COMUNICADO DERLIM DE 25.07.2024

COMUNICADO DERLIM DE 25.07.2024
 
DIRIGENTE/ GABINETE
Fone: 3404-2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone: 3404-2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Edital – Coordenador de Gestão Pedagógica – EE. Prof. Délcio Baccaro
EE. PROF. DÉLCIO BACCARO  nos termos da Resolução SEDUC nº 52, de 29-06- 2022, torna pública a abertura do período de recebimento de propostas de trabalho e realização de entrevistas para docentes interessados em exercer junto à esta Unidade Escolar a função gratificada Coordenador de Gestão Pedagógica – CGP. Segue edital enviado pela Unidade Escolar, anexo I.
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE LIM
Fone: 3404-2970/3404-2971 – delim@educacao.sp.gov.br
 
1. Assunto: Diálogo sobre o PEI
Encaminhamos convite da Diretoria de Ensino de Marília.
 
 
 
 
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone: 3404-2955 (Viviana) – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Convocação para o Encontro Presencial de Capacitação dos Aplicadores para a Prova de Benchmark – Programa Prontos Pro Mundo
A Dirigente Regional de Ensino de Limeira convoca um representante das escolas abaixo, indicado como aplicador da Prova de Benchmark do Programa Prontos Pro Mundo, para capacitação presencial, conforme segue:
Data: 30/07/2024 (terça-feira)
Horário: das 8h00 às 12h00
Local: Diretoria de Ensino de Limeira – Rede do Saber
Escola
EE. “ANTÔNIO DE QUEIROZ”
EE. “ANTÔNIO PERCHES LORDELLO, PROFº”
EE. “ARLINDO SILVESTRE, PROFº”
EE. “ARY LEITE PEREIRA, PROFº”
EE. “BRASIL”
EE. “CAROLINA ARRUDA VASCONCELLOS, PROFª”
EE. “CESARINO BORBA”
EE. “CASTELLO BRANCO”
EE. “DORIVALDO DAMM, PROFº”
EE. “ELY DE ALMEIDA CAMPOS, PROFº”
EE. “GABRIEL POZZI, PROFº”
EE. “GUSTAVO PECCININI”
EE. “IDÍLIO JOSÉ SOARES, DOM “
EE. “JARDIM PAINEIRAS”
EE. “JOAQUINA DE CASTRO AZEVEDO”
EE. “JOÃO OMETTO”
EE. “LÁZARO DUARTE DO PATEO, PROFº”
EE. “LEOVEGILDO CHAGAS SANTOS, PROFº”
EE. “MARGARIDA PAROLI SOARES, PROFª”
EE. “MARIA DE SANTO INOCÊNCIO LIMA, IRMÔ
EE. “PAULO CHAVES, PROFº”
EE. “TARCISIO ARIOVALDO AMARAL, DOM”
EE. “WILLIAM SILVA, PROFº”
 
 
Data: 30/07/2024 (terça-feira)
Horário: das 13h00 às 17h00
Local: Diretoria de Ensino de Limeira – Rede do Saber
 
Escola
EE. “ANTÔNIO ALVES CAVALHEIRO”
EE. “ARMANDO FALCONE, PROFº”
EE. “CÉLIO RODRIGUES ALVES”
EE. “DÉLCIO BACCARO, PROFº”
EE. “HELOISA LEMENHE MARASCA, PROFª”
EE. “JAMIL ABRAHÃO SAAD”
EE. “JANUÁRIO SYLVIO PEZZOTTI, PROFº”
EE. “JOÃO BAPTISTA NEGRÃO FILHO, PROFº”
EE. “JOÃO BATISTA LEME, PROFº”
EE. “JOAQUIM RIBEIRO”
EE. “JOSÉ AMARO RODRIGUES”
EE. “JOSÉ APPARECIDO MUNHOZ, PROFº”
EE. “JOSÉ CARDOSO, PROFº”
EE. “JOSÉ FERNANDES, PROFº”
EE. “JOSÉ LEVY, CORONEL “
EE “LIDIA ONELIA KALIL AUN CREPALDI, PROFª”
EE. “MAGDALENA SANSEVERINO GROSSO, PROFª”
EE. “MARCELO DE MESQUITA, PROFº”
EE. “MARCIANO DE TOLEDO PIZA, PROFº”
EE. “MICHEL ANTÔNIO ALEM, PROFº”
EE. “NELSON STROILI, PROFº”
EE. “ODÉCIO LUCKE, PROFº”
EE. “ODILON CORREA, PROFº”
EE. “OSCÁLIA GOES CORREA SANTOS, PROFª”
EE. “OSCAR DE ALMEIDA, PROFº”
EE. “RAUL FERNANDES, CHANCELER”
EE. “SILVIA APARECIDA BUENO ORTOLAN, PROFª”
EE. “ZITA DE GODOY CAMARGO, PROFª”
 
Solicitamos aos que puderem que tragam notebook.
O café será comunitário. Contamos com a colaboração de todos.
 
