COMUNICADO DERLIM DE 13.05.2020

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

2. Assunto: Escuta dos Estudantes – Novo Ensino Médio

Prezados(as) Diretores(as)

Encaminhamos em anexo I a planilha com resultado da pesquisa referente à escuta dos Estudantes sobre Novo Ensino Médio. Em breve, encaminharemos demais orientações sobre as próximas etapas de implantação dos Itinerários Formativos na rede estadual. Agradecemos o empenho e colaboração de todas as unidades escolares na divulgação do questionário, para que pudéssemos alcançar atingir o maior número de alunos possíveis.

1. Assunto: Saldo de aulas de Libras e Professor Auxiliar (Ordem Judicial)

Solicitamos à todas as Unidades Escolares da Diretoria de Ensino de Limeira que enviem os Saldos de aulas para fins de atribuição de Libras e/ou Professor Auxiliar (Ordem Judicial), conforme o modelo, anexo II e III. Deverão enviar saldo no e-mail: saldo.aula@gmail.com até sexta-feira, dia 14/05/2021, às 11h00.

Lembramos que é de responsabilidade do Diretor solicitar ao responsável legal do aluno a anuência por escrito para o Interprete de Libras, se esta for a opção de comunicação dos pais. As escolas que não enviarem esta anuência no e-mail: michellefontoura@professor.educacao.sp.gov.braté o dia 17/05/202, às 14h00,  não haverá atribuição de Interlocutor de Libras para esta Unidade Escolar.

Equipe da Educação Especial

2. Assunto: Formação “Acessando Aplicações Dentro do Classroom

A Dirigente Regional de Ensino convoca todos os Professores de Apoio a Tecnologia e Inovação nas unidades escolares, para a formação “Acessando aplicações dentro do Classroom”.    A ação formativa será realizada através da ferramenta Google Meet, em dois horários diferentes em que o professor optará por participar naquele que lhe for mais conveniente. Solicitamos, por favor, que ingressem com 15 minutos de antecedência, de modo a evitar eventuais atrasos.

Dia: 18/05/2021

Horários: Manhã: 9h00 às 11h00 e Tarde: 13h00 às 16h00

Link de Acesso: https://meet.google.com/mrt-padu-wbq

Observação: O acesso à reunião se dará pelo e-mail institucional @prof.educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2979 (Silvia) – delimcie@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Gestão da Rede Escolar e Matrícula – NRM

Fone 3404.2978/2991 (Matilde) – delimnrm@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Aba Gestor Escolar na SED

Informamos que está disponível na SED no menu Cadastro de Escolas a aba Gestor Escolar através da funcionalidade GESTÃO ESCOLAR > CADASTRO DE ESCOLAS > ESCOLA

Atenção: Para que o Gestor Escolar possa ser adicionado no sistema de Cadastro de Escolas, os dados do gestor devem estar devidamente atualizados nos sistemas “Dados Pessoais, Cadastro Funcional e Formação Curricular”, disponíveis no PortalNet.

Prazo: até o dia 21/05/2021

Encaminhamos, anexo IV, o tutorial e dúvidas entrar em contato através do e-mail delimnrm@educacao.sp.gov.br

TODOS OS ANEXOS AQUI.