COMUNICADO DERLIM DE 13.07.2023

Fone 3404.2970/2971 delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Contratação de professor – Categoria V.

Senhores(as) Diretores(as),

Para que possamos divulgar no site da Diretoria de Ensino de Limeira, a relação de escolas que precisam realizar a contratação de docentes eventuais, solicitamos que preencham o formulário abaixo, impreterivelmente, até 17/07/2023.

Link do formulário:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVpoxPLA35IpxvexF9vOK1VSdTE-4WF4d4aj3x3g0qP4j30g/viewform

2. Assunto: Material da Reunião sobre Atribuição de Classes e Aulas

Senhores Diretores, COEs e GOEs:

Segue, anexo I, material utilizado na reunião entre as Escolas e a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas realizada em 13/07/2023, sobre a Atribuição de Classes e Aulas – 2º semestre  – 2023.

OBSERVAÇÃO: Os documentos e materiais complementares poderão ser acessados através dos links que se encontram no PDF.

1. Assunto: Curso de Pós Graduação Latu Sensu em Educações e Tecnologias Digitais – IFSP Capivari

Retransmitimos informação sobre curso de pós graduação Latu Sensu em Educações e Tecnologias Digitais da IFSP Capivari.

Link para mais informações: https://cpv.ifsp.edu.br/eduted

Links importantes:

Edital do processo seletivo: Clique aqui!

Anexos do edital: Clique aqui!

Formulário de inscriçãoClique aqui!

1Inscrições devem ser feitas de 06 a 23 de julho.

2Processo seletivo: Etapa única:

a) Análise curricular;

b) Carta de intenções.

Poderão se candidatar os(as) graduados(as) em curso de nível superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

3Duração3 semestres, ocorrerá na modalidade híbrida, com encontros presenciais no início, meio e fim de cada semestre, aos sábados. As demais atividades ocorrerão online, podendo ser síncronas ou assíncronas. As atividades síncronas ocorrerão nas Terças e Quintas, das 19h00 às 22h30, conforme programação de cada disciplina.

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Administração – NAD

Fone 3404.2942 (Patrícia) – delimnad@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: GEMAT – Senhas

Informamos que algumas senhas, para acesso ao GEMAT, estão apresentando problemas, pedimos, caso este problema esteja acontecendo em sua Unidade Escolar, que envie informação ao email: delimnad@educacao.sp.gov.br e aguarde o retorno da Patrícia, do NAD.

TODOS OS ANEXOS AQUI

Gilssara Cavalcanti de Lima Bandeira