COMUNICADO DERLIM DE 23.07.2019

COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO III DERLIM DE 23.07.2019

DIRIGENTE/GABINETE

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

 

1. Assuntos: Encaminhamento de Aulas para Atendimento a Professor Efetivo

    Sr. Diretor,

    Encaminhar com urgência no e-mail saldo.aula@gmail.com (até às 11 horas dessa quarta-feira, 24/07/2019) a tabela anexa I preenchida, para atendermos professor efetivo nas disciplinas de Geografia, História e Arte, em nível de Diretoria de Ensino.

    Todas as escolas deverão preencher todos os campos da tabela, constando os professores que ministram aulas livres da disciplina de Geografia, História e Arte, em todos os turnos da escola, e de todas as categorias, a saber: Efetivo (somente na carga suplementar), Artigo 22, Categoria F e O, referente a 2019.

    Se o diretor de escola não responder ao e-mail solicitado até o prazo estabelecido, ficará entendido que a escola não possui professores na condição citada acima.

    Lembramos a todos que o procedimento deverá assegurar a legalidade, legitimidade e transparência em todo o processo de atribuição de aulas. Todos são responsáveis pelas informações aqui prestadas, em especial a pontuação (DE) dos professores que deverá ser verificada no comprovante de inscrição 2019. Atentar para o preenchimento correto da tabela e não esquecer de destacar o nome da escola.

    Considerando a relevância e urgência que esse trabalho exige e já contando com a celeridade dos diretores e gerentes, desde já agradecemos.

    Comissão de Atribuição de Aulas

Atenciosamente,

Luísa Valentim

Dirigente Regional de Ensino


COMUNICADO DERLIM DE 23.07.2019

DIRIGENTE/GABINETE

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Formação dos Vice-Diretores PEI

    Prezados (as) Diretores (as) das Escolas do Programa de Ensino Integral.

    Com o propósito de fortalecer o sentido da prática pedagógica dos Princípios e Premissas do Programa Ensino Integral, a equipe de formação do PEI da Diretoria de Ensino de Limeira realizará a Orientação Técnica Descentralizada “Formação para os Vice-Diretores”, como segue abaixo:

     Data: 01/08/2019 (quinta-feira).

     Horário: das 8h30 às 17h30.

     Local: Diretoria de Ensino de Limeira – Rede do Saber

     Público alvo: Vice-Diretores das escolas do PEI.

     Material que deverá ser trazido para a formação:

     1.  Texto: O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas. VINHA, Telma P. (em anexo I). Solicitamos a leitura prévia do texto.

     O café será uma ação coletiva, portanto solicitamos a costumeira organização e colaboração de todos.  Está prevista a participação de aproximadamente 12 pessoas. Ressaltamos a importância da participação de todos.

      Equipe de trabalho – PEI

 

2. Assunto: Atribuição de Vagas para Atuação em Escolas Participantes do Programa Ensino Integral

    A Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Lei Complementar 1.164/12 alterada pela LC 1.191/2012, do Decreto nº 59.354/13, da Resolução SE 58/14 e Resolução SE 67 de 16-12-2014, convoca os candidatos credenciados no Processo Seletivo, conforme Lista de Classificação publicadas em DOE de 01-02-2019; DOE de 22-02-2019; DOE de 03-04-2019 e DOE de 25-05-2019, para sessão de atribuição de vagas e adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI como segue:

    Local: Diretoria de Ensino Região de Limeira. Rua Cesarino Ferreira, 145, Vila Piza, Limeira/SP, CEP 13486-159.

    Data: 26/07/2019 (sexta-feira)

    Horário: 09h00

   Segue edital em anexo II.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Oficina: Constituição Federal: Direitos e Deveres – Escolas de Limeira

    Encaminhamos convite, anexo III, da Câmara Municipal de Limeira.

2. Assunto: Levantamento sobre Excedente de Cadernos do Aluno SPFE (edições antigas/desatualizadas)

    Prezados Diretores(as)

    Solicitamos a todas as Unidades Escolares que promovam um levantamento exclusivamente de Cadernos de Aluno (edições antigas/desatualizadas).

   Deverá ser preenchida uma planilha para cada volume, “volume 1” e “volume 2”.

   Atenção para não confundir com os novos materiais para utilização no terceiro e no quarto bimestre do presente ano letivo.

   Os links para acesso às planilhas estão mencionados abaixo:

   Volume 1

   https://forms.gle/CLipGykmYHB6q8vC8

 

Volume 2

   https://forms.gle/Fifogwkg2pxRohtw9

OBS: 

1. Em caso de item zerado, não deixar em branco, mas preencher com “0” (zero);

2. A planilha deverá ser preenchida até 30/07/19, impreterivelmente.

 

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: REDE DE SUPRIMENTOS

    Retransmitimos CCOMUNICADO FDE/SEE Nº 001/2019:

    A Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE, através da Gerência de Suprimentos – GSU, informa que:

1. A entrega referente aos primeiros pedidos realizados, iniciou-se no dia 15/07/2019, destaforma solicitamos que durante o período de recesso escolar tenha algum responsável para realizar os recebimentos dos materiais.

