COMUNICADO DERLIM DE 21.06.2023

COMUNICADO DERLIM DE 21.06.2023

DIRIGENTE/GABINETE

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE 

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP 2023 Etapa I – Diretoria de Ensino           

O Dirigente Regional de Ensino da Região de Limeira informa o início dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP 2023 na Etapa I – Diretoria de Ensino na categoria SUB 14 – MIRIM (nascidos em 2009 e 2010).         

Data de início: 26/06/2023 (segunda-feira)  

Jogos, locais, horário e transporte: de acordo com a tabela encaminhada no Grupo JEESP D.E. LIMEIRA (WhatsApp) 

Público-alvo: Professor de Educação Física    

É imprescindível que todos os estudantes tenham uma autorização do responsável para participação e uso de imagem do JEESP – 2023. Estes documentos devem ficar na escola, junto a equipe gestora.  

Na Etapa I – apenas um(a) professor(a) da U.E. acompanha a sua equipe.   

A U.E. pode levar para cada jogo o número máximo de estudantes estabelecido pelo regulamento JEESP 2023, de acordo com a modalidade (Artigo 43*), mais a relação nominal totalmente preenchida e assinada pelo diretor e professor (a), os documentos RG e CPF de cada estudante, autorização de viagem e o professor o CREF. É importante respeitar o regulamento para organização dos uniformes, de acordo com a modalidade esportiva.  

Solicitamos que cada estudante leve uma garrafinha de água. 

O transporte passará na escola, de acordo com a Tabela encaminhada no Grupo JEESP D.E. LIMEIRA (WhatsApp). 

Dúvidas e mais esclarecimentos, tel. (19) 3404.2958 ou cel.98198-2461 – Maria Emília – PEC Educação Física.  

OBS: A U.E. pode levar para cada jogo o número máximo de estudantes estabelecido pelo regulamento JEESP 2023, de acordo com a modalidade (Artigo 43): 

Damas – 05 (cinco) alunos;  

Futsal – 14 (quatorze) alunos;  

Handebol – 14 (quatorze) alunos; 

Voleibol – 12 (doze) alunos;  

Tênis de Mesa por equipe – 4 (quatro) alunos; 

Xadrez por equipe – 05 (cinco) alunos; 

Xadrez Individual – 1 (um) aluno. 

 

Relação das escolas inscritas na categoria SUB 14- MIRIM

 

ESCOLAS PARTICIPANTES 

MUNICÍPIO 

EE Antonio Alves Cavalheiro 

Engenheiro Coelho 

EE Prof. Armando Falcone 

Artur Nogueira 

EE Prof. Ataliba Pires do Amaral 

Limeira 

EE Brasil 

Limeira 

EE Prof. Carolina Augusta Seraphim 

Rio Claro 

EE Castello Branco 

Limeira 

EE Prof. Ely de Almeida Campos 

Limeira 

EE Heloísa Lemenha Marasca 

Rio Claro 

EE João Ometto 

Iracemápolis 

EE Cel Joaquim Salles 

Rio Claro 

EE Joaquina de Castro Azevedo 

Iracemápolis 

EE Prof. José Apparecido Munhoz 

Artur Nogueira 

EE Prof. José Marciliano da Costa Jr. 

Limeira 

EE Prof. Lázaro Duarte do Lázaro 

Limeira 

EE Profª. Maria Ap. Soares de Lucca 

Limeira 

EE Irmão Mª.  Gertrudes C. Rebello  

Limeira 

EE Irmã Mª Santo Inocêncio Lima 

Limeira 

EE Prof. Marcelo de Mesquita 

Ipeuna 

EE Margarida Paroli Soares  

Limeira 

EE Prof. Ruth Ramos de Cappi 

Limeira 

EE Willian Silva 

Limeira 

 

2. Assunto: Divulgação: Curso de Aperfeiçoamento em Alfabetização para Estudantes com Deficiência

 

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF 

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br 

 

1. Assunto: Questionário TCE

Prezados(as) Senhores(as) Diretores(as),

Encaminhamos a REQUISIÇÃO Nº 444/2023 (e-mail abaixo), do Egrégio Tribunal de Contas do Estado, para atendimento por todas as escolas, na pessoa dos seus Diretoresimpreterivelmente até o 29/06/2023.

Cada unidade escolar deve preencher o questionário disponibilizado no https://www4.tce.sp.gov.br/questionarios/index.php/871775?lang=pt-BR.

Na oportunidade, ressaltamos o informado pelo Tribunal de Contas no tocante ao disposto no §1º, do artigo 25 da Lei Complementar nº 709/93.

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH

Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Sessão de Escolha de vaga para Agente de Organização Escolar

     Segue, anexo I, edital de convocação para sessão de escolha de vaga para função de Agente de Organização Escolar – Sessão de Escolha dia 26/06/2023. 

     Solicitamos, por gentileza, o apoio de todos para ampla divulgação!

2. Assunto: Atribuição substituição/cargo vago Diretor (Escolar ou de Escola), nos termos do disposto na Disposição Transitória da Resolução SE 18, de 31-1-2020

     Segue, anexo II, sugestão de termo de anuência e as declarações de parentesco que deverão ser apresentadas no dia da sessão de atribuição. 

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Renata) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Designação PEI

    Encaminhamos, anexo III, a ata de atribuição e sessão de escolha PEI ocorrida em 21-06-2023.   

    Solicitamos que as unidades escolares verifiquem a listagem e providenciem o envio de documentação de designação dos servidores e seu envio se dará após a concretização da designação em 26-06-2023 

    A orientação referente a Documentação foi encaminhada no Comunicado DERLIM de 30-05-2023, favor atentar se ao expediente de designação citados no comunicado.     

    Lembramos que:     

·         Aos docentes designados em outras funções na escola regular ou outra PEI, faz-se necessário o envio de expediente de cessação de designação da função anterior junto a unidade escolar de exercício para designação na PEI;     

·         Para casos em que o docente mudará de função na PEI, onde encontra-se como Docente e será designado PCA, por exemplo, faz-se necessário encaminhar a informação e documentação de cessação de designação como Docente e documentação e informação de designação como PCA.   

·         Que em casos de docente que será designado como professor na sala de leitura, conforme DOCUMENTO ORIENTADOR, deva ocorrer a atribuição prévia de suas aulas a outro docente previamente à designação junto ao PEI;  

TODOS OS ANEXOS AQUI

 

 

CUMPRIMENTOS:

Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:

– Fabiola Cristina Romão Silveira Tchakerian, Assistência Técnica/Gabinete – 22/06 (quinta-feira)

Atenciosamente,

Gilssara Cavalcanti de Lima Bandeira

Dirigente Regional de Ensino