COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO DERLIM DE 15.10.2024
DIRIGENTE/ GABINETE
Fone: 3404-2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone: 3404-2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone: 2904-2961 (Aline) – delim@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone: 2968 /2992 / 2990 / 2967 / 5814 (Ana Claudia – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Inscrições para o Processo de Atribuição
A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH), por meio do Centro de Ingresso e Movimentação (CEMOV), esclarece que, em virtude dos apontamentos relativos aos erros na pontuação dos docentes, suspendeu temporariamente o processo de inscrição para o processo de atribuição para averiguar as inconsistências.
Finalizada a análise, esclarecemos que foram identificados majoritariamente dois erros na pontuação: o primeiro decorrente da pontuação dos professores cursistas e multiplicadores do Multiplica e, segundo a não atualização do DI (Digito Identificador) por parte da Unidade de Escolar.
Dessa forma, após atualização das informações decorrentes do Multiplica, comunicamos que o processo de inscrição estará reaberto a partir das 9h do dia 15 de outubro e, que foi realizado um novo processamento de dados na plataforma Secretaria Escolar Digital (SED) referente aos critérios de Desenvolvimento e Tempo de Serviço.
Não obstante, lembramos que cabe às Unidades Escolares atualizar o DI dos docentes previamente à inscrição devendo, inclusive, realizar:
Verificação dos lançamentos de BFE (Secretaria Escolar Digital – SED);
Atualização da Formação Curricular (Portalnet).
Ressaltamos que essas atividades devem ser concluídas até às 23h59 do dia 16 de outubro de 2024.
Caso haja necessidade de ajuste de pontuação, o procedimento poderá ser realizado por meio do Cadastro de Recurso pelos docentes interessados.
Adicionalmente, informamos que o cronograma de inscrições será atualizado para que os docentes possam revisar suas pontuações, apresentar recursos e confirmar suas inscrições. As inscrições previamente confirmadas deverão ser refeitas.
COMUNICADO DERLIM DE 15.10.2024
DIRIGENTE/ GABINETE
Fone: 3404-2952 (Gracielle) – delim@educacao.sp.gov.br
Fone: 3404-2986 (Fabiola) – delimat@educacao.sp.gov.br
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO – ESE LIM
Fone: 3404-2970/3404-2971 – delim@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Reunião Fórum Dia “D” – SARESP 2024
Reencaminhamos assunto publicado no COMUNICADO DERLIM 15/10/2024 por conter incorreções.
Prova Ouro e o Provão Paulista Seriado 2024
A Dirigente Regional de Ensino convoca um Vice-Diretores das Unidades Escolares, representantes do Grêmio Estudantil e líderes de turma para reunião, via Plataforma Teams, com a Comissão de Supervisores responsáveis pelo SARESP, Prova Ouro e Provão Paulista.
Data: 18/10/2024
Horário: 8h30 às 9h30
Fórum 1
EE “ALBERTO FIERZ”
EE “ARMANDO FALCONE”
EE “BRASIL”
EE “CASTELLO BRANCO”
EE “CEL. JOAQUIM SALLES”
EE “CEL. JOSÉ LEVY”
Mediador: Claudinéia (Supervisor)
Fórum 2
EE “CESARINO BORBA”
