente ao professor ingressante, serão utilizadas pelo Núcleo Pedagógico para fins de futuras formações.
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE LIM
Fone: 3404-2970/3404-2971 – delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Processo Seletivo Simplificado de Agente de Organização Escolar – 2025 (Previsão de Horário de Trabalho)
Reiteramos assunto publicado no COMUNICADO DERLIM De 16/05/2025.
A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado – CE-CTD da Diretoria de Ensino – Região Limeira, solicita o preenchimento da tabela por meio do link abaixo, com a indicação da previsão do horário de trabalho para os contratados a partir do Processo Seletivo Simplificado de Agente de Organização Escolar – 2025, de acordo com o número de vagas disponíveis para cada Unidade Escolar, até às 12h00, do dia 21/05/2025, impreterivelmente.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1C-Gc-thfQCbJrJs9Dr9bIpcm9go8saW0ytrRh-ziv-0/edit?gid=0#gid=0
Será realizada sessão de escolha no dia 26/05/2025.
LOCAL: Diretoria de Ensino – Região de Limeira
ENDEREÇO: Rua Cesarino Ferreira, 145, Vila Piza – CEP 13486-159 – Limeira/SP
HORÁRIO: 8h30
Municípios: Santa Gertrudes – Iracemápolis – Cosmópolis – Cordeirópolis – Engenheiro Coelho – Ipeúna – Artur Nogueira.
HORÁRIO: 14h00
Municípios: Rio Claro e Limeira
Comissão responsável pelo Processo Seletivo Simplificado Agente de Organização de Escolar 2025
2. Assunto: Edital de Alocação de Vagas para Atuação em Escolas Participantes do Programa Ensino Integral 2025 – Sala de Leitura
Comunica-se que está aberto o Edital de Alocação de Vagas para Atuação em Escolas Participantes do Programa Ensino Integral 2025 – Sala de Leitura.
Segue, em anexo I, o Edital.
A Manifestação de Interesse poderá ser realizada de 20/05/2025 a 21/05/2025, até 18h, no link: https://forms.gle/EvpZzuok7wgoCk4P9
O período de seleção: 22/05/2025 a 23/05/2025, pelo Diretor de Escola/Escolar.
A alocação do docente da Sala de Leitura devidamente selecionado pelo Diretor de Escola/Diretor Escolar, na etapa anterior, será realizada na Diretoria de Ensino – Região de Limeira, localizada à Rua Cesarino Ferreira, 145, Vila Piza, Limeira/SP, CEP 13486-159, no dia 27/05/2025 (terça-feira); às 9h00.
Equipe de Sala de Leitura
3. Assunto: 12ª Alocação de Vagas para Atuação em Escolas Participantes Programa Ensino Integral 2025
A Dirigente Regional de Ensino de Limeira, nos termos do Decreto nº 66.799, de 31-05-2022, Resolução SEDUC nº 77, de 24-10-2024, Resolução SEDUC nº 93, de 07-11-2024, CONVOCA docentes e Diretores de Escola/Diretor Escolar para as etapas de alocação de vagas – atuação em escolas participantes do Programa Ensino Integral 2025, conforme Edital anexo II.
ATENÇÃO SENHORES DIRETORES: Os docentes credenciados/deferidos para atuação no Programa Ensino Integral em 2025, estão relacionados nas Listas de Classificação publicadas no site da Diretoria de Ensino – Região Limeira https://delimeira.educacao.sp.gov.br, datadas de 27-11-2024 (Categoria P, N e F), de 13-12-2024, (Categoria O e candidatos), de 17-01-2025, docentes contratados após a data-base e não avaliados, de 25-02-2025, Resultado Entrevistas 2ª Chamada, Relação dos Docentes Excedentes por Redução de Módulo em 2025 (em posse do Diretor de Escola 26-03-2025) e 09-04-2025, Credenciamento Emergencial (Língua Portuguesa e Língua Inglesa).