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone: 3404-2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
 
Núcleo de Compras e Serviços – NCS
Fone: 3404-2945 / 2948 (Sandra) – delimncs@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Centralização – Contratos de Manipulação de Alimentos
Em continuidade às ações no âmbito da Centralização dos serviços de preparo e distribuição da alimentação escolar (manipulação), o Departamento de Alimentação Escolar – DAESC, da COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS ESCOLARES – CISE, comunica sobre a retomada do preenchimento via SED – Secretaria Escolar Digital dos ANEXOS I e II, documentos integrantes do Termo de Referência para a composição do Edital de contratação.
Para o preenchimento do Anexo I, a escola deverá informar o número de alunos matriculados e comensais (refeição) de cada turno de atendimento, seguindo as orientações:
  • Escolas com turnos regulares: Informar o horário previsto para a distribuição da refeição (início e término da distribuição por turno), a quantidade diária de lanches e seu respectivo horário de distribuição, caso a unidade escolar tenha o fornecimento do lanche além da refeição.
  • Escolas com turno (s) integral (is): Informar o horário previsto para a distribuição da refeição e dos lanches (início e término da distribuição por turno). Considerando que no turno integral cada aluno recebe uma refeição e dois lanches/dia, a quantidade diária será preenchida automaticamente.
Destaca-se que tais informações são necessárias para a classificação automática do posto de serviço, unidade de medida da contratação.
Com relação ao Anexo II, trata-se do inventário de equipamentos, mobiliários e utensílios (mesa e cozinha) disponíveis para o preparo e distribuição da alimentação escolar e de propriedade da unidade escolar.
Solicito especial atenção no preenchimento referente a idade dos equipamentos e utensílios, referindo sempre em ANO e quando não houver nenhum quantitativo do item, sempre ZERAR.
Além do preenchimento das informações supracitadas, constam três perguntas relacionadas ao serviço prestado atualmente.
Segue anexo II o tutorial para apoiar o preenchimento.
Prazo: até 26/07/2024.
2. Assunto: Avaliação Limpeza Escolar
Em seguimento a devida Gestão dos Serviços de Limpeza em Ambiente Escolar (Centralização), encaminho nesta oportunidade o link para Preenchimento do Formulário de Avaliação referente a prestação dos serviços no mês de Julho/2024.
Informamos que é de EXTREMA IMPORTÂNCIA o preenchimento desse formulário para a devida avaliação dos serviços prestados pelas empresas, sem tais respostas a Gestão do Contrato fica comprometida, causando danos a Secretaria da Educação, e consequentemente para a Administração Pública.
Solicitamos ainda que o preenchimento do Formulário de Avaliação venha a ser realizado a partir do E-MAIL ADMINISTRATIVO DA UNIDADE ESCOLAR (EX: “e000000a@educacao.sp.gov.br“), tal indicação servirá para a devida validação dos dados preenchidos.
Link para que os FISCAIS SETORIAIS realizem o preenchimento do Formulário de Avaliação: https://forms.office.com/r/7W7bCfhyzD
Destacamos que o formulário será aberto automaticamente a partir das 00h00 do dia 25/07/2024 e será fechado automaticamente às 23h59 do dia 31/07/2024.
Relação das escolas que deverão responder o link:
  • ALBERTO FIERZ – 917761
  • ANTONIO ALVES CAVALHEIRO – 19938
  • ANTONIO DE QUEIROZ PROFESSOR – 20102
  • ANTONIO PERCHES LORDELLO PROFESSOR – 20096
  • ARLINDO SILVESTRE PROFESSOR – 48461
  • ARMANDO FALCONE PROFESSOR – 919317
  • ARY LEITE PEREIRA PROFESSOR – 47296
  • ATALIBA PIRES DO AMARAL PROFESSOR – 49529
  • BARAO DE PIRACICABA – 21787
  • BRASIL – 20011
  • CAROLINA ARRUDA VASCONCELLOS PROFESSORA – 909524
  • CAROLINA AUGUSTA SERAPHIM PROFESSORA – 21556
  • CASTELLO BRANCO – 20229
  • CELIO RODRIGUES ALVES – 47272
  • CESARINO BORBA – 20000
  • DELCIO BACCARO PROFESSOR – 49967
  • DORIVALDO DAMM PROFESSOR – 914927
  • ELY DE ALMEIDA CAMPOS PROFESSOR – 20151
  • GABRIEL POZZI PROFESSOR – 20163
  • GUSTAVO PECCININI – 904016
  • HELOISA LEMENHE MARASCA PROFESSORA – 909567
  • IDILIO JOSE SOARES DOM – 49517
  • IVETE SALA DE QUEIROZ PROFESSORA – 909385
  • JAMIL ABRAHAO SAAD – 21775
  • JANUARIO SYLVIO PEZZOTTI PROFESSOR – 435485
  • JARDIM PAINEIRAS – 581124
  • JOAO BAPTISTA GAZZOLA – 478209
  • JOAO BAPTISTA NEGRAO FILHO PROFESSOR – 921944
  • JOAO OMETTO – 47284
  • JOAQUIM RIBEIRO – 21611
  • JOAQUIM SALLES CORONEL – 21573
  • JOAQUINA DE CASTRO AZEVEDO – 191346
  • JOSE AMARO RODRIGUES – 20230
  • JOSE CARDOSO PROFESSOR – 45895
  • JOSE FERNANDES PROFESSOR – 21623
  • JOSE FERRAZ SAMPAIO PENTEADO PROFESSOR – 47302
  • JOSE LEVY CORONEL – 21763
  • JOSE MARCILIANO DA COSTA JUNIOR PROFESSOR – 36109
  • LAZARO DUARTE DO PATEO PROFESSOR – 20114
  • LEONTINA SILVA BUSCH PROFESSORA – 917837
  • LEOVEGILDO CHAGAS SANTOS PROFESSOR – 20126
  • LIDIA ONELIA KALIL AUN CREPALDI PROFESSORA – 45834
  • LUIGINO BURIGOTTO – 901258
  • MAGDALENA SANSEVERINO GROSSO PROFESSORA – 903991
  • MANUEL ALVES CONEGO – 904028
  • MARCELO DE MESQUITA PROFESSOR – 21672
  • MARCIANO DE TOLEDO PIZA PROFESSOR – 21696
  • MARGARIDA PAROLI SOARES PROFESSORA – 920113
  • MARIA APARECIDA SOARES DE LUCCA PROFESSORA – 904004
  • MARIA CARMEN CODO JACOMINI – 4065
  • MARIA DE SANTO INOCENCIO LIMA IRMA – 45822
  • NELSON STROILI PROFESSOR – 41661
  • ODECIO LUCKE PROFESSOR – 922547
  • OSCALIA GOES CORREA SANTOS PROFESSORA – 905598
  • OSCAR DE ALMEIDA PROFESSOR – 911148
  • PAULO CHAVES PROFESSOR – 901261
  • PAULO DE ALMEIDA NOGUEIRA DOUTOR – 19975
  • PEDRO RAPHAEL DA ROCHA – 21635
  • RAUL FERNANDES CHANCELER – 21748
  • ROBERTO GARCIA LOSZ PROFESSOR – 905586
  • RUTH RAMOS CAPPI PROFESSORA – 20148
  • SEVERINO TAGLIARI – 924866
  • SILVIA APARECIDA BUENO ORTOLAN – 6867
  • TARCISIO ARIOVALDO AMARAL DOM – 925780
  • WILLIAM SILVA PROFESSOR – 45810
  • ZITA DE GODOY CAMARGO PROFESSORA – 917916
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone: 2904-2961 (Aline) – delim@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone: 2968 /2992 / 2990 / 2967 / 5814 (Ana Claudia – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Designação PEI
Encaminhamos no anexos III a ata de atribuição de escolha PEI ocorrida em 25/07/2024.
Solicitamos que as unidades escolares verifiquem a listagem e providenciem o envio de documentação de designação dos servidores e que o exercício será em 25/07/2024.
 
CUMPRIMENTOS:
Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidade por Mais um Ano de Vida à:
– Daniele Neves Santiago, Núcleo de Administração de Pessoal/CRH – 26/07 (sexta-feira)
Atenciosamente,
Gilssara Cavalcante de Lima Bandeira
Dirigente Regional de Ensino