COMUNICADO DERLIM DE 05.07.2023

COMUNICADO DERLIM DE 05.07.2023

DIRIGENTE/GABINETE

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE 

Fone 3404.2970/2971 delim@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto:  Processo de Atribuição da Educação de Jovens e Adultos – EJA

 Sr. Diretor, 

Comunicamos a publicação da Portaria CGRH 07, de 03-07-2023, publicada em DOE de 04-07-2023 que estabelece o cronograma e diretrizes para o processo de atribuição da Educação de Jovens e Adultos – EJA, para o segundo semestre de 2023. 

 Segue, ainda, neste Comunicado as Orientações do CEMOV/DEAPE/CGRH contidas no Boletim Semanal Subsecretaria nº 25-2023, para providências dos senhores e ciência dos professores da sua unidade escolar. 

 Ressaltamos que esse processo de atribuição de aulas para a Educação de Jovens e Adultos – EJA será realizado nos moldes do artigo 11 da Resolução SEDUC 85-2022, no que se refere ao período de realização e à ordem de prioridade de atendimento docente. O referido processo ocorrerá via Plataforma da Secretaria Escolar Digital – SED, no endereço: https://sed.educacao.sp.gov.br/

 Para que seja possível a atribuição em nível de Diretoria de Ensino por essa Comissão de Atribuição, além da manifestação de interesse dos docentes na SED e conforme o cronograma estabelecido na referida Portaria, solicitamos o preenchimento de todos os dados do formulário abaixo, até às 12 horas do dia 20-07-2023, referente aos docentes efetivos que não conseguirem completar a jornada na UE, bem como os que desejarem carga suplementar. Os docentes da categoria F que necessitarem completar a carga horária de opção ou queiram aumentar a carga horária atual, também deverão ter seus dados preenchidos neste formulário, para fins de atribuição em nível de Diretoria de Ensino. Acesso ao formulário:  https://forms.gle/6HUsKiaFVxfBoGVy8

 Solicitamos especial atenção dos senhores diretores de unidades escolares, que tiveram redução de classes para esse segundo semestre e que poderão ter docentes com perda total ou parcial das aulas. 

 Abaixo, cronograma simplificado para a realização da atribuição de aulas da Educação de Jovens e Adultos – EJA, fase UE e DE: 

 Em anexo I, encaminhamos a referida Portaria e demais orientações para a leitura na íntegra.  

 Informamos, ainda, a retomada, a partir de 24-07-2023, do cronograma diário de atribuição de classes e aulas: 

 Comissão de Atribuição de Classes e Aulas da DERLIM 

 

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF 

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br 

 

Núcleo de Administração – NAD 

Fone 3404.2942 (Patrícia) – delimnad@educacao.sp.gov.br 

 

1. Assunto: Remanejamento

Por gentileza, pedimos às escolas que tenham mobiliário para remanejar para outra unidade escolar, que enviem o bem a ser remanejado e a quantidade por e-mail, para que possa ser feita redistribuição deles.

Lembrando que os documentos já se encontram disponíveis no site da Diretoria de Ensino.

 

 

2. Assunto: Protocolo

Ao encaminhar documentos para outras Diretoria de Ensino, por favor, enviar em envelope lacrado com a relação de remessa informando para onde deve ser encaminhado, inclusive para qual Diretoria de Ensino, documentos dentro de saco plástico não serão aceitos.

 

 

3. Assunto: PDDE

Segue, anexo II, a relação dos documentos que devem ser encaminhados para o Setor de Patrimônio, para inclusão dos bens adquiridos com as verbas do PDDE, lembrando que a documentação só deverá ser encaminhada após a aprovação das Prestações de Contas.

OBS.: Junto com a documentação deverá ser encaminhado cópia das notas fiscais legíveis e uma cópia do Termo de Doação.

 

Núcleo de Finanças – NFI 

Fone 3404.2949/2950/2980 (Alba) – delimnfi@educacao.sp.gov.br

 

1. Assunto: Apostila -Utilização de Saldos Remanescentes das Verbas do PDDE Paulista

Prezados Diretores

Segue, anexo III, apostila para que possam utilizar corretamente os gastos com base na Resolução SEDUC -23 de 23/06/2023, que dispõe sobre a utilização dos saldos remanescentes das verbas do PDDE PAULISTA.

 

TODOS OS ANEXOS AQUI

Atenciosamente,

Gilssara Cavalcanti de Lima Bandeira

Dirigente Regional de Ensino