EDITAL CLASSIFICAÇÃO DOS INSCRITOS PARA ATUAÇÃO NO SISTEMA PRISIONAL – 2018

CREDENCIAMENTO DE DOCENTES-  FUNDAÇÃO CASA E SISTEMA PRISIONAL

ESCOLA VINCULADORA: EE Prof.ª MARIA APARECIDA SOARES DE LUCCA – MUNICÍPIO DE LIMEIRA

A Dirigente Regional de Ensino – Região de Limeira, no uso de suas atribuições e fundamentada na Resolução Conjunta SE- SJDC-1 E 2 e Resolução Conjunta SE-SAP- 2, no que couberem, as normas referentes ao processo anual de atribuição de classes e aulas, torna público a CLASSIFICAÇÃO FINAL dos inscritos para o processo de credenciamento de docentes interessados em ministrar aulas, em 2018, na Fundação Casa e Sistema Prisional na seguinte conformidade:

Limeira, 19 de dezembro de 2017.

• Interposição de recursos em relação ao resultado do credenciamento: dias 20 e 21 de dezembro de 2017 na Escola Vinculadora.

EQUIPE – SUPERVISÃO – Fundação Casa e Sistema Prisional.

——————————————————————————————————————————————————————————————————————————-

CREDENCIAMENTO DE DOCENTES-  FUNDAÇÃO CASA E SISTEMA PRISIONAL
                                             ESCOLA VINCULADORA: EE BARÃO DE PIRACICABA – MUNICÍPIO DE RIO CLARO
Limeira, 22 de dezembro de 2017.

1. Interposição de recursos em relação ao resultado do credenciamento: dias 26 e 27   de dezembro de 2017 na Escola Vinculadora.
        EQUIPE – SUPERVISÃO – Fundação Casa e Sistema Prisional.

credenciamento CR-final

PLANILHA_DE_CREDENCIAMENTO_DA_FUNDAÇÃO_CASA

RECONDUZIDOS CRMF

RECONDUZIDOS FUNDACAO CASA    (RETIFICAÇÃO)