COMUNICADO DERLIM DE 16.07.2019
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
NÚCLEO DE APOIO – NA
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2985/2986 (Graco/Marcela) – delimat@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: #PesquisaDeAvaliação
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Eventos Futuros nas Unidades Escolares – mês de Agosto/2019
Reencaminhamos, corrigido, assunto publicado no COMUNICADO DERLIM de ontem, dia 16.07.2019,
Almejando divulgar as agendas positivas e as boas práticas, que estão previstas para acontecer, de nossa região como: inauguração ou reinauguração de espaço em escola, alguma ação relevante de alunos ou da própria escola, premiações, etc., solicitaremos na segunda quinzena do mês estas informações para o mês seguinte.
O que precisamos saber:
– data, horário, local e resumo do evento, bem como o contato (nome e telefone) da pessoa que poderá dar mais informações e detalhes, planilha anexa I.
Solicitamos a colaboração para que seja respondido até segunda-feira, 29/07/2019, através do e-mail: delim@educacao.sp.gov.br.
2. Assunto: AAP- Avaliação da Aprendizagem em Processo Vigésima Terceira Edição – Agosto 2019
1.1. Retirada de Material
Senhores Diretores,
Solicitamos a gentileza de retirar o material de aplicação da AAP (quantidade em anexo II), no Salão de Reuniões da Diretoria de Ensino, das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h30, nos dias 17, 18 até o dia 19/07/2019, impreterivelmente pois necessitaremos do espaço onde as caixas estão armazenadas.
OBS.: Trazer auxiliar de carregamento
1.2. Conferência do Material
Após a retirada das caixas, efetuem a conferência minuciosa do material e, em caso de divergência entre em contato com o Núcleo Pedagógico – PCNP responsáveis: Rosi, Thaini, Fátima M. e Patricia
Quanto as faltas ou sobras encaminhar planilha em anexo III para e-mail: delimnpe@educacao.sp.gov.br, até 26/07/2019.
Sua sobra poderá fazer falta em outra unidade. Não deixe de preencher a tabela!
Atenção: Após conferência o material deverá ser lacrado e mantido em local seguro para sua utilização somente a partir de 05/08/2019.
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Finanças – NFI
Fone 3404.2949/2950/2980 (Alba) – delimnfi@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Prestação de Contas PDDE – Mutirão | IMPORTANTE
Retransmitimos COMUNICADO CONJUNTO Nº 014/2019 COFI/SAINTER/SAGESP.
A SEDUC, por meio da COFI, organizou mutirões para análise das prestações de contas PDDE, exercício de 2017, que estavam sob responsabilidade da FDE.
Esses mutirões ocorrem de forma descentralizada com participação de servidores de diversas Diretorias de Ensino, acarretando deslocamento dos servidores.
Todavia, verificou-se que diversas escolas não enviaram as prestações de contas para análise, fato que poderá acarretar a suspensão dos repasses federais.
Portanto, informamos que a partir de terça-feira (16/07/2019), as escolas que não enviarem em tempo hábil seus processos de prestações de contas para as Diretorias de Ensino correspondentes terão suas contas automaticamente reprovadas, sem a possibilidade de reanálise. Essa regra também se aplica na análise das prestações de contas dos demais exercícios (2018 em diante).
Isso acarretará bloqueio dos recursos federais para a escola e poderá ensejar responsabilidade administrativa ao servidor que deu causa.
Portanto, solicitamos que todos os dirigentes repassem esse Comunicado aos diretores das unidades escolares para que não haja prejuízo para nossos alunos.
Atenciosamente,
COFI
OBS.: As escolas deverão entregar as prestações de contas PDDE, exercício 2017 / 2018, na Diretoria de Ensino, até o dia 19/07/2019, impreterivelmente.
CUMPRIMENTOS:
Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:
Malde Viva Pfeifer, Diretora da EE. Profa. Ivete Sala de Queiroz – 17/07 (quarta-feira)
Atenciosamente,
Luísa Valentim
Dirigente Regional de Ensino