COMUNICADO DERLIM DE 25.07.2024
DIRIGENTE/ GABINETE
Fone: 3404-2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone: 3404-2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Edital – Coordenador de Gestão Pedagógica – EE. Prof. Délcio Baccaro
A EE. PROF. DÉLCIO BACCARO nos termos da Resolução SEDUC nº 52, de 29-06- 2022, torna pública a abertura do período de recebimento de propostas de trabalho e realização de entrevistas para docentes interessados em exercer junto à esta Unidade Escolar a função gratificada Coordenador de Gestão Pedagógica – CGP. Segue edital enviado pela Unidade Escolar, anexo I.
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE LIM
Fone: 3404-2970/3404-2971 – delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Diálogo sobre o PEI
Encaminhamos convite da Diretoria de Ensino de Marília.
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone: 3404-2955 (Viviana) – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Convocação para o Encontro Presencial de Capacitação dos Aplicadores para a Prova de Benchmark – Programa Prontos Pro Mundo
A Dirigente Regional de Ensino de Limeira convoca um representante das escolas abaixo, indicado como aplicador da Prova de Benchmark do Programa Prontos Pro Mundo, para capacitação presencial, conforme segue:
Data: 30/07/2024 (terça-feira)
Horário: das 8h00 às 12h00
Local: Diretoria de Ensino de Limeira – Rede do Saber
Escola
|
EE. “ANTÔNIO DE QUEIROZ”
|
EE. “ANTÔNIO PERCHES LORDELLO, PROFº”
|
EE. “ARLINDO SILVESTRE, PROFº”
|
EE. “ARY LEITE PEREIRA, PROFº”
|
EE. “BRASIL”
|
EE. “CAROLINA ARRUDA VASCONCELLOS, PROFª”
|
EE. “CESARINO BORBA”
|
EE. “CASTELLO BRANCO”
|
EE. “DORIVALDO DAMM, PROFº”
|
EE. “ELY DE ALMEIDA CAMPOS, PROFº”
|
EE. “GABRIEL POZZI, PROFº”
|
EE. “GUSTAVO PECCININI”
|
EE. “IDÍLIO JOSÉ SOARES, DOM “
|
EE. “JARDIM PAINEIRAS”
|
EE. “JOAQUINA DE CASTRO AZEVEDO”
|
EE. “JOÃO OMETTO”
|
EE. “LÁZARO DUARTE DO PATEO, PROFº”
|
EE. “LEOVEGILDO CHAGAS SANTOS, PROFº”
|
EE. “MARGARIDA PAROLI SOARES, PROFª”
|
EE. “MARIA DE SANTO INOCÊNCIO LIMA, IRMÔ
|
EE. “PAULO CHAVES, PROFº”
|
EE. “TARCISIO ARIOVALDO AMARAL, DOM”
|
EE. “WILLIAM SILVA, PROFº”
|
Data: 30/07/2024 (terça-feira)
Horário: das 13h00 às 17h00
Local: Diretoria de Ensino de Limeira – Rede do Saber
Escola
|
EE. “ANTÔNIO ALVES CAVALHEIRO”
|
EE. “ARMANDO FALCONE, PROFº”
|
EE. “CÉLIO RODRIGUES ALVES”
|
EE. “DÉLCIO BACCARO, PROFº”
|
EE. “HELOISA LEMENHE MARASCA, PROFª”
|
EE. “JAMIL ABRAHÃO SAAD”
|
EE. “JANUÁRIO SYLVIO PEZZOTTI, PROFº”
|
EE. “JOÃO BAPTISTA NEGRÃO FILHO, PROFº”
|
EE. “JOÃO BATISTA LEME, PROFº”
|
EE. “JOAQUIM RIBEIRO”
|
EE. “JOSÉ AMARO RODRIGUES”
|
EE. “JOSÉ APPARECIDO MUNHOZ, PROFº”
|
EE. “JOSÉ CARDOSO, PROFº”
|
EE. “JOSÉ FERNANDES, PROFº”
|
EE. “JOSÉ LEVY, CORONEL “
|
EE “LIDIA ONELIA KALIL AUN CREPALDI, PROFª”
|
EE. “MAGDALENA SANSEVERINO GROSSO, PROFª”
|
EE. “MARCELO DE MESQUITA, PROFº”
|
EE. “MARCIANO DE TOLEDO PIZA, PROFº”
|
EE. “MICHEL ANTÔNIO ALEM, PROFº”
|
EE. “NELSON STROILI, PROFº”
|
EE. “ODÉCIO LUCKE, PROFº”
|
EE. “ODILON CORREA, PROFº”
|
EE. “OSCÁLIA GOES CORREA SANTOS, PROFª”
|
EE. “OSCAR DE ALMEIDA, PROFº”
|
EE. “RAUL FERNANDES, CHANCELER”
|
EE. “SILVIA APARECIDA BUENO ORTOLAN, PROFª”
|
EE. “ZITA DE GODOY CAMARGO, PROFª”
|
Solicitamos aos que puderem que tragam notebook.