EE “CHANCELER RAUL FERNANDES”
EE “DOM IDÍLIO JOSÉ SOARES”
EE “DR. PAULO DE ALMEIDA NOGUEIRA”
EE “IR. MARIA DE SANTO INOCÊNCIO LIMA”
EE “IR. MARIA GERTRUDES C. REBELLO”
Mediador: Maurício (Supervisor)
Fórum 3
EE “JOÃO BAPTISTA GAZZOLA”
EE “JOÃO OMETTO”
EE “JOAQUIM RIBEIRO”
EE “MARIA CARMEN CODO JACOMINI”
EE “PROFª CAROLINA AUGUSTA SERAPHIM”
EE “PROFª HELOISA LEMENHE MARASCA”
Mediador: Ariana (Supervisor)
Fórum 4
EE “PROFª IVETE SALA DE QUEIROZ”
EE “PROFª LEONTINA SILVA BUSCH”
EE “PROFª RUTH RAMOS CAPPI”
EE “PROFº ARLINDO SILVESTRE”
EE “PROFº ATALIBA P. DO AMARAL”
EE “PROFº GABRIEL POZZI”
Mediador: Viviane (Supervisor)
Fórum 5
EE “PROFº JOÃO BATISTA LEME”
EE “PROFº JOSÉ APARECIDO MUNHOZ”
EE “PROFº JOSÉ FERRAZ S. PENTEADO”
EE “PROFº JOSÉ MARCILIANO DA COSTA JUNIOR”
EE “PROFº MARCELO DE MESQUITA”
EE “PROFº MARCIANO DE TOLEDO PIZA”
Mediador: Rosa (PEC – Professora Especialista em Currículo)
Fórum 6
EE “PROFº MICHEL ANTONIO ALEM”
EE “PROFº NELSON STROILI”
EE “PROFº ROBERTO GARCIA LOSZ”
EE “PROFº WILLIAM SILVA”
EE “SILVIA APARECIDA BUENO ORTOLAN”
EE “ANTONIO ALVES CAVALHEIRO”
Mediador: Cláudia (PEC – Professora Especialista em Currículo)
Horário: 9h45 às 10h45
Fórum 7
EE “ANTONIO DE QUEIROZ”
EE “BARÃO DE PIRACICABA”
EE “CÉLIO RODRIGUES ALVES”
EE “CÔNEGO MANUEL ALVES”
EE “DOM TARCÍSIO ARIOVALDO AMARAL”
EE “GUSTAVO PECCININI”
Mediador: Claudinéia (Supervisor)
Fórum 8
EE “JAMIL ABRAHÃO SAAD”
EE “JD. PAINEIRAS” Limeira
EE “JOAQUINA DE CASTRO AZEVEDO”
EE “JOSÉ AMARO RODRIGUES”
EE “LUIGINO BURIGOTTO”
EE “MAGDALENA S. GROSSO”
Mediador: Maurício (Supervisor)
Fórum 9
EE “OCTÁVIO PIMENTA REIS”
EE “PEDRO RAPHAEL DA ROCHA”
EE “PROFª CAROLINA A. VASCONCELLOS”
EE “PROFª LIDIA ONELIA K. AUN CREPALDI”
EE “PROFª MARGARIDA PAROLI SOARES”
EE “PROFª MARIA AP. SOARES DE LUCCA”
Mediador: Ariana (Supervisor)
Fórum 10
EE “PROFª OSCÁLIA GOES C. SANTOS”
EE “PROFº ANTONIO PERCHES LORDELLO”
EE “PROFº ARY LEITE PEREIRA”
EE “PROFº DÉLCIO BÁCCARO”
EE “PROFº DORIVALDO DAMM”
EE “PROFº ELY DE ALMEIDA CAMPOS”
Mediador: Viviane (Supervisor)
Fórum 11
EE “PROFº JANUÁRIO SYLVIO PEZZOTTI”
EE “PROFº JOÃO BAPTISTA NEGRÃO FILHO”
EE “PROFº JOSÉ CARDOSO”
EE “PROFº JOSÉ FERNANDES”
EE “PROFº LÁZARO DUARTE DO PATEO”
EE “PROFº LEOVEGILDO CHAGAS SANTOS”
Mediador: Rosa (PEC – Professora Especialista em Currículo)
Fórum 12
EE “PROFº ODÉCIO LUCKE”
EE “PROFº ODILON CORRÊA”
EE “PROFº OSCAR DE ALMEIDA”
EE “PROFº PAULO CHAVES”
EE “SEVERINO TAGLIARI”
EE “ZITA DE GODOY CAMARGO”
Mediador: Cláudia (PEC – Professora Especialista em Currículo)
O Fórum do Dia “D” do Saresp (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo), da Diretoria de Ensino Região de Limeira, de Troca de Experiências e Boas Práticas do SARESP tem como principal objetivo criar um espaço colaborativo, para que as escolas participantes possam compartilhar suas vivências e estratégias de comunicação e mobilização relacionadas ao SARESP, proporcionando um ambiente para discutir as oportunidades trazidas por essas avaliações, permitindo que as escolas identifiquem boas práticas e novos caminhos para engajar os alunos no processo.
