COMUNICADO DERLIM DE 22.11.2019
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Atribuição de Classes e Aulas
Comunicamos que estão encerradas as sessões de atribuição de classes e aulas, fase DE, do corrente ano. Portanto, não haverá mais necessidade de encaminhar os saldos de aula para a atribuição. As aulas que surgirem nesse período, poderão ser atribuídas na UE até 30/11/2019. Atentar para o §6º do artigo 30 da Resolução SE 71/2018, a saber:
§ 6º – Fica expressamente vedada a atribuição de classe ou aulas a partir de 1º de dezembro do ano letivo em curso, exceto se em caráter eventual e nas seguintes situações, para:
1 – constituição obrigatória de jornada do titular de cargo;
2 – composição da carga horária de opção do docente não efetivo
Comissão de Atribuição de Aulas
2. Assunto: SARESP 2019
2.1– Retirada de material de aplicação – provas (Escolas Estaduais, Municipais, SESI e ETECs).
Senhores Diretores
Convocamos os Senhores Diretores das Escolas Estaduais da Diretoria de Ensino de Limeira e solicitamos a presença dos Diretores das ETECs (Trajano Camargo e Bayeux), SESI (005,408, 442 e 083) e Escolas Municipais de Ipeúna para a retirada do material de aplicação do SARESP 2019, no Salão de Reuniões da Diretoria de Ensino, em Limeira, conforme cronograma abaixo:
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Dia 26 de novembro (3ª feira)
HORÁRIO | MUNICÍPIO | ESCOLAS |
das 8h às 9h30 | Limeira | Escolas Estaduais
ETEC-Trajano Camargo
SESI – 005,408 e 442 |
das 9h30 às 10h30 | Artur Nogueira
Cordeirópolis Engenheiro Coelho Iracemápolis Cosmópolis |
Escolas Estaduais
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das 10h30 às 12h | Rio Claro
Ipeúna Santa Gertrudes |
Escolas Estaduais
ETEC-Armando Bayeux
SESI – 083
Municipais – Ipeúna
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Obs.: Os Diretores deverão assinar a planilha da retirada dos materiais, pois o inciso XIII do Artigo 11 da Res. SE 52/2019 determina que é dever do Diretor “… retirar e entregar os materiais de aplicação, em embalagens devidamente lacradas, na Diretoria de Ensino, conforme o caso, seguindo rigorosamente o cronograma de atividades estabelecido para o Saresp-2019”.
OS MATERIAIS SERÃO ENTREGUES APENAS AO DIRETOR DA ESCOLA.
2.2- A Comissão SARESP da DERLim, reenvia o lembrete, entregue aos Diretores de Escola na reunião do dia 13/11, sobre as principais situações/problemas que poderão surgir durante a aplicação das avaliações nos dias 27 e 28, bem como as propostas de solução para as mesmas (anexo I). Caso surja uma situação inusitada, consulte o lembrete, não sendo possível resolvê-la, ligue no plantão da DERLim;
2.3- Plantão DERLim nos dias 27 e 28/11: telefones – (19) 3404-2999, 3404-2972 e 3404-2951.
2.4- Fiscais: solicitamos aos Diretores de escola que disponibilizem um computador para os fiscais responderem ao questionário de aplicação, após a realização das provas;
2.5- Efetivo Exercício dos Diretores de Escola – reunião de 13/11/2019 – a Comissão SARESP informa que será retificada a publicação do efetivo exercício, pois o mesmo está com a data incorreta.
NÚCLEO DE APOIO – NA
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2985/2986 (Graco/Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Vem aí a 3ª Edição/2019 da Formação Básica do Inova Educação!
Solicitamos especial atenção ao boletim nº 20. Anexo II.
2. Assunto: Agenda de Videoconferência
Data | Horário | Curso/Tema | Público Alvo | Localidade |
26/11/2019
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Das 14h00 às 17h30 |
Quintas de Conhecimento Valorização da Vida |
Público em Geral |
Por Streaming: www.rededosaber.sp.gov.br
Interação e-mail: faleconosco@rededosaber.sp.gov.br
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NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Participação das escolas – Seminário de Boas Práticas – MMR
Reforçamos que TODAS as unidades escolares deverão encaminhar até o dia 26/11/2019 uma ação exitosa contida em seu respectivo Plano de Melhoria para seleção, por parte da Diretoria de Ensino, e posterior replicabilidade das ações selecionadas no Seminário de Boas Práticas que acontecerá no dia 09 de dezembro de 2019.
As orientações dos registros para participação constam na WebConferência realizada no dia 18/11 e foram também encaminhadas no Comunicado DERLIM na mesma data (atentar-se para os Anexos III e IV do Comunicado).
Atenção:
· A ação a ser replicada deve constar no plano do MMR.
· A ação a ser replicada deve ter apresentado resultado satisfatório (ou que represente um avanço com relação ao resultado base da própria escola nos dois últimos anos).
· O arquivo em PPT poderá conter no máximo 10 slides e deverá ser respeitado o padrão enviado.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone 3404.2968/2964/2965/2993/2992/2967 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Auxílio Doença
Senhores Diretores e Gerentes,
Informamos que referente ao auxilio doença atestado com a mesma letra do código CID caracteriza a mesma doença, se apresentado com mais de 15 dias dentro de 60 dias a Unidade Escolar deve encaminhar o interessado para perícia junto ao INSS.
CUMPRIMENTOS:
Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:
– Alba Valéria A. Milo Lins, Diretora do Núcleo de Finanças/CAF – 23/11 (sábado)
Atenciosamente,
Luísa Valentim
Dirigente Regional de Ensino