4. Assunto: Encontro (Escolas de Artur Nogueira)
Prezados Senhores,
A Dirigente Regional de Ensino no uso de suas atribuições, convoca osVice-Diretores das escolas estaduais do município de Artur Nogueira, e convida os representantes do Conselho Tutelar, CRAS, CREAS e CAPSI para participarem de reunião de alinhamento que será realizado com as supervisoras de acompanhamento das unidades escolares do município e a equipe regional CONVIVA da Diretoria Regional de Ensino.
A reunião acontecerá no dia 27 de maio de 2025, às 9h00, na EE José Amaro Rodrigues (Rua Sete Setembro, 1141 – São José).
Contamos com a presença de todos para fortalecer a parceria e o trabalho conjunto em prol da educação e do bem-estar de nossos estudantes.
5. Assunto: Adesão ao Programa Escola e Comunidade – PROEC
O Programa Escola e Comunidade- Proec é uma iniciativa da Secretaria de Educação Básica, que tem como finalidade, no âmbito das escolas públicas de educação básica, fomentar a parceria entre a escola, a família e a comunidade, na perspectiva da educação integral, por meio da participação de estudantes, profissionais da educação, familiares e membros da comunidade em projetos de formação que envolvam a promoção da cidadania, da cultura de paz e democrática e a melhoria da qualidade da educação pública brasileira.
Encontra-se aberta a adesão para o Programa Escola e Comunidade 2025, paras as 2778 Unidades Escolares contempladas, conforme lista em anexo.
O Projetos de Formação das Escolas será o eixo das ações financiadas e devem ser construídos de forma colaborativa, com a participação do conselho escolar.
Nas Atividades previstas estão oficinas* , rodas de conversa, palestras, cursos e outras formações voltadas à comunidade escolar.
*É parte integrante do Projeto de Formação da escola a Oficina “Pense antes de compartilhar: o poder da informação e o perigo das fake news”.
Segue em anexo III, IV e V, os seguintes documentos:
- Portaria nº 264 , de 1º de abril de 2024-
- Resolução nº 5, de 28 de abril de 2025
- Passo a Passo para adesão (OBS: as datas que contém nesse passo a passo, são apenas meras ilustrações, colocadas como exemplo para a elaboração do Plano);
- Lista das escolas contempladas (lista abaixo)
PRAZO: ATÉ 08/06/2025 – IMPRETERIVELMENTE
Local de Adesão: Plataforma do PDDE Interativo (o (a) gestor (a) acessará a Plataforma com a conta gov.br)
OBS: Sabemos da dificuldade da Plataforma nos momentos de muitos acessos simultâneos, portanto, solicitamos, encarecidamente, que não deixem para os momentos finais de adesões, pois as escolas correrão o risco de não conseguir finalizar ou se quer acessar o sistema.
Nome da Escola
|
Aderiu?
|
Data de Adesão
|
Total de Matrículas
|
Valor
|
||
ANTONIO ALVES CAVALHEIRO
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
1748
|
R$ 3.500,00
|
||
ARMANDO FALCONE PROFESSOR
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
881
|
R$ 3.000,00
|
||
CAROLINA ARRUDA VASCONCELLOS PROFESSORA
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
926
|
R$ 3.000,00
|
||
CELIO RODRIGUES ALVES
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
697
|
R$ 3.000,00
|
||
CESARINO BORBA
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
750
|
R$ 3.000,00
|
||
DELCIO BACCARO PROFESSOR
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
999
|
R$ 3.000,00
|
||
ELY DE ALMEIDA CAMPOS PROFESSOR
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
965
|
R$ 3.000,00
|
||
GUSTAVO PECCININI
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
1644
|
R$ 3.500,00
|
||
IDILIO JOSE SOARES DOM
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
199
|