2. Informamos ainda que o responsável carimbe e assine as notas fiscais, afim de confirmar o recebimento dos materiais.

3. Os pedidos de junho serão entregues na sequência, programamos para a última semanade Julho/19.

4. ABERTURA DA REDE – Está previsto para o dia 01/08/2019conforme cronograma abaixo:

PERÍODO DECOMPRAS

     OBS: Nosso Polo é o 5B

LOTE/POLO

PERÍODO DOS PEDIDOS

PERÍODO DAS ENTREGAS

agosto/19

Lote 1A, 2A, – Polos 4, 5B e 6

08 a 15/08

De 26 a 30/08

LOTE/POLO

PERÍODO DOS PEDIDOS

PERÍODO DAS ENTREGAS

setembro/19

Lote 1A, 2A, – Polos 4, 5B e 6

09 a 13/09

De 23 a 27/09

     Dúvidas a respeito das entregas e os novos pedidos, deverão ser encaminhadas a equipe da rede de suprimentos na FDE no e-mail: redesuprimentos@fde.sp.gov.br .

 

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Profissional de Apoio Escolar” – PAE/Cuidador

     Segue link com planilha de levantamento dos alunos que precisarão de “Profissional de Apoio Escolar” – PAE/Cuidador durante o segundo semestre do presente ano letivo.

    O prazo para preenchimento é até o dia 26/07/19, ressaltamos que a planilha de levantamento será utilizada para alocação dos funcionários. Por isso o preenchimento incorreto ou o “não preenchimento” prejudicará o aluno que necessita desse serviço.

    Qualquer dúvida, entre em contato com o Núcleo de Compras e Serviços.

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=mHe4FhdFLESSAM4cypMlnHrobpPFMXJDqzua_IpjsDpUQTFNSFA2N0ZBTkJMUVJVWVhDTFVOQk5QRy4u

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

 

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP

Fone 3404.2968/2964/2965/2993/2992/2967 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Recadastramento

     Informamos que, até a data de hoje (23/07/2019), ainda não se recadastraram 97 servidores conforme anexo IV.

     Solicitamos que as unidades informem os interessados sobre a necessidade do recadastramentoaté o dia 31/07/2019, impreterivelmente.

Atenciosamente,

Luísa Valentim

Dirigente Regional de Ensino


COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO II DERLIM DE 23.07.2019

DIRIGENTE/GABINETE

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EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Atribuição de Aulas

     Senhores Diretores,

A Comissão de Atribuição de Classes e Aulas reitera as orientações para a atribuição do dia de hoje e solicita maior atenção para o envio do ofício solicitado, caso ainda tenham docente efetivo sem completar sua JORNADA.

– Dia 23 de julho (manhã – 8h- Unidade Escolar):

     Todas as aulas disponíveis na unidade escolar (regular e EJA) poderão ser atribuídas de acordo com o artigo 29 da Res. SE 71/2018, a todas categorias e faixas funcionais vinculadas a unidade (classificados e em exercício – intercalando de acordo com o artigo 29);

– Dia 23 de julho, até as 12hencaminhar todo saldo de aula (regular e EJA remanescentes) para Diretoria de Ensino para publicidade no site da DERLim.

Atenção:

·        Ordem Inversa – Efetivo : Caso não se concretize a constituição de jornada do Efetivo a Direção da unidade deverá encaminhar ofício para retirada de aulas na ordem inversa à Diretoria de Ensino  até as 12 h (conforme orientação e modelo encaminhado em 01/02 – Comunicado extraordinário e Comunicado de 08/02/2019), de forma a ser atendido antes do início do segundo semestre.

Observação: Comunicar, por escrito, aos professores que necessitarem da retirada de aulas na ordem inversa em nível DE para constituição obrigatória de sua jornada, que a mesma será atribuída no dia 24/07/2019, no período da tarde. Portanto, neste período, o professor deverá ficar de sobreaviso para o contato da Comissão de atribuição, a ser realizado em seu telefone ou celular indicado no ofício encaminhado pela U.E, para comparecimento a Diretoria de Ensino.

·      Quanto à categoria F, cuja carga de opção ainda não foi composta, após a retirada na ordem inversa na unidade escolar, este deverá participar da atribuição de aulas em nível DE no dia 25/07/2019;

A Comissão

Atenciosamente,

Luísa Valentim

Dirigente Regional de Ensino

 


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NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Convocação para Orientação Técnica “Replanejamento 2019”

     A Dirigente Regional de Ensino convoca TODOS os Diretores de Escola e os Professores Coordenadores para a Orientação Técnica “Replanejamento – 2019”, conforme cronograma abaixo:

 

Dia 24 de Julho – das 8h30 às 17h30

Local: FAAL – Av. Engenheiro Antônio Eugênio Lucatto, 2515, Vila Camargo – Limeira – SP.

Público Alvo: Diretores e PCs das Escolas dos municípios de Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Iracemápolis e Limeira.

 

Dia 25 de Julho – das 8h30 às 17h30

Local: NRTE – Rua 1, n. 1982 – Centro – Rio Claro – SP

Público Alvo: Diretores e PCs das Escolas dos municípios de Cordeirópolis, Ipeúna, Rio Claro e Santa Gertrudes.

 

Dias 24 e 25 de Julho – das 8h30 às 17h30

Local: E.E. Prof. Antônio de Queiroz – Rua Samuel Cheque, n. 440 – Jardim Montezuma – Limeira – SP

Público Alvo: Professores Coordenadores dos Anos Iniciais.

 

Observações:

     O café será uma ação coletiva. Solicitamos a colaboração de todos!

 

Atenciosamente,

Luísa Valentim

Dirigente Regional de Ensino