O café será comunitário. Contamos com a colaboração de todos.
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone: 3404-2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Compras e Serviços – NCS
Fone: 3404-2945 / 2948 (Sandra) – delimncs@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Centralização – Contratos de Manipulação de Alimentos
Em continuidade às ações no âmbito da Centralização dos serviços de preparo e distribuição da alimentação escolar (manipulação), o Departamento de Alimentação Escolar – DAESC, da COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS ESCOLARES – CISE, comunica sobre a retomada do preenchimento via SED – Secretaria Escolar Digital dos ANEXOS I e II, documentos integrantes do Termo de Referência para a composição do Edital de contratação.
Para o preenchimento do Anexo I, a escola deverá informar o número de alunos matriculados e comensais (refeição) de cada turno de atendimento, seguindo as orientações:
- Escolas com turnos regulares: Informar o horário previsto para a distribuição da refeição (início e término da distribuição por turno), a quantidade diária de lanches e seu respectivo horário de distribuição, caso a unidade escolar tenha o fornecimento do lanche além da refeição.
- Escolas com turno (s) integral (is): Informar o horário previsto para a distribuição da refeição e dos lanches (início e término da distribuição por turno). Considerando que no turno integral cada aluno recebe uma refeição e dois lanches/dia, a quantidade diária será preenchida automaticamente.
Destaca-se que tais informações são necessárias para a classificação automática do posto de serviço, unidade de medida da contratação.
Com relação ao Anexo II, trata-se do inventário de equipamentos, mobiliários e utensílios (mesa e cozinha) disponíveis para o preparo e distribuição da alimentação escolar e de propriedade da unidade escolar.
Solicito especial atenção no preenchimento referente a idade dos equipamentos e utensílios, referindo sempre em ANO e quando não houver nenhum quantitativo do item, sempre ZERAR.
Além do preenchimento das informações supracitadas, constam três perguntas relacionadas ao serviço prestado atualmente.
Segue anexo II o tutorial para apoiar o preenchimento.
Prazo: até 26/07/2024.
2. Assunto: Avaliação Limpeza Escolar
Em seguimento a devida Gestão dos Serviços de Limpeza em Ambiente Escolar (Centralização), encaminho nesta oportunidade o link para Preenchimento do Formulário de Avaliação referente a prestação dos serviços no mês de Julho/2024.
Informamos que é de EXTREMA IMPORTÂNCIA o preenchimento desse formulário para a devida avaliação dos serviços prestados pelas empresas, sem tais respostas a Gestão do Contrato fica comprometida, causando danos a Secretaria da Educação, e consequentemente para a Administração Pública.
Solicitamos ainda que o preenchimento do Formulário de Avaliação venha a ser realizado a partir do E-MAIL ADMINISTRATIVO DA UNIDADE ESCOLAR (EX: “e000000a@educacao.sp.gov.br“), tal indicação servirá para a devida validação dos dados preenchidos.
Link para que os FISCAIS SETORIAIS realizem o preenchimento do Formulário de Avaliação: https://forms.office.com/r/7W7bCfhyzD.
Destacamos que o formulário será aberto automaticamente a partir das 00h00 do dia 25/07/2024 e será fechado automaticamente às 23h59 do dia 31/07/2024.
