COMUNICADO DERLIM DE 04.12.2023

Fone 3404.2970/2971– delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Encaminha 2ª versão do Protocolo 179 – Dezembro de 2023

COMUNICADO EXTERNO CONJUNTO SUBSECRETARIA/CONVIVA – 2023 – N º 280 – Encaminha 2ª versão do Protocolo 179 – Dezembro de 2023.

O Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar – CONVIVA SP, atento às necessidades da rede estadual de educação, encaminha a 2ª versão do Protocolo 179, anexo I, que orienta as ações a serem tomadas nas situações que descreve.

2. Assunto: Multiplica SP | Inscrição para Professor Multiplicador

É com grande satisfação que anunciamos a abertura das inscrições para a 1ª Edição 2024 do Programa Multiplica SP #Professores. Se você conhece um educador que deseja contribuir para a formação de seus colegas, compartilhe com ele esta informação.

O Multiplica SP #Professores é um programa de formação continuada de professores da rede estadual de ensino de São Paulo, que tem o objetivo de aprimorar a prática pedagógica e a gestão escolar, por meio da formação entre pares, acompanhamento e orientação aos professores.

O que faz um Professor Multiplicador?

Participa de ações formativas ministradas pelo Formador DE/PEC Multiplica.

Compartilha os conhecimentos adquiridos, com as turmas de Professores Cursistas.

Media didática e pedagogicamente as atividades, utilizando o conteúdo dos roteiros formativos.

Acompanha a frequência e a avaliação dos Cursistas.

Registra agendas de trabalho e disponibiliza materiais de apoio.

Vantagens em participar do Programa Multiplica SP #Professores

Participar do Programa Multiplica SP #Professores, além de proporcionar a troca de experiências entre os professores, irá melhorar a classificação deles para o processo anual de atribuição de classes e aulas, pois um dos critérios que compõem a pontuação final da classificação é a participação no Programa como Formador DE/PEC Multiplica, Professor Multiplicador ou Professor Cursista. Para saber mais sobre a composição para pontuação final da classificação, acesse a página 4 da Resolução SEDUC – n° 47, de 01-11-2023.

Como se inscrever?

As inscrições para Professor Multiplicador podem ser feitas por meio da plataforma Secretaria Escolar Digital (SED).

Clique aqui para mais informações e acesse o Edital de seleção para Professor Multiplicador.

O Programa oferece 1.000 vagas para Professores Multiplicadores, desde que habilitados e classificados. A seleção é realizada por meio de uma avaliação on-line no Centro de Mídias de São Paulo (CMSP).

As inscrições para Professor Multiplicador vão até 20/12, e contamos com você para compartilhar esta informação.

3. Assunto: Mostra PEI 10 anos

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Rede de Suprimentos – Utensílios de Cozinha

Gostaríamos de comunicar que os itens de Utensílios de Cozinha – Plásticos e Vidros, estão agora disponíveis para aquisição, e o prazo para realizar pedidos dessa família se estenderá até o dia 10/12.

Em virtude do recesso escolar, queremos informar que as entregas correspondentes aos pedidos de dezembro terão início a partir de 02/01/2024.

Agradecemos antecipadamente pela colaboração e comprometimento com o processo de aquisição.

Dúvidas ou ocorrências, deverão ser encaminhadas à equipe da Rede de Suprimentos na FDE no e-mail: redesuprimentos@fde.sp.gov.br

Fone 3404.2961 (Aline) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Fone 3404.2965/2968/2993/2992/2990/2967/5814 (Ana Claudia) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Recadastramento/2023

Informamos que ainda não se recadastraram 250 servidores até a data de hoje (04/12/2023).

Solicitamos que as unidades escolares desta Diretoria informem os interessados não recadastrados (anexo II) para efetuá-lo impreterivelmente até o dia 31/12/2023.

– Graziela Paula Ferreira Mantovani, Diretora da EE. Prof. José Amaro Rodrigues – 05/12 (terça-feira)

TODOS OS ANEXOS AQUI

Gilssara Cavalcanti de Lima Bandeira