COMUNICADO DERLIM DE 04.09.2017

COMUNICADO DERLIM DE 04.09.2017

 

  

DIRIGENTE/GABINETE

Fone 3404.2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Atribuição de Vaga de Diretor

A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos inscritos para atribuição de vaga de DIRETOR DE ESCOLA, nos termos da RES. SE 82/13. Edital em Anexo I

    Local: Diretoria de Ensino Região de Limeira.

                 Rua Octaviano José Rodrigues, 1225, Jardim São Manuel

    Data: 11/09/2017

    Horário: 09h00

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE

Fone 3404.2970/2971delim@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Atribuição de Vagas para Atuação em Escolas do Programa de Ensino Integral

    A Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Lei Complementar 1.164/12 alterada pela LC 1.191/2012, do Decreto nº 59.354/13, da Resolução SE 58/14 e Resolução SE 67 de 16-12-2014, convoca os candidatos classificados no Processo Seletivo, conforme Lista de Classificação publicada em DOE de 17-12-2016 e 22-12-2016, para sessão de atribuição de vagas e adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI como segue:

    Local: Diretoria de Ensino Região de Limeira. Rua Octaviano José Rodrigues, 1225, Jardim São Manuel, Limeira/SP, CEP 13480-490.

    Data: 06/09/2017

    Horário: 8h30

    Maiores informações no anexo II.

1. Assunto: Mediotec EAD – Novo Edital – Vagas Remanescentes

    Solicitamos novamente empenho na divulgação desta oportunidade aos alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio para realização de cursos técnicos, pedimos que deem ciência a eles. Informamos que o novo prazo para inscrição das vagas remanescentes será até dia 13/09/2017. Edital em anexo III.

   Os cursos têm duração de 18 a 20 meses, com carga horária de 1.000 até 1.200 horas, sendo 20% das aulas presenciais (na EE. Prof. Gabriel Pozzi e EE. Prof. João Baptista Gazzola). Além disto, haverá estágio profissional supervisionado, quando previsto no projeto do curso.

     Os cursos são destinados:

     -Aos alunos matriculados na 1ª e 2ª séries do Ensino Médio da rede pública;

     -Alunos que cursaram o Ensino Fundamental em escola pública.

     OBS.: Prioritariamente aos alunos beneficiários de programas assistenciais (Ex.: Bolsa Família);

    Segue abaixo os cursos:

                                               

MUNICÍPIO

ESCOLA

CURSO

VAGAS

Limeira

EE Prof. Gabriel Pozzi

Técnico em Química

5

Técnico em Análises Químicas

19

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF

Fone 3404.2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Obras e Manutenção Escolar – NOM

Fone 3404.2942 (Ilson) – delimnom@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Estudo Referente aos Prejuízos Causados a Infraestrutura do Prédio Escolar Devido a Atos de Furto e Vandalismo – Anos de 2016 e 2017

     No dia 28/08/2017 enviamos no Comunicado uma planilha solicitando informações sobre prejuízos causados na infraestrutura do prédio causados por furtos e vandalismo a qual deveria ser entregue, via e-mail, até o dia 31/08/2017.

    Como a Secretaria nos deu mais dois dias para devolvermos o levantamento, repassamos também para as escolas mais dois dias para nos responder, ou seja, poderá ser entregue até o dia 06/09/2017, somente pelo e-maildelimnom@educacao.sp.gov.br,

     NOTA: após o dia 06/09 as escolas que não nos enviarem a planilha, consideraremos PREJUDICADO.

     Dúvidas sobre preenchimento, falar com Ilson através do telefone (19) 3404-2942;

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH

Fone 3404.2961 (Cecília) 3404.2984 (Madalena) – delimcrh@educacao.sp.gov.br

Núcleo de Administração de Pessoal – NAP

Fone 3404.2968/2964/2965/2993/2992/2967 (Aline) – delimnap@educacao.sp.gov.br

1. Assunto: Atribuição de Classes e Aulas 2018 – Acerto Pontuação

    Prezados Srs. Diretores e Gerentes das unidades escolares,

    Tem este a finalidade de orientar as Unidades Escolares com relação às solicitações de acerto referentes à pontuação, para fins de atribuição de classes e aulas 2018:

1.1.    As alterações de pontuação referente ao tempo dos docentes abaixo, deverão ser realizadas no sistema contagem de tempo, que serão migradas para o sistema de inscrição:

  • Docentes com vínculo ativo – Efetivos, P/N/F, “O” 2015, 2016 e 2017 com vínculo ativo.  Nestas situações, cabe à unidade escolar deferir/indeferir as solicitações de acerto pendentes.
  • Docentes da Categoria “O” e “V” 2014, que embora sejam oriundos do pré-cadastro, estão com o vínculo ativo. Nesta situação, a unidade escolar deverá emitir Anexo I – Contagem de Tempo, anexo IV, em conformidade com o sistema contagem de tempo. O documento deverá ser protocolado na Diretoria de Ensino para que possa ser realizado o deferimento/indeferimento da solicitação de acerto.

1.2.    Os docentes que deverão ter o acerto de tempo pela funcionalidade “Lançamento de tempo Eventual / Candidato” serão os docentes da Categoria “V” – (2015, 2016 e 2017).

    Após lançar o tempo nesta funcionalidade, a solicitação de acerto deve ser avaliada pela Unidade Escolar.

1.3.    Docentes da Categoria “S” não podem ter atribuição de aulas, portanto, não há motivo para inserir a pontuação como “S”, uma vez que atuam somente como docentes eventuais, não havendo classificação para os mesmos.

     Estamos à disposição para o que couber.

 

CUMPRIMENTOS:

Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidades por mais um ano de vida à:

– Regina Cristina Rebelato Forti, Diretora da EE. Prof. Leovegildo Chagas Santos – 05/09 (terça-feira)

Atenciosamente,

Profa. Isabel Cristina Pivetta Fodra

Dirigente Regional de Ensino