A reunião contará com a participação de Vice-Diretores, representantes dos Grêmios Estudantis e líderes de turma, e será realizada via Plataforma Teams no dia 18 de outubro de 2024, com a mediação dos Supervisores da Comissão Saresp 2024 e das PECs (Professoras Especialistas em Currículo), responsáveis pelo Grêmio Estudantil.
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO DE FINANÇAS E INFRAESTRUTURA – CAF
Fone: 3404-2943 (Eli) – delimcaf@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Comunicado FDE/SEDUC – Rede de Suprimentos Outubro/2024
Informamos que a Rede de Suprimentos estará aberta para aquisições no período de 15 a 27 de outubro de 2024. Pedimos especial atenção a este prazo, pois esta será a última abertura da Rede de Suprimentos no ano de 2024.
Repasse de Recursos:
O valor repassado para as Escolas e Diretorias de Ensino corresponde aos recursos liberados pela SEDUC para a aquisição de materiais a serem utilizados nos últimos meses de 2024 e início de 2025. Importante destacar que o saldo concedido atualmente nas escolas foi reajustado para permitir a disponibilização desse recurso adicional.
Utensílios de Cozinha:
O acesso à família de Utensílios de Cozinha será liberado exclusivamente para as escolas que não possuem serviço de merenda terceirizada, uma vez que nas Escolas que possuem esse serviço a responsabilidade pela manutenção desses materiais cabe à empresa contratada. Caso sua unidade escolar não possua o serviço e não tenha recebido o recurso correspondente para essa família, solicitamos que entre em contato imediatamente com a equipe da Rede de Suprimentos da FDE para análise do caso.
Acesso ao Sistema:
Para acessar o sistema, é muito simples, basta entrar na página https://integra.fde.sp.gov.br/ e efetuar o login utilizando:
Usuário: CPF ou início do e-mail corporativo;
Senha: a mesma do computador corporativo e ou e-mail corporativo.
Quanto aos vínculos dos usuários, as Diretorias de Ensino possuem acesso à estrutura de todas as escolas, podendo alterar e cadastrar usuário responsável para todas as entidades de sua responsabilidade.
Para facilitar o seu entendimento, preparamos um vídeo explicativo, com as orientações referentes ao acesso às Atas do E-commerce. Confira no link abaixo:
https://www.loom.com/share/3b97714d83f24232836217cd7225b514?sid=7a269a21-70e9-4045-9420-f4b0fd3d4ba9
Realização dos pedidos no sistema GARP/Integra:
Abaixo segue vídeos explicativos, com as orientações referentes à realização dos pedidos nas Atas do E-commerce. Veja nos links abaixo:
Vídeo 1:
Vídeo 2:
Agradecemos a atenção de todos e permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Dúvidas ou ocorrências, deverão ser encaminhadas à equipe da Rede de Suprimentos na FDE no e-mail: redesuprimentos@fde.sp.gov.br.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS – CRH
Fone: 2904-2961 (Aline) – delim@educacao.sp.gov.br
Núcleo de Administração de Pessoal – NAP
Fone: 2968 /2992 / 2990 / 2967 / 5814 (Ana Claudia – delimnap@educacao.sp.gov.br
1. Assunto: Inscrições para o Processo de Atribuição
Em atenção ao comunicado CEMOV enviado em 14/10/2024, retificamos as seguintes informações:
– as inscrições previamente confirmadas NÃO poderão ser refeitas;
– a atualização da formação curricular dos docentes vinculados à rede deverá ser concluída até o dia 30/10.
CUMPRIMENTOS:
Desejamos Muita Paz, Saúde e Felicidade por Mais um Ano de Vida à:
– Luciana Cristina dos Santos, Diretora da EE. Prof. Gabriel Pozzi – 16/10 (quarta-feira)
Atenciosamente,
Gilssara Cavalcanti de Lima Bandeira
Dirigente Regional de Ensino