R$ 2.500,00
|
||
JAMIL ABRAHAO SAAD
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
1389
|
R$ 3.500,00
|
||
JANUARIO SYLVIO PEZZOTTI PROFESSOR
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
1120
|
R$ 3.500,00
|
||
JARDIM PAINEIRAS
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
1384
|
R$ 3.500,00
|
||
JOAO BAPTISTA NEGRAO FILHO PROFESSOR
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
497
|
R$ 2.500,00
|
||
JOAQUINA DE CASTRO AZEVEDO
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
429
|
R$ 2.500,00
|
||
JOSE AMARO RODRIGUES
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
1430
|
R$ 3.500,00
|
||
JOSE CARDOSO PROFESSOR
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
1302
|
R$ 3.500,00
|
||
JOSE FERNANDES PROFESSOR
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
657
|
R$ 3.000,00
|
||
LIDIA ONELIA KALIL AUN CREPALDI PROFESSORA
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
911
|
R$ 3.000,00
|
||
LUIGINO BURIGOTTO
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
471
|
R$ 2.500,00
|
||
MAGDALENA SANSEVERINO GROSSO PROFESSORA
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
1390
|
R$ 3.500,00
|
||
MARCELO DE MESQUITA PROFESSOR
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
529
|
R$ 3.000,00
|
||
MARGARIDA PAROLI SOARES PROFESSORA
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
1472
|
R$ 3.500,00
|
||
MARIA APARECIDA SOARES DE LUCCA PROFESSORA
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
397
|
R$ 2.500,00
|
||
MARIA CARMEN CODO JACOMINI
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
513
|
R$ 3.000,00
|
||
MICHEL ANTONIO ALEM PROFESSOR
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
926
|
R$ 3.000,00
|
||
NELSON STROILI PROFESSOR
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
808
|
R$ 3.000,00
|
||
ODILON CORREA PROFESSOR
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
1143
|
R$ 3.500,00
|
||
OSCALIA GOES CORREA SANTOS PROFESSORA
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
1328
|
R$ 3.500,00
|
||
PAULO CHAVES PROFESSOR
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
981
|
R$ 3.000,00
|
||
PEDRO RAPHAEL DA ROCHA
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
674
|
R$ 3.000,00
|
||
SEVERINO TAGLIARI
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
507
|
R$ 3.000,00
|
||
TARCISIO ARIOVALDO AMARAL DOM
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
608
|
R$ 3.000,00
|
||
WILLIAM SILVA PROFESSOR
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
645
|
R$ 3.000,00
|
||
ZITA DE GODOY CAMARGO PROFESSORA
|
Não
|
Ainda não aderiu
|
1184
|
R$ 3.500,00
|
||
6. Assunto: Escola de Gestão
Olá, Cursista da Escola de Gestão !
O Módulo 4 já está no ar no AVA EFAPE!
A partir do dia 19/05, você poderá mergulhar na nova trilha formativa!
Antes do primeiro encontro síncrono, é essencial realizar as seguintes etapas:
Mapeamento de Saberes I
Estudo do Caso
Leitura do Material Teórico
Nesta semana, o foco é a trilha assíncrona.
Ao se apropriar dos conteúdos agora, chegará mais preparado(a) para os encontros síncronos nas próximas semanas, com mais repertório para compartilhar!
Está com pendências em módulos anteriores?
Sem problema! Em breve, divulgaremos novas oportunidades de inscrição para que possa regularizar sua participação e seguir firme na trilha formativa!
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone: 3404-2955 (Viviana) – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Convocação para “4ª Edição do Fórum Diálogos na Educação”
Em virtude de incorreções na convocação anterior, estamos retransmitindo o comunicado.
