COMUNICADO DERLIM DE 13.12.2017
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Orientações Quanto a Recursos e Alterações de Inscrição para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas – 2018
1.1. – Prorrogação de prazo para interposição de recursos – processo de atribuição de aulas -2018
Tendo em vista a necessidade de atualizar informações às Diretorias Regionais de Ensino, informamos que será prorrogado até 14/12/2017, o período destinado a Recursos, estabelecido pela Portaria CGRH 13, de 28-11-2017.
Diante do exposto, solicitamos a gentileza de divulgar o presente Correio aos docentes vinculados a sua unidade escolar, dando ampla publicidade que o caso requer.
1.2. – Reabertura de alteração de jornada e de opção para o Artigo 22 – ingressante 11/12/2017.
À vista da publicação da Resolução SE-65, de 11-12/2017, que altera a Resolução SE 72, de 22-12-2016, que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente do Quadro do Magistério, e considerando o provimento dos cargos de Professor Educação Básica II e de Diretor de Escola no ano de 2018, informamos o que segue:
1 – o docente inscrito para atribuição de classes e aulas e que vier a prover novo cargo no Quadro do Magistério da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, poderá pleitear a redução da jornada em que esteja incluído, exceto a redução para a Jornada Reduzida de Trabalho Docente, a fim de possibilitar acúmulo legal de cargos.
2 – o docente ocupante de função-atividade (P, N e F) poderá optar pela carga horária pretendida, exceto pela correspondente à da Jornada Reduzida de Trabalho Docente, ora indicada no processo de inscrição.
3 – o sistema de inscrição ficará disponível ao docente inscrito, para a atribuição de classes e aulas/2018, no período de 14 /12/2017 a 22 /12/2017, para que possa alterar sua opção de jornada de trabalho, se titular de cargo; ou carga horária de opção, no caso de docente ocupante de função-atividade, caso verifique necessidade.
4 – também ficará disponibilizado a opção para solicitação de participação de designação nos termos do artigo 22 da LC 444/85, para o titulares de cargo, e transferência de sede de Diretoria, no caso de docente ocupante de função-atividade.
Diante do exposto, solicitamos a gentileza de divulgar o presente Correio aos docentes vinculados a sua unidade escolar, dando ampla publicidade que o caso requer.
A Comissão de Atribuição de Aulas
NÚCLEO DE APOIO – NA
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2985/2986 (Graco/Marcela) – delimat@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Finalização dos Cursos e Participação na Pesquisa!
Solicitamos especial atenção ao boletim nº 43. Anexo I
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Cancelamento de Convocação Diretores
A Dirigente Regional de Ensino cancela a convocação dos Diretores de Escola para reunião do dia 18/12/2018 (2ª feira).
2. Assunto: Resolução SE 68, de 12/12/2017 – Educação Especial
Dispõe sobre o atendimento educacional aos alunos, público-alvo da Educação Especial, na rede estadual de ensino. Anexo II
3. Assunto: Cumprimentos
A Diretoria de Ensino parabeniza às equipes gestoras, docentes e alunos das Unidades Escolares:
- EE. Prof. José Ferraz S. Penteado – município de Limeira, pela 8ª Culminância das Eletivas, realizada no dia 08 de dezembro de 2017.
- EE. Dr. Paulo de Almeida Nogueira, município de Cosmópolis, pela realização do X Feira Científica Cultural, realizada nos dias 06, 07 e 08 de dezembro de 2017.
Parabéns a todos!
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP
Fone 3404.2962/2995/2994/2969 (Carmem) – delimnfp@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Assunto: Digitação de BFE – Frequência de Docentes
Considerando que será disponibilizado para a Secretaria da Fazenda, no final de dezembro/2017, o arquivo com a relação de docentes que farão jus às férias em Janeiro/2018, caberá a cada Unidade Escolar, a responsabilidade pelas informações da frequência de Janeiro a Dezembro/2017, garantindo, assim, o pagamento correto do período de férias (20 ou 30 dias) e o acréscimo de 1/3 ao valor do vencimento/salário.
Segue o cronograma para digitação da frequência de docentes, mês de referência, Dezembro/2017:
– Período para digitação da frequência dos docentes referente a Dezembro/2017: de 13 a 19/12/2017.
– A digitação da frequência dos funcionários não docentes ocorrerá somente em Janeiro/2018.
Considerando, outrossim, que apenas a frequência de docentes deverá ser digitada, ficarão pendentes nas consultas gerenciais todos os funcionários não docentes. Desde já, contamos com a colaboração de todos.
Para dúvidas ou informações, entrar em contato através do e-mail delimnfp@educacao.sp.gov.br
CUMPRIMENTOS:
Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:
– Izilda Ferreira de Souza, Diretora da EE. Prof. Roberto Garcia Losz – 14/12 (quinta-feira)
Atenciosamente,
Luísa Valentim
Dirigente Regional de Ensino