COMUNICADO DERLIM DE 14.07.2023

1. Assunto: Julho Amarelo – Mês de Luta Contra as Hepatites Virais

Vamos aprender um pouco sobre Julho Amarelo e falar sobre a hepatite? Informações, anexo I.

1. Assunto: Multiplica SP #Professores – Divulgação da Classificação Final do Professor Multiplicador

Ação: divulgação da classificação final do Professor Multiplicador.

Formato: remoto via SED (https://sed.educacao.sp.gov.br/).

Status: previsto.

Público-alvo: professores que estão participando do processo seletivo para a posição de Professor Multiplicador do Programa Multiplica SP #Professores.

Data: 21 de julho de 2023.

Mais informações: os professores que estão no processo seletivo para Professor Multiplicador do Programa Multiplica SP #Professores poderão acessar a Classificação Final a partir do dia 21 de julho de 2023 na SED.

2. Assunto: Multiplica SP #Professores – Entrevistas do Processo Seletivo para Formador DE

Ação: início das entrevistas do processo seletivo para Formador DE do Programa Multiplica SP #Professores.

Formato: remoto via Microsoft Teams (conforme orientações).

Status: previsto, Público-alvo: professores que estão participando do processo seletivo para Formador DE do Programa Multiplica SP #Professores.

Data: 18 de julho a 03 de agosto de 2023.

Mais informações: a equipe de formadores EFAPE entrará em contato com os candidatos para agendamento entrevistas que contemplam a fase II do processo seletivo. A entrevista deverá ser agendada entre o período de 18 de julho a 03 de agosto de 2023.

3. Assunto: Documento Orientador Eletiva 2023 – 2º Semestre

Informamos que já está disponível para consulta o Documento Orientador Eletiva 2023 – 2º Semestre https://drive.google.com/file/d/1VsOgG_mqz3eGmB_5BsPuYi72u5ULnskh/view . Este documento contém orientações para organização das eletivas durante o segundo semestre de 2023, no qual também podem ser visualizados o Cardápio de Eletivas, sugestões para o Feirão de Eletivas e o Cronograma para o 2º Semestre de 2023.

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Compras e Serviços – NCS

Fone 3404.2945/2946/4948 (Sandra) – delimncs@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Acompanhamento Comensais | Recesso Escolar (escolas estaduais de Limeira, Cosmópolis e Rio Claro)

Preencher o formulário sobre a frequência de alunos para alimentação escolar dos dias 13 e 14/07/23.

Todas as escolas, do município de Limeira, Cosmópolis e Rio Claro, devem preencher, mesmo que não tenham tido alunos para se alimentarem.

Responder o link abaixo, por favor, até amanhã, dia 17/07/2023, às 9h00.

Contamos com a colaboração de todos!

TODOS OS ANEXOS AQUI

– Helen Polezi dos Reis Ruba, Diretora da EE. Maria Carmen Codo Jacomini – 15/07 (sábado)

– Nelson David Rissi, Diretor da EE. Octavio Pimenta Reis – 15/07 (sábado)

– Patrícia Aparecida Franco Bueno Rodrigues, PEC dos Anos Iniciais – 15/07 (sábado)