A Dirigente Regional de Ensino convoca os servidores abaixo relacionados, para participarem da “4ª Edição do Fórum Diálogos na Educação”, com tema “Humanizar para se entender”, conforme segue:
Data: 22.05.2025
Horário: das 8h00 às 16h30
Local do evento: PECEGE Parque Tecnológico
Endereço: R. Cezira Giovanoni Moretti, 580 – Santa Rosa – Piracicaba
Nome
|
RG
|
Vera Lúcia de Andrade Dias
|
266390249
|
Marivaldo Nunes
|
24839399-6
|
Helder Eduardo Ribeiro do Amaral
|
457290390
|
Sandreli Francisconi
|
21.246.537 5
|
Maria Emília Leite de Oliveira
|
25.561.814-1
|
Patrícia Regina Mainardi
|
21990557-5
|
Alexandra de Fátima Reis Gloria
|
17.572 915-3
|
Luis Antônio Vieira
|
24.285.836-9
|
Thais Adorno
|
40.337.868-0
|
Josama Aparecida Jacon Manarin Locali
|
228127713
|
Marcio de Souza
|
304476754
|
Soraia Spada
|
305510873
|
Paulo Henrique Coran
|
21794412-7
|
Andréa de Cássia Brás Trento Fernandes
|
20300483
|
Lucia Leandra Navarro de Moraes Padovani
|
22.200.419-8
|
Ronualdo Aparecido de Oliveira
|
45397063-1
|
Thamara Ribeiro de Matos Leonel
|
35.167.980-7
|
Natália Miranda Oliveira
|
27352552-9
|
Elizabete Ferreira Marques Lupetti
|
152136824
|
Olivia Cristina da Silva
|
21851382 3
|
Claudio Milke
|
22.480.735-3
|
Daniela de Souza da Silva
|
30.448.542-1
|
Thaís Helena Dorigan Cardozo
|
41.095.726-4
|
Bianca Olmos Cardoso
|
273642960
|
Cristiane Alessandra Gonçalves de Oliveira de lima
|
23.826.017-3
|
Irani Gomes Amurim de Araújo
|
13.269.863-8
|
Mayara Letícia Calixto dos Santos Barbosa
|
405091047
|
Camila Simone Vitti
|
26.751.821-3
|
Daniele Ferreira Franco
|
22614806-3
|
Siderlei Villas Boas
|
25559708-3
|
2. Assunto: Troféu Fumagalli: Um Momento de Valorização e Reconhecimento!
A sua escola é peça fundamental neste processo que celebra o talento e a dedicação de nossos educadores e alunos!
O processo de seleção deste ano seguirá o modelo virtual e simplificado, garantindo facilidade e incentivando ainda mais o envolvimento das escolas de Limeira.
Neste momento, está acontecendo a etapa de votação dos professores via Google Forms. O link foi enviado no e-mail oficial das escolas. O prazo para votação é até dia 25/05.
Após a votação, a Comissão do Troféu Fumagalli comunicará o resultado à escola, informando os três professores mais votados, para que a comissão escolar selecione qual será o indicado. Posteriormente, o professor deve enviar seus dados através do formulário (currículo), cujo modelo será disponibilizado em breve.
O processo de seleção dos alunos permanece como nos anos anteriores: a escolha será realizada pela direção escolar, em conjunto com os professores, considerando a trajetória dos indicados. O aluno também deverá preencher o formulário (currículo), disponibilizado pela comissão organizadora.
Sua participação é essencial: valorize aquele professor inspirador ou o aluno que se destacou — eles merecem esse reconhecimento!
PARTICIPE! SUA ESCOLA TEM A OPORTUNIDADE DE FAZER A DIFERENÇA!
3. Assunto: Semana da Mulher – Levantamento de Ações
Senhores Gestores,
O Grupo de Atuação Especial de Educação – GEDUC – Núcleo São Paulo/Ministério Público do Estado de São Paulo, por meio do Ofício n° 794/2025, que acompanha a política pública levada a efeito pela Secretaria Estadual de Educação de São Paulo para a educação para as relações de gênero, SOLICITOU as seguintes informações:
- Quantas escolas foram realizadas a “Semana da Mulher” no ano de 2024, nos termos da Lei Estadual nº 17.431/2021;
- Houve a inclusão, no calendário escolar, anualmente, da realização de eventos, rodas de conversa, seminários e afins para contribuir para o conhecimento das disposições da Lei 14.344/22 (Lei Henry Borel).
Diante disso, o Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino, vem por meio deste solicitar o preenchimento do formulário abaixo.
Segue link: https://forms.gle/XZGJDUFwtXgAV2Dm7
Prazo até: 23/05/2025
Qualquer dúvida, entrar em contato 19 994616147 – PEC Ariane Guimarães
4. Assunto: Reunião de Alinhamento Ideli
A Dirigente Regional de Ensino convoca os Diretores, das Escolas abaixo relacionadas, para reunião com representante do Ideli, como segue:
Data: 21/05/2025 (quarta feira)
Horário: 14h00
Local: Rede do Saber – Diretoria de Ensino de Limeira
Escolas: EE Joaquina de Castro Azevedo, EE João Ometto, EE Cesarino Borba, EE Antonio de Queiroz, EE Leovegildo Chagas Santos, EE Gustavo Peccinini e EE Willian Silva.
5. Assunto: Convocação para reunião presencial Pacto Nacional pela Superação do Analfabetismo e Qualificação da EJA.
A Dirigente Regional de Ensino – Região de Limeira convoca o(a) CGP Vice-diretor (a) das Escolas abaixo relacionadas, para a REUNIÃO PRESENCIAL para o Círculo de Cultura que está previsto no programa Pacto Nacional pela Superação do Analfabetismo e Qualificação da EJA. Os convocados devem seguir as informações abaixo de data e horário da Reunião:
Data: 23/05/2025
Local: Diretoria de Ensino de Limeira – Rede do Saber (Endereço: Rua Cesarino Ferreira, 145, Vila Piza)
Horário: das 8h30 às 14h30
Público-alvo CGP ou Vice-diretor (a) das Escolas relacionadas abaixo:
- E.E. Antônio Alves Cavalheiro
- E.E. Brasil
- E.E. Celio Rodrigues Alves
- E.E. Cesarino Borba
- E.E. Jamil Abrahão Saad
- E.E. Joaquim Ribeiro
- E.E. José Amaro Rodrigues
- E.E. Pedro Raphael da Rocha
- E.E. Severino Tagliari
- E.E Barão de Piracicaba
- E.E Maria Aparecida Soares de Lucca
OBS.: O café será comunitário. Contamos com a colaboração de todos.
6. Assunto: CONVIVA S.P– Encontro online Vice-Diretores
A Dirigente Regional de Ensino convoca os Vices Diretores para o encontro formativo:
- Envio Drive das ações “Dia C da Convivência”
- Acolhimento novos POCs
- Psicólogos
- Registros na Plataforma Conviva e encerramento de chamados.
Grupo 1:
Data: 21/05/2025
Horário: 09h30
Alex Daniel Panini
|
Antonio Alves Cavalheiro
|
Denise de Oliveira Teixeira
|
Antonio de Queiroz
|
Jacqueline Aparecida DEL bel Sousa
|
Arlindo Silvestre
|
Arani Martins de Almeida
|
Armando Falcone
|
Valéria Cristina de Assis Barbosa
|
Ataliba Pires do Amaral
|
Marcela Vendemiate Jacob
|
Brasil
|
Flavia A. Gachett Carra
|
Carolina Arruda Vasconcellos
|
Paulo Henrique Luiz Gomes
|
Castello Branco
|
Maria Emília Leite de Oliveira
|
Cônego Manoel Alves
|
Alexandra de Fátima Reis Gloria
|
Dom Tarcísio A. Amaral
|
Gilson de Oliveira Camargo
|
Dorivaldo Damm
|
Thais Adorno
|
Gabriel Pozzi
|
Cláudia Maria dos Santos Silva
|
Heloisa L. Marasca
|
Marcio de Souza
|
Idílio José Soares
|
Angela Maria Cappato Ecker
|
Ivete Sala de Queiroz
|
SORAIA SPADA
|
Januário Silvio Pezzotti
|
Paulo Henrique Coran
|
Jardim Paineiras
|
Simone Barboza da Silva
|
João Baptista Gazolla
|
Andréa de Cássia Brás Trento Fernandes
|
João Baptista Negrão Filho
|
SIMONE SOARES GALDINO
|
João Batista Leme
|
Lucia L. Navarro de Moraes Padovani
|
João Ometto
|
Fernando Luís Daniel
|
Joaquim Salles
|
Elizabete ferreira marques lupetti
|
José Fernandes
|
EMELYN KETORI PUPO
|
José Marciliano da Costa Jr
|
Claudio Milke
|
Lidia Onelia K.A.Crepaldi
|
Alessandra Franco do Amaral Arigoni
|
Luigino Burigotto
|
Daniela de Souza da Silva
|
Marcelo de Mesquita
|
Bianca Olmos Cardoso
|
Maria Ap. Soares de Lucca
|
Michelle Pessano Dragone
|
Maria de Sto Inocêncio Lima
|
ÉRIKA PRISCILA GIOVANINI
|
Maria Gertrudes C. Rebello
|
Patricia Aparecida Kalil bennite
|
Michel A.Alem
|
ELIANE DE PAULA BATISTA
|
Octávio Pimenta Reis
|
Nádia Roberta do Nascimento Durães
|
Paulo de Almeida Nogueira
|
Cleide Mandacario Burim
|
Ruth Ramos Cappi
|
Mayara L. Calixto dos Santos Barbosa
|
Silvia Ap. B. Ortolan
|
Camila Simone Vitti
|
Zita de Godoy Camargopção
|
Grupo 2:
Data: 21/05/2025
Horário: 14h30
Juliana Granusso Bandeira de Camargo
|
Alberto Fierz
|
Vera Lúcia de Andrade Dias
|
Antonio Perches Lordello
|
Janaina Lima Dias
|
Armando Falcone
|
Marivaldo Nunes
|
Ary Leite
|
Regiane Silvia Paixão
|
Barão de Piracicaba
|
Helder Eduardo Ribeiro do Amaral
|
Carolina Augusta Seraphim
|
Ivone Floripe da Rocha Barrem
|
Célio Rodrigues
|
Sandreli Francisconi
|
Cesarino Borba
|
Patrícia Regina Mainardi
|
Délcio Báccaro
|
Luís Antônio Vieira
|
Ely de Almeida Campos
|
Josama Aparecida Jacon Manarin Locali
|
Gustavo Peccinini
|
Claire Alves Pereira
|
Jamil Abrahão Saad
|
Ronualdo Aparecido de Oliveira
|
Joaquim Ribeiro
|
THAMARA RIBEIRO DE MATOS LEONEL
|
Joaquina de Castro
|
Marilucia de Camargo
|
José Amaro Rodrigues
|
Leila Aparecida Gonçalves Figueira
|
José Apparecido Munhoz
|
Rose Marie Rodrigues Martinelli Viscaino
|
José Cardoso
|
Olivia Cristina da Silva
|
José Ferraz S.Penteado
|
Erica Cristina Bertanha Paiola
|
José Levy
|
Irineu Ferraz de Campos Junior
|
Lázaro D. do Pateo
|
Adriana Pereira da Silva
|
Leontina Silva Busch
|
Luis Carlos Fernandes
|
Leovegildo C.Santos
|
Simone Aparecida Marin
|
Magdalena S. Grosso
|
Vanessa Ortiz de Camargo
|
Marciano de T. Piza
|
Thaís Helena Dorigan Cardozo
|
Margarida Paroli Soares
|
Adriana Luzia Consoni
|
Maria Carmen C. Jacomini
|
Cristiane A. Gonçalves de Oliveira de Lima
|
Nelson Stoili
|
Fernanda C. Andrade Queiroz dos Santis
|
Odécio Lucke
|
Sheila Cristina da Silva
|
Odilon Corrêa
|
Ana Lucia Alves Meira Haach
|
Oscália Goes
|
Izilda Ferreira de Souza
|
Oscar de Almeida
|
Irani Gomes Amurim de Araujo
|
Paulo Chaves
|
Valdinei Silva Moreira
|
Pedro Raphael da Rocha
|
Patrícia Helena Tozzi Oliveira
|
Raul Fernandes Chanceler
|
Carla Antonialli
|
Roberto Garcia Losz
|
Santina Freire de Moura
|
Severino Tagliari
|
Maurílio Coral
|
Willian Silva
|
Link de acesso:
7. Assunto: 8ª Olimpíada Internacional de Física e Cultura
Encaminhamos, anexo VI, convite da Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba para a 8ª Olimpíada Internacional de Física e Cultura.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone: 2904-2961 (Aline) – delim@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone: 2968 /2992 / 2990 / 2967 / 5814 (Ana Claudia – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Concurso de Remoção – Supervisor de Ensino/Supervisor Educacional – 2025
Com referência ao Concurso de Remoção de Supervisor de Ensino/Supervisor Educacional – 2025, informamos que, na data de hoje, 19 de maio de 2025, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) o Comunicado que trata da abertura do certame, dos procedimentos a serem seguidos, bem como da relação de vagas iniciais disponíveis.
Encaminhamos, anexo VII o referido documento para ciência e demais providências que se fizerem necessárias.
Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP
Fone: 3404-2995 / 2994 / 2969/ 2982 (Rafaela) – delimnfp@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Remessa à Secretaria da Fazenda – Junho/2025
Solicitamos que todos os formulários de pagamento (Formulários 02, 03, 04, 05, 09, 12, 15, 16, 17, 26, 29) sejam digitalizados e encaminhados para o e-mail <delimnfp@educacao.sp.gov.br>, até às 12h00, do dia 26/05/2025. Os formulários 13 e 14 devem ser encaminhados em vias originais através da caixinha.
Reforçamos que os prazos de envio de documentação seguem os estipulados na Instrução DDPE/G nº 6, de 23 de outubro de 2015, onde “o Diretor do Departamento de Despesa de Pessoal do Estado, objetivando fixar o cronograma de entrega de documentação, expede a presente instrução”. Ressaltamos que os documentos e formulários encaminhados após o prazo estabelecido no cronograma de junho (26/05/2025), serão encaminhados à Secretaria da Fazenda apenas na remessa de julho/2025 para efeitos e correção de pagamento em agosto/2025. Dessa forma, solicitamos que todas as Unidades Escolares encaminhem os formulários referentes as rejeições e correções de pagamento respeitando o prazo do cronograma de remessa.
Alertamos as orientações encaminhadas através do COMUNICADO DERLIM DE 28.08.2024, referentes a PORTARIA CAF-G Nº 00017, de 26 de agosto de 2024, que define e uniformiza procedimentos relativos às informações de ocorrências para o processamento da folha de pagamento dos servidores públicos. Bem como as orientações encaminhadas através do Comunicado DERLIM 24-09-2024, referentes a INSTRUÇÃO DDPE Nº 00001, 28 DE AGOSTO DE 2024.
O documento deve estar assinado e as digitalizações devem estar nítidas e salvas em formato de arquivo PDF ou PDF X, conforme sugestão dos técnicos da Sefaz. Atentar para que os documentos digitalizados não fiquem de cabeça para baixo, dificultando o manuseio através do sistema.
Cada arquivo deve ser salvo de forma separada, um para cada servidor e um por modelo de formulário. Por exemplo: Formulário 04 e Formulário 17 do professor Tibúrcio. Digitalizar um PDF para o Formulário 17 (frente e verso no mesmo arquivo) e outro PDF para o Formulário 04. Em casos de formulário e outros documentos, digitalizar e inserir em um único arquivo. Por exemplo: Formulário 12 e copias de demonstrativo. Encaminhar um único arquivo que contenha o formulário e os documentos auxiliares.
Lembramos que todos os formulários recebidos que compõe a remessa a ser encaminhada, é inserida pela Diretoria de Ensino no sistema SEI!, dessa forma, as orientações acima têm objetivo de facilitar o trabalho de todos, bem como adequá-lo ao sistema utilizado e as exigências realizadas pela Secretaria da Fazenda. Contamos com a compreensão e colaboração de toda equipe.
CUMPRIMENTOS:
Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidade por Mais um Ano de Vida à:
– Alfredo Paulino de Souza Neto, Diretor da EE. Prof. Paulo Chaves – 20/05 (terça-feira)
Atenciosamente,
Gilssara Cavalcanti de Lima Bandeira
Dirigente Regional de Ensino