COMUNICADO DERLIM DE 18.10.2023

Fone 3404. 2976 (Ana Lúcia) – delimnrm@educacao.sp.gov.br

1.Assunto: Matrículas

Srs Diretores

Conforme Resolução SEDUC nº 32/2023, a divulgação dos resultados de matrícula para os alunos será em 11/11/2023.

Sendo assim, acordamos com as Secretarias Municipais a data de 11 a 15/12/2023 para efetivação das matrículas nas Unidades Escolares.

Núcleo de Informação Educacional e Tecnologia – NIT

Fone 3404. 5816/2953 (Tiago) – delimnrm@educacao.sp.gov.br

1.Assunto: Remanejamento de equipamentos

Prezadas Equipes Gestoras,

Como é de conhecimento de todos, haverá aplicação do Saresp Digital para os Anos Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) nas próximas semanas. Isso posto, será necessário remanejar equipamentos com o intuito de prover às escolas que mais necessitam a quantidade suficiente para que possam realizar a prova.

Cabe lembrar que o remanejamento também leva em consideração as necessidades e possibilidades de uso de equipamentos em cada Unidade Escolar (UE) de acordo com a infraestrutura lógica e tecnológica de cada local, como presença de wifi ou não, bem como até se a UE irá de fato realizar a prova ou não.

Nesse sentido, o NIT da Diretoria de Ensino de Limeira tem realizado levantamento das escolas que cederão seus equipamentos a outras unidades escolares, bem como a quantidade a ser disponibilizada. Sendo assim, todas as escolas apontadas para realizar a cessão deverão realizá-la, sem possibilidade de questionamento. Salientamos ainda que o processo ocorrerá de forma que todos os equipamentos cedidos, deverão ser devolvidos ao fim do período de provas, com exceção de casos extraordinários que devem ser decididos pela DE (NIT + Dirigente, com concordância do DETEC). Solicitamos que tanto as unidades escolares que cederão, quanto às que receberão os equipamentos, aguardem o contato do NIT, para que sejam informadas das datas de cada evento. Por fim, reiteramos a necessidade de que os PROATECS realizem a checagem de todos os aparelhos existentes, a fim de verificarem a necessidade de manutenção dos mesmos.

Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2995/2994/2996/2982 (Rafaela)  delimnfp@educacao.sp.gov.br

1.Assunto: Bonificação Por Resultados – Ano 2022

Em complementação ao COMUNICADO DERLIM DE 06.10.2023 (Assunto: Bonificação por Resultados – 2022) e ao COMUNICADO DERLIM DE 17.10.2023 (Assunto: Recálculo da bonificação – Servidores PEI), encaminhamos as orientações da Seduc referente a LISTA DE SERVIDORES – BÔNUS – ACERTO DE PAGAMENTO – RECÁLCULO:

Segue a lista do recálculo da bonificação 2022 realizado automaticamente pela Prodesp, para fins de acerto de pagamento na próxima programação. O contingente de servidores relacionados são os que atuam no Programa de Ensino Integral com carga suplementar. Os casos listados nesse arquivo terão o acerto providenciado por arquivo financeiro, sendo assim não será necessário o envio de formulário.

Ressaltamos que os casos que mesmo após reprocessamento permanecem com incorreção no recalculo de bonificação, a unidade escolar deverá providenciar o envio de expediente, como consta no COMUNICADO DERLIM DE 06.10.2023 (Assunto: Bonificação por Resultados – 2022).

No anexo, encaminhamos o Arquivo de recálculo pagamento (Anexo I- P – LIMEIRA) e o Arquivo de recálculo reposição (Anexo II – R – LIMEIRA).

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula – NRM