Relação das escolas que deverão responder o link:
- ALBERTO FIERZ – 917761
- ANTONIO ALVES CAVALHEIRO – 19938
- ANTONIO DE QUEIROZ PROFESSOR – 20102
- ANTONIO PERCHES LORDELLO PROFESSOR – 20096
- ARLINDO SILVESTRE PROFESSOR – 48461
- ARMANDO FALCONE PROFESSOR – 919317
- ARY LEITE PEREIRA PROFESSOR – 47296
- ATALIBA PIRES DO AMARAL PROFESSOR – 49529
- BARAO DE PIRACICABA – 21787
- BRASIL – 20011
- CAROLINA ARRUDA VASCONCELLOS PROFESSORA – 909524
- CAROLINA AUGUSTA SERAPHIM PROFESSORA – 21556
- CASTELLO BRANCO – 20229
- CELIO RODRIGUES ALVES – 47272
- CESARINO BORBA – 20000
- DELCIO BACCARO PROFESSOR – 49967
- DORIVALDO DAMM PROFESSOR – 914927
- ELY DE ALMEIDA CAMPOS PROFESSOR – 20151
- GABRIEL POZZI PROFESSOR – 20163
- GUSTAVO PECCININI – 904016
- HELOISA LEMENHE MARASCA PROFESSORA – 909567
- IDILIO JOSE SOARES DOM – 49517
- IVETE SALA DE QUEIROZ PROFESSORA – 909385
- JAMIL ABRAHAO SAAD – 21775
- JANUARIO SYLVIO PEZZOTTI PROFESSOR – 435485
- JARDIM PAINEIRAS – 581124
- JOAO BAPTISTA GAZZOLA – 478209
- JOAO BAPTISTA NEGRAO FILHO PROFESSOR – 921944
- JOAO OMETTO – 47284
- JOAQUIM RIBEIRO – 21611
- JOAQUIM SALLES CORONEL – 21573
- JOAQUINA DE CASTRO AZEVEDO – 191346
- JOSE AMARO RODRIGUES – 20230
- JOSE CARDOSO PROFESSOR – 45895
- JOSE FERNANDES PROFESSOR – 21623
- JOSE FERRAZ SAMPAIO PENTEADO PROFESSOR – 47302
- JOSE LEVY CORONEL – 21763
- JOSE MARCILIANO DA COSTA JUNIOR PROFESSOR – 36109
- LAZARO DUARTE DO PATEO PROFESSOR – 20114
- LEONTINA SILVA BUSCH PROFESSORA – 917837
- LEOVEGILDO CHAGAS SANTOS PROFESSOR – 20126
- LIDIA ONELIA KALIL AUN CREPALDI PROFESSORA – 45834
- LUIGINO BURIGOTTO – 901258
- MAGDALENA SANSEVERINO GROSSO PROFESSORA – 903991
- MANUEL ALVES CONEGO – 904028
- MARCELO DE MESQUITA PROFESSOR – 21672
- MARCIANO DE TOLEDO PIZA PROFESSOR – 21696
- MARGARIDA PAROLI SOARES PROFESSORA – 920113
- MARIA APARECIDA SOARES DE LUCCA PROFESSORA – 904004
- MARIA CARMEN CODO JACOMINI – 4065
- MARIA DE SANTO INOCENCIO LIMA IRMA – 45822
- NELSON STROILI PROFESSOR – 41661
- ODECIO LUCKE PROFESSOR – 922547
- OSCALIA GOES CORREA SANTOS PROFESSORA – 905598
- OSCAR DE ALMEIDA PROFESSOR – 911148
- PAULO CHAVES PROFESSOR – 901261
- PAULO DE ALMEIDA NOGUEIRA DOUTOR – 19975
- PEDRO RAPHAEL DA ROCHA – 21635
- RAUL FERNANDES CHANCELER – 21748
- ROBERTO GARCIA LOSZ PROFESSOR – 905586
- RUTH RAMOS CAPPI PROFESSORA – 20148
- SEVERINO TAGLIARI – 924866
- SILVIA APARECIDA BUENO ORTOLAN – 6867
- TARCISIO ARIOVALDO AMARAL DOM – 925780
- WILLIAM SILVA PROFESSOR – 45810
- ZITA DE GODOY CAMARGO PROFESSORA – 917916
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone: 2904-2961 (Aline) – delim@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone: 2968 /2992 / 2990 / 2967 / 5814 (Ana Claudia – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Designação PEI
Encaminhamos no anexos III a ata de atribuição de escolha PEI ocorrida em 25/07/2024.
Solicitamos que as unidades escolares verifiquem a listagem e providenciem o envio de documentação de designação dos servidores e que o exercício será em 25/07/2024.
CUMPRIMENTOS:
Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidade por Mais um Ano de Vida à:
– Daniele Neves Santiago, Núcleo de Administração de Pessoal/CRH – 26/07 (sexta-feira)
Atenciosamente,
Gilssara Cavalcante de Lima Bandeira
Dirigente Regional de Ensino