COMUNICADO DERLIM DE 28.05.2019
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Edital – Vaga de PCNP de Matemática por Tempo Determinado
A Dirigente Regional de Ensino da Região de Limeira, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Resolução SE 75, de 30-12-2014 alterada pela Resolução SE 3, de 12-1-2015 e pela Resolução SE 12, de 29/01/2016, Resolução SE 15, de 05/02/2016, SE 65, de 19/12/2016 e SE 6, de 20/01/2017, combinadas com o artigo 73 do Decreto Nº 57.141/2011, comunica aos interessados em integrar o módulo do Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino Região de Limeira, por tempo determinado, a abertura do período de recebimento de propostas de trabalho e realização de entrevistas para substituição função gratificada de Professor Coordenador do Núcleo Pedagógico (PCNP) em razão de licença maternidade. Período de Inscrição Prorrogado até 31.05.2019.
Para maiores informações acesso o edital, anexo I.
2. Assunto: Convocação para a Orientação Técnica do MMR
Retransmitimos assunto publicado no COMUNICADO DERLIM de ontem, dia 27/05/2019, acrescentando o local.
A Dirigente Regional de Ensino convoca para a Orientação Técnica do MMR “Reunião de Acompanhamento de Planos e Resultados e Apoio Financeiro aos Planos de melhoria” todos osSupervisores de Ensino e Diretores das Unidades Escolares acompanhados dos Vice-diretores ou Professores Coordenadores conforme cronograma abaixo:
DATA: 03.06.2019
PERÍODO: Manhã HORÁRIO: 8h30 às 12h30
LOCAL: DERLIM – Rua Cesarino Ferreira, 145 – Vila Piza
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Supervisores |
Escolas |
José F. de Melo Junior |
ARMANDO FALCONE |
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PAULO CHAVES |
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PAULO DE ALMEIDA NOGUEIRA |
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Gabriel Prochnou Vieira |
DOM IDÍLIO JOSÉ SOARES |
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CÉLIO RODRIGUES ALVES |
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ANTONIO ALVES CAVALHEIRO |
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LEONTINA SILVA BUSCH |
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Helen P. dos Reis Ruba |
MARIA INOCÊNCIO LIMA IRMÃ |
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JOAQUIM RIBEIRO |
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OCTAVIO PIMENTA REIS |
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Rogério Ruba |
JANUÁRIO SYLVIO PEZZOTTI |
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WILLIAM SILVA |
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MARCELO DE MESQUITA |
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OSCAR DE ALMEIDA |
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Inara J. D´Aquino Simões |
JOÃO BATISTA LEME |
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CAROLINA AUGUSTA SERAPHIM |
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JOSÉ LEVY – CORONEL |
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Lígia Maria Muller Cesar |
RAUL FERNANDES CHANCELER |
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NELSON STROILI |
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JOAQUIM SALLES |
DATA: 03.06.2019
PERÍODO: Tarde HORÁRIO: 13h00 às 17h00
LOCAL: DERLIM – Rua Cesarino Ferreira, 145 – Vila Piza
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Supervisores |
Escolas |
Silvia Helena O. da Silva |
IVETE SALA DE QUEIROZ |
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JOÃO BAPTISTA GAZZOLA |
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JOSÉ APPARECIDO MUNHOZ |
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LÍDIA ONÉLIA K.A. CREPALDI |
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Valdinéia Ap. Olivatto |
CASTELLO BRANCO |
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RUTH RAMOS CAPPI |
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JARDIM PAINEIRAS |
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Viviane Massaro |
BRASIL |
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DORIVALDO DAMM |
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ANTONIO PERCHES LORDELLO |
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Wanderley J. da Silva |
LEOVEGILDO CHAGAS SANTOS |
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GUSTAVO PICNINI |
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MARIA APARECIDA SOARES DE LUCCA |
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JOÃO OMETTO |
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Zenaide M. Benevides |
MAGDALENA SANSEVERINO GROSSO |
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JOSÉ AMARO RODRIGUES |
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SEVERINO TAGLIARI |
DATA: 04.06.2019
PERÍODO: manhã HORÁRIO: 8h30 às 12h30
LOCAL: DERLIM – Rua Cesarino Ferreira, 145 – Vila Piza
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Supervisores |
Escolas |
Keli C. G. Cunha Simionato |
ODÉCIO LUCKE |
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JAMIL ABRAHÃO SAAD |
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PEDRO RAPHAEL DA ROCHA |
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Liliane Farkas Fegadolli |
OSCÁLIA GÓES CORRÊA SANTOS |
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BARÃO DE PIRACICABA |
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MARCIANO DE TOLEDO PIZA |
