COMUNICADO DERLIM DE 08.05.2018
DIRIGENTE/GABINETE
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE
Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br
1.Assunto: Cronograma de atribuição e Contrato docente categoria V
Senhores Diretores,
A Comissão de Atribuição de Aulas encaminha cronograma de atribuição da semana de 07 a 11 de maio (Anexo I) e orienta quanto aos contratos de docentes Categoria V (eventual): podem ser contratados candidatos inscritos de nossa Diretoria de Ensino, bem como os candidatos de outra Diretoria de Ensino, inscritos na Diretoria de Ensino de Limeira nos períodos de 14 a 16/02/2018 e 23 a 25/04/2018.
NÚCLEO DE APOIO – NA
Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone 3404.2985/2986 (Graco/Marcela) – delimat@educacao.sp.gov.br
1.Assunto: M@tmídias: Objetos de Aprendizagem Multimídia para o Ensino de Matemática – 1ª Série do Ensino Médio – 2018 Inscrições prorrogadas!
Solicitamos especial atenção ao boletim nº 3. (AnexoII)
NÚCLEO PEDAGÓGICO – NPE
Fone 3404.2955 – delimnpe@educacao.sp.gov.br
1.Assunto: EPTV na Escola – 2018 (só para as escolas de Ensino Fundamental de RC)
Convidamos os PCs das escolas de Ensino Fundamental de Rio Claro para reunião de divulgação do tema, cronograma e regulamentos do Projeto EPTV na Escola – 2018.
DIA: 14/05/2018
HORÁRIO: 14 horas
LOCAL: Auditório I da Secretaria Municipal – NAM
Contamos com a participação de todos, porém, para aqueles que não puderem estar presentes, repassaremos futuramente as informações via COMUNICADO.
2.Assunto: Programa Ensino Integral: Primeira Etapa do Processo de Avaliação de Desempenho – de 07/05 a 11/05
Prezados(as) Srs(as) Responsáveis pelas Escolas do Programa Ensino Integral – Anos Finais e Ensino Médio, Tendo em vista o início do Processo de Avaliação de Desempenho – 1º semestre de 2018 das equipes escolares participantes do Programa Ensino Integral, informamos que:
· O período de realização do processo ocorrerá de 07 de maio a 27 de junho.
· A primeira etapa (“Definir Participantes”) é realizada pelo Diretor da unidade escolar, de 07 de maio a 11 de maio. Solicitamos que, após a definição dos participantes, os Diretores enviem um e-mail para avaliacao.pei@educacao.sp.gov.br, informando as definições, para que os questionários possam ser distribuídos.
· Os documentos listados abaixo serão utilizados para apoiar a realização das etapas do processo e estarão disponíveis no endereço https://bit.ly/2rhB6jM (copiar e colar no navegador Google Chrome):
Ø Avaliação Resultado atuação profissional
Ø Avaliação de Desempenho – Matriz de Nove Quadrantes
Ø Calibragem – Tabela comparativa – PCG
Ø Calibragem – Tabela comparativa – Professor PCA
Ø Calibragem – Tabela comparativa – Vice-Diretor
Ø Calibragem avaliação competências – Registro Individual – PCA
Ø Calibragem avaliação competências – Registro Individual – PCG e Vice-Diretor
Ø Cronograma_360°_1º sem_2018
Ø Documento orientação Líder e Vice-Líder – Escola Ingressante
Ø Formação para Líder e Vice-Líder – PPT
Ø Manual do Sistema de Avaliação 360°
Ø Tutorial Avaliação de Desempenho.
Ressaltamos que, excepcionalmente, para as escolas ingressantes no programa em 2018, os alunos líder e vice-líder, representando todos os alunos de sua turma, responderão a Avaliação 360° na plataforma SED.
Por favor, leiam atentamente os documentos de orientação que foram cuidadosamente preparados para apoiar a Equipe Escolar e a Diretoria de Ensino nesse processo. Caso as dúvidas não sejam respondidas pelas informações contidas nos documentos e no Portal de Atendimento, na plataforma SED, encaminhem um e-mail para o coordenador geral do Programa Ensino Integral, Prof. Vagner Bacarim: avaliacao.pei@educacao.sp.gov.br.
