COMUNICADO DERLIM DE 10.10.2017
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
NÚCLEO DE APOIO – NA
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2985/2986 (Graco/Marcela) – delimat@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Oferta de Nova Edição do Curso Ensino Híbrido: Personalização e Tecnologia na Educação
Solicitamos especial atenção ao boletim nº1. Anexo I.
2. Assunto: Agenda de Videoconferência
Data |
Horário |
Curso/Tema |
Público Alvo |
Localidade |
16/10/2017 |
Às 14h00 |
Plataforma Dragonlearn e BRICSMath Segue o link de divulgação da videoconferência no Portal da Secretaria: Solicitamos ampla divulgação e incentivo para que os professores dos anos iniciais cadastrem suas turmas na Plataforma Dragonlearn. Segue link de apresentação da “Dragonlearn”: http://www.escoladeformacao.sp.gov.br/portais/Portals/84/docs/pdf/Tutorial%20Dragonlearn.pdf Para usar a “Dragonlearn” basta ter um computador, celular ou tablet com navegador atualizado e acesso à internet e se cadastrar no site: https://dragonlearn.com.br/. Mais informações sobre o cadastramento no site do “Dragonlearn”, acessem o link:
Para participar da “BRICSMath” basta ter um computador ou tablet com acesso à internet. O professor da turma deve cadastrar seus alunos no site https://bricsmath.com/. · Em caso de dúvidas ou sugestões sobre a Plataforma “Dragonlearn” ou “BRICSMath”, favor entrar em contato com: info@dragonlearn.com.br · Para fazer parte do grupo de “WhatsApp” da equipe Dragonlearn e professores do Brasil, envie uma mensagem para o número: +7 909 683 4808. |
Diretores de Escola, Professores Coordenadores e Professores de escolas com o segmento – Anos Iniciais |
Por Streaming: www.rededosaber.sp.gov.br
Interação e-mail: faleconosco@rededosaber.sp.gov.br |
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Memória Escolar – História do Patrono
Encaminhamos, Anexo II, história do Patrono da EE. Brasil, do município de Limeira.
Atenciosamente,
Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra
Dirigente Regional de Ensino