COMUNICADO DERLIM DE 19.01.2023 

COMUNICADO DERLIM DE 19.01.2023 

DIRIGENTE/GABINETE 

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br 

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE  

Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br 

 

1. Assunto:  Caderno do aluno Ensino Médio 

Informamos que a Transportadora Laser Brasil Logística realizará as entregas dos materiais didáticos do Ensino médio, no período de 24.01.2023 a 30.01.2023, conforme arquivo anexo I.  

A entrega será realizada dentro do horário comercial:  08 horas às 17 horas, solicitamos que qualquer divergência seja informada no ato do recebimento. 

 

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF  

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br  

 

Núcleo de Administração – NAD  

Fone 3404.2942 (Patrícia) – delimnad@educacao.sp.gov.br  

 

3. Assunto: Remanejamento de Tela de Projeção 

A Diretoria de Ensino de – Limeira tem para remanejamento três telas de projeção em bom estado de uso, sendo uma delas com tripé. Caso alguma Unidade escolar tenha interesse entrar em contato pelo telefone (19) 3404-2942 ou pelo e-mail delimnad@educacao.sp.gov.br

Lembrando que a retirada das telas de projeção ficará sobre a responsabilidade da Unidade Cessionária. 

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH 

Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br 

 

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP 

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Renata) – delimnap@educacao.sp.gov.br  

 

1. Assunto: Designação PEI – Ata de Alocação  

Encaminhamos nos anexos (Anexo II, III e IV) a ata de atribuição e sessão de escolha PEI ocorrida em 19-01-2023.   

Solicitamos que as unidades escolares verifiquem a listagem e providenciem o envio de documentação de designação dos servidores e seu envio se dará após a concretização da designação em 01-02-2023 

A orientação referente a Documentação foi encaminhada no Comunicado DERLIM de 06-12-2022, favor atentar se ao expediente de designação citados no comunicado.     

Lembramos que:     

  • Aos docentes designados em outras funções na escola regular ou outra PEI, faz-se necessário o envio de expediente de cessação de designação da função anterior junto a unidade escolar de exercício para designação na PEI;     
  •  Para casos em que o docente mudará de função na PEI, onde encontra-se como Docente e será designado PCA, por exemplo, faz-se necessário encaminhar a informação e documentação de cessação de designação como Docente e documentação e informação de designação como PCA.   
Que em casos de docente que será designado como professor na sala de leitura, conforme DOCUMENTO ORIENTADOR, deva ocorrer a atribuição prévia de suas aulas a outro docente previamente à designação junto ao PEI;   
 
Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP Fone 3404.2995/2994/2996/2982 (Rafaela)  delimnfp@educacao.sp.gov.br 
1. Assunto: Remessa à Secretaria da Fazenda – Fevereiro/2023 
      Solicitamos que todos os formulários de pagamento (Formulários 02, 03, 04, 05, 09, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 26, 29) sejam digitalizados e encaminhados para o e-mail <delimnfp@educacao.sp.gov.br>até às 12h00, do dia 26/01/2023.
Ressaltamos que os documentos e formulários encaminhados após o prazo estabelecido no cronograma de Fevereiro (26/01/2023), serão encaminhados à Secretaria da Fazenda apenas na remessa de Março/2023 para efeitos e correção de pagamento em Abril/2023. Dessa forma, solicitamos que todas as Unidades Escolares encaminhem os formulários referentes as rejeições e correções de pagamento respeitando o prazo do cronograma de remessa.      
      O documento deve estar assinado e as digitalizações devem estar nítidas e salvas em formato de arquivo PDF. Atentar para que os documentos digitalizados não fiquem de cabeça para baixo, dificultando o manuseio através do sistema.    
      Cada arquivo deve ser salvo de forma separada, um para cada servidor e um por modelo de formulário. Por exemplo: Formulário 04 e Formulário 17 do professor Tibúrcio. Digitalizar um PDF para o Formulário 17 (frente e verso no mesmo arquivo) e outro PDF para o Formulário 04. Em casos de formulário e outros documentos, digitalizar e inserir em um único arquivo. Por exemplo: Formulário 12 e copias de demonstrativo. Encaminhar um único arquivo que contenha o formulário e os documentos auxiliares.     
      Cada arquivo salvo deverá ser nomeado com o tipo de formulário, seguido do nome completo do servidor sem acentos e sem abreviações. Por exemplo: Formulário 17 – TIBURCIO LOURENCO, Formulário 04 – TIBURCIO LOURENCO.    
      Lembramos as unidades escolares que todos os formulários recebidos, e a remessa a Secretaria da Fazenda, é inserida pela Diretoria de Ensino no sistema SP Sem Papel, dessa forma, as orientações acima têm objetivo de facilitar o trabalho de todos, bem como adequá-lo ao sistema utilizado. Contamos com a compreensão e colaboração de toda equipe.    

CUMPRIMENTOS: Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à: – Carlos Eduardo Alves Guimarães Fontana, Diretor da EE. Brasil – 20/01 (sexta-feira) 

Atenciosamente,
Magda de Moraes
Dirigente Regional de Ensino