3.Assunto: Plano Municipal de Educação – Escolas de Limeira
Encaminhamos para conhecimento e divulgação junto aos membros da Comunidade Escolar o comunicado sobre o Primeiro Ciclo Bienal de Acompanhamento do Plano Municipal de Educação de Limeira, com dois links: um para acesso ao Formulário Google.Doc, para responder à Consulta Pública de revisão do Plano e outro para acesso ao Plano na íntegra.
Solicitamos que reencaminhem e deem ciência a todos para que, sendo do interesse, façam sugestões de revisão do Plano.
Boa tarde! Estamos realizando o Primeiro Ciclo de Monitoramento do Plano Municipal de Educação de Limeira (PMEL) publicado por meio da Lei nº 5.545/15. Realizamos a análise das metas a partir dos dados e indicadores disponíveis até o momento. Solicitamos a todos os membros do Fórum Municipal de Educação que repliquem esta informação para que possamos atingir o maior número de participantes na consulta pública. Atenciosamente, Maria Eliete Lacerda Lucchesi Coordenadora do FME Links: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCLv-dEdkRlv_SIeqmLRwUMh242lYXqd3Ku3b7ams1r_cJyw/viewform Link também encontra se disponível na página inicial da Prefeitura Municipal de Limeira http://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/
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CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Compras e Serviços – NCS
Fone 3404.2945/2946 (Desiléa) – delimncs@educacao.sp.gov.br
1.Assunto: Disponibilização de Produtos
Senhores Diretores e Responsáveis pela Merenda nos Municípios de Limeira e Cosmópolis
A EE José Ferraz Sampaio Penteado está disponibilizando os seguintes produtos:
Ø Mistura para Bolo de Chocolate, Lote 01, Vencimento :14/08/2018, Quantidade: 60 Kg
Ø Mistura para Bolo Salgado, Lote 01, Vencimento: 27/08/2018, Quantidade: 60 kg
Interessados entrar em contato coma Escola através dos Telefones: (19)3451-0221 / (19)3451-1244 falar com Renato.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Frequência e Pagamento – NFP
Fone 3404.2962/2995/2994/2969 (Carmem) – delimnfp@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Srs(as) Diretores(as) e Gerentes de Escola
CUMPRIMENTO DE TRÂNSITO EM JULGADO DE DECISÃO PROFERIDA EM MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO IMPETRADO PELA APEOESP – SINDICATO DOS PROFESSORES DO ENSINO OFICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
O Centro de Frequência e Pagamento do Departamento de Administração de Pessoal – CEPAG/DEAPE/CGRH comunica o trânsito em julgado de decisão proferida em Mandado de Segurança Coletivo, impetrado pela APEOESP, referente Processo nº 0115328-09.2006.8.26.0053, que concedeu a segurança determinando que o pagamento da Gratificação por Trabalho no Curso Noturno – GTCN não seja limitado a 100 (cem) horas semanais, mas sim sobre a quantidade de aulas que o docente ministra no período noturno.
Diante da decisão judicial concedida, e, conforme orientação do Procurador do Estado responsável pelo feito, solicitamos a adoção dos seguintes procedimentos:
1- Cada unidade escolar deverá rever a digitação das aulas dos docentes que ministram aulas no período noturno, a partir deste Comunicado;
2- A partir de 25/04/2018, na coluna NOT (em amarelo),deverão incluir a quantidade de aulas que o docente ministra no período noturno, de 01 a 25 aulas, somando na última coluna (verde), as aulas livres e substituição, conforme exemplos a seguir:
Carga anterior, antes da alteração:
Carga atual, com a alteração:
Procedimento na digitação das aulas em substituição eventual docente, limite de GTCN = 125 aulas/mês.
Atentar para a vigência da digitação que é a partir de 25/04/2018, data do Mandado de Segurança.
Atenciosamente,
Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra
Dirigente Regional de Ensino