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Luisa Valentim |
ARLINDO SILVESTRE |
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ATALIBA PIRES DO AMARAL |
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JOAQUINA DE CASTRO AZEVEDO |
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Maria Fernanda A. Lopes |
ZITA DE GODOY CAMARGO |
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MARIA CARMEM CODO JACOMINI |
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JOÃO BAPTISTA NEGRÃO FILHO |
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Mauriceia Correia Leitão |
JOSÉ CARDOSO |
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DÉLCIO BACCARO |
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HELOISA LEMENHE MARASCA |
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DATA: 04.06.2019
PERÍODO: Tarde HORÁRIO: 13h00 às 17h00 LOCAL: DERLIM – Rua Cesarino Ferreira, 145 – Vila Piza
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Supervisores |
Escolas |
Adriana Cristina Tank |
IRMÃ MARIA GERTRUDES REBELLO |
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JOSÉ FERRAZ SAMPAIO PENTEADO |
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JOSÉ MARCILIANO DA COSTA JUNIOR |
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Reinaldo Morini |
MANUEL ALVES CÔNEGO |
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MARGARIDA PAROLI SOARES |
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ELY DE ALMEIDA CAMPOS |
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TARCISIO ARIOVALDO DO AMARAL |
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Ricardo Luis Giovanni |
ROBERTO GARCIA LOSZ |
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CESARINO BORBA |
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LUIGINO BURIGOTTO |
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Rogério F. Giovanni |
ODILON CORREA |
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MICHEL ANTONIO ALEM |
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JOSÉ FERNANDES |
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Roseli Ricce Bortoletto |
ANTONIO DE QUEIROZ |
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CAROLINA ARRUDA VASCONCELLOS |
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ARY LEITE PEREIRA |
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Sérgio R. Evangelista |
ALBERTO FIERZ |
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GABRIEL POZZI |
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LÁZARO DUARTE DO PATEO |
OBS.: O café será uma ação coletiva e voluntária. Solicitamos a colaboração de todos e, antecipadamente, agradecemos!
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Compras e Serviços – NCS
Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Avaliação – Merenda Escolar (Limeira e Cosmópolis)
Encaminhamos (anexo II), para preenchimento, a planilha para Avaliação dos Serviços. Ressaltamos a importância do correto e completo preenchimento, pois através deste relatório que será efetuado o pagamento à empresa terceirizada. Favor avaliar todos os itens e aqueles que não são pertinentes a sua unidade assinalar a opção “não avaliado”. Após o preenchimento carimbar, assinar e entregar para a nutricionista que irá passar na sua Unidade entre os dias 29/05/2019 até 31/05/19, só aceitaremos os ORIGINAIS, pois esse documento integrará o processo de pagamento e o mesmo está sujeito a auditoria do TCE e da Corregedoria.
Atenção, muitas escolas estão avaliando o item 1.9 (sobre dieta especial); no entanto nenhuma unidade está inscrita com dieta especial devendo, portanto, ser assinalado como “item não avaliado”
2. Assunto: Conferência de estoque (Limeira e Cosmópolis)
Solicitamos às escolas que façam a verificação física do estoque no dia 30/05/19 e as devidas alterações no sistema e conferência de estoque no SAESP II até o dia 31/05/19. As datas para ajustes dos estoques devem ser respeitadas, pois os boletos de entrega para o próximo ciclo são gerados de acordo com o preenchimento dos dados do estoque e consumo diário.
O processo de conferência /alteração (estoque virtual x estoque físico) é essencialmente para corrigir pequenas divergências, é importante ressaltar que a correta e fidedigna inserção de dados no SAESP II é de responsabilidade exclusiva das unidades escolares e, portanto essencial que o responsável bem como o Diretor acompanhe essas atividades, garantindo de maneira permanente e constante a atualização das informações no SAESP II. Portanto em cada processo de inserção verificar por exemplo se os produtos retirados são os mesmos do cardápio, se as Grs de congelados recebidas são as mesmas previstas no cardápio da semana. Além da verificação de conferência do estoque, ressaltamos, ainda, a importância de outros processos, regulares e cotidianos, de inserção de dados no SAESPII, tais como: o recebimento das de Guias de Remessa (GR) e a baixa diária de produtos consumidos
Lembrando que a conferência só é registrada se o responsável confirmar no Sistema SAESP que conferiu o estoque conforme procedimento abaixo retirado do Manual SAESP II:
“4. Conferência de estoque da escola
Nessa funcionalidade o usuário poderá verificar todos os produtos que possuem no seu estoque, todas as movimentações que foram feitas e gerar relatório de validade caso seja necessário.
Vídeo aula explicando a funcionalidade da ferramenta: http://media.rededosaber.sp.gov.br/see/CONFERENCIA_DE_ESTOQUE_BLOCO_05.wmv (Abrir link no navegador internet explorer)
O acompanhamento do estoque é muito importante para evitar as inconsistências do sistema físico com o sistema virtual. Para tanto, foi criada uma ferramenta de gestão que sinaliza que a unidade escolar está realizando essa conferência e que o estoque está “atualizado”, conforme demonstrado na tela abaixo:”
3.Assunto: Avaliação Mensal (Limpeza Terceirizada- DESTAKE e TOP
Encaminhamos (anexo III), para preenchimento, a planilha para Avaliação dos Serviços. Ressaltamos a importância do correto e completo preenchimento, pois através deste relatório que será efetuado o pagamento à empresa terceirizada. Favor avaliar todos os itens e aqueles que não são pertinentes a sua unidade assinalar a opção “não avaliado”.
Após o preenchimento carimbar, assinar e entregar na Diretoria de Ensino até o dia 30/05/19,só aceitaremos os originais pois esse documento integrará o processo de pagamento e o mesmo está sujeito a auditoria do TCE e da Corregedoria.
Solicitamos que o documento seja impresso e assinado no dia e entregue na Diretoria de Ensino, atente-se ao preenchimento completo dos dados tais como: Nome da Escola, data da avaliação e reforçamos que só aceitaremos originais., e se possível imprimir a avaliação que são duas páginas em frente e verso.
4.Assunto: Avaliação Mensal (Limpeza Terceirizada- RPL)
Encaminhamos (anexo III), para preenchimento, a planilha para Avaliação dos Serviços. Ressaltamos a importância do correto e completo preenchimento, pois através deste relatório que será efetuado o pagamento à empresa terceirizada. Favor avaliar todos os itens e aqueles que não são pertinentes a sua unidade assinalar a opção “não avaliado”.
As escolas EE Castello Branco e EE Paulo Chaves deverão entregar a avaliação na Diretoria de Ensino até o dia 30/05/2019.
5.Assunto: Avaliação Mensal (Cuidador)
Lembramos a todas as Escolas, com cuidador, deverão enviar a Avaliação Mensal (Anexo IV), até 31/05/2019, Núcleo de Compras e Serviços, e-mail: delimncs@educacao.sp.gov.br
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP
Fone 3404.2962/2995/2994/2969 (Carmem) – delimnfp@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Remessa à Secretaria da Fazenda
Solicitamos que todos os formulários de pagamento (Formulários 02, 03, 04, 05, 09, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 26, 29) sejam entregues na Diretoria de Ensino, até as 12h00 do dia 31/05/2019.
2. Assunto: Preenchimento de Planilha com Ocorrências de Pagamento
Retransmitimos o Boletim Informativo Ano 04 – Edição 01 de 15/05/2019 e e-mail encaminhado as Unidades Escolares em 15/05/2019:
A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos no intuito de gerenciar os assuntos relacionados às demandas de gestão de pessoas, vem informar que diversas ações estão sendo estabelecidas para melhoria e eficácia do serviço prestado por toda comunidade de recursos humanos.
Assim, iniciando-se este processo, foram realizadas reuniões no dia 22/04/2019, na CGRH, com algumas regionais, que dentro deste contexto, serão multiplicadores destas ações a todos, oportunamente.
Dentro desta perspectiva, iniciaremos este gerenciamento, pelo controle de ocorrências na folha de pagamento e os problemas que persistem na classe docente. Considera-se também neste monitoramento, a necessidade de reavaliação da implantação da carga horária por meio do sistema SED – Associação Professor na Classe.
Desse modo, após orientação técnica e material colhido nas reuniões, a respeito de procedimentos necessários em sistemas, para evitar erros/falta de pagamento, encaminhamos a planilha, anexo V, para preenchimento, com os casos de problemas e pendências de pagamento.
Este acompanhamento será realizado diretamente pela Chefia de Gabinete, a qual será notificada mensalmente pela CGRH, após retorno das Diretorias Regionais de Ensino, que deverá ocorrer anteriormente ao fechamento da folha.
No cronograma de Maio, e após o processamento da folha conforme cronograma, o retorno da planilha deverá ocorrer até 31/05/2019, as 16h00, através do e-maildelimnfp@educacao.sp.gov.br.
Todos os casos que constem algum tipo de problema no pagamento devem ser apontados, informando os dados solicitados na planilha, clicando no combo de opções para informar os motivos. Na planilha, constam três linhas já preenchidas para exemplificar as informações e preenchimento.
CUMPRIMENTOS:
Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:
– Maria Emília Leite de Oliveira, PCNP de Educação Física – 29/05 (quarta-feira)
Atenciosamente,
Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra
Dirigente